InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Code Geass

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Sab Nov 15, 2008 7:58 pm

Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qua Maio 20, 2009 12:14 am

Um dos melhores que já vi ... de longe....
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qui Jul 30, 2009 1:08 am

Estou a ver isto e a delirar completamente com a qualidade do enredo, as personagens carismáticas, a animação de curtar a respiração, os momentos ecchi, a banda sonora...se eu já gostava muito das Clamp, agora ainda mais. Começo mesmo a notar diferenças em shounen produzido por mulheres a par com o que é feito por homens...e concluo que agrada-me mais o toque feminino. *cof* Mas a sério, já com D.Gray Man foi o mesmo.

Disseram-me que isto envolvia mechas, mas que isso passaria ao lado a quem não aprecia...well, é verdade.

Quero fazer cosplay da C.C, ela é tãooooo a-minha-cara. E o Lelouch é totalmente o meu estilo de personagem, anti-herói, revolucionário, dramático, emocional, calculista...e aquele seiyuu parte-me toda! Descobri que é o mesmo do Grell, omg! *_* Jun Fukuyama GO GO!
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qui Jul 30, 2009 1:51 am

Sorcha escreveu:
Estou a ver isto e a delirar completamente com a qualidade do enredo, as personagens carismáticas, a animação de curtar a respiração, os momentos ecchi, a banda sonora...se eu já gostava muito das Clamp, agora ainda mais. Começo mesmo a notar diferenças em shounen produzido por mulheres a par com o que é feito por homens...e concluo que agrada-me mais o toque feminino. *cof* Mas a sério, já com D.Gray Man foi o mesmo.

Disseram-me que isto envolvia mechas, mas que isso passaria ao lado a quem não aprecia...well, é verdade.

Quero fazer cosplay da C.C, ela é tãooooo a-minha-cara. E o Lelouch é totalmente o meu estilo de personagem, anti-herói, revolucionário, dramático, emocional, calculista...e aquele seiyuu parte-me toda! Descobri que é o mesmo do Grell, omg! *_* Jun Fukuyama GO GO!

Jun Fukuyama é o meu seiyuu favorito e em Code Geass e Code Geass R2 ele parte tudo, na minha opinião consegue ser superior ao Mamoru Miyano em Death Note.

Aqui está o meu Jun no seu melhor *-* :

http://nagareboshi.ativo-forum.com/off-topic-f5/seiyuu-favorito-t2286.htm

Alguns prémios que ele ganhou:
Spoiler:

Quanto a mecha é o costume, o preconceito ainda não acabou, por ser mecha muita gente abstém-se de ver, e perdem grandes animes, Code Geass, Evangelion, Gundam Seed, Tengen Toppa Gurren lagann, etc.

Eu numa fase inicial também era um bocado radical/selectivo quanto a géneros, mas depois de muitas surpresas positivas de arriscar a ver, mudei completamente de ideias, agora dou sempre uma chance mesmo a géneros que em principio não são do meu agrado e tenho muitas surpresas boas.

No inicio também não achava muita piada a Mecha, até ver Gundam Seed e Evangelion.^^
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Sab Ago 01, 2009 4:08 am

O filho da fg diksmdcvnsxc do Jun além duma voz fantastica tem outra coisa... é k eu vou ter de ter um filho dele! Desculpçem o off-topic, mas ele é dos japas mais lindos deste planeta!
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Sab Ago 01, 2009 5:14 am

as opinioes anti-mechas sao mt redutoras visto que em geral os melhores animes de todos os tempos envolvem nem que minimamente mecha. mas tal como a sorcha disse ao falar de code geass, é uma coisa q passa ao lado pra kem nao aprecia. um anime de mecha BOM tem muito mais do que mecha, nao vi muitos mas falo por Evangelion e FLCL... em Evangelion entao, se uma pessoa se aplicar mesmo na interpretaçao daquilo, lol, robôs? onde? xD

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
David-kun
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 16
Anime/Game : Tantos :B
J-Artist : Hyde,L'Arc & Yui

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Set 22, 2009 5:25 pm

Éh mto sugoi *--*