InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bleach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jun 20, 2009 2:49 am

Eu realmente devo ser das poucas pessoas que prefiro muito mais a manga ao anime xD

Mesmo em caso de acção e impacto, é muito maior na manga (pelo menos no meu caso)
Porque posso ser eu a imaginar, depois vou a ver no anime e até fico desiludida, e já me aconteceu isso inumeras vezes
Para não falar nos discursos de 2 episódios antes do ultimo "golpe" que me consegue sempre tirar a pica toda, são coisas que me aborrecem
Não gosto de engodo lá para o meio, daí amar mais a mangas, baseam se mais na história principal e menos no que se rodeia

Bleach e Naruto são dos animes onde mais isso acontece e lá perdi o interesse no anime, que vai ser algo que talvez um dia eu volte a pegar quando as mangas terminarem 8D
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jul 04, 2009 6:45 pm

Shobi escreveu:
Mesmo em caso de acção e impacto, é muito maior na manga (pelo menos no meu caso)
Porque posso ser eu a imaginar, depois vou a ver no anime e até fico desiludida, e já me aconteceu isso inumeras vezes

Isso já não concordo, quanto ao impacto ser maior no manga e ficar desiludido com as batalhas. acho que isso acontece é no manga, todos os combates principais de bleach até agora no anime não desiludiram ninguém, desde a batalha com zaraki kenpachi, byakuya, etc, está muito melhor no anime, mas de longe, fiquei desiludido foi de ver como era no manga.

E mesmo estes episódios novos, estive e dar uma vista de olhos no manga e é uma diferença brutal e nível de impacto e de tudo, está muito melhor no anime.

Deixo aqui uns exemplos para mostrar a nova OST que está brutal, e duas comparações com o manga deste ultimos episódios:

Comparação 1:

Anime

Manga
Spoiler:

________________________________________________________________________________

Comparação 2:

Anime

Manga
Spoiler:

Mais uma Sample da nova OST de bleach:

Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jul 04, 2009 8:07 pm

Sfreedom escreveu:
Shobi escreveu:
Porque posso ser eu a imaginar,depois vou a ver no anime e até fico desiludida, e já me aconteceu isso inumeras vezes

Isso já não concordo, quanto ao impacto ser maior no manga e ficar desiludido com as batalhas. acho que isso acontece é no manga, todos os combates principais de bleach até agora no anime não desiludiram ninguém, desde a batalha com zaraki kenpachi, byakuya, etc, está muito melhor no anime, mas de longe, fiquei desiludido foi de ver como era no manga.

E mesmo estes episódios novos, estive e dar uma vista de olhos no manga e é uma diferença brutal e nível de impacto e de tudo, está muito melhor no anime.

Like I said, no meu caso
Mostras me os exemplos e eu sinto mais impacto na manga xD

Até acho o anime meio soft, volto a referir (no meu caso) posso usar muito mais a imaginação
Portanto este tipo de animes com muita acção desiludem me, daí virar mais para a manga
Na manga eu leio, posso digerir e sentir me no papel do protagonista, no anime já não me acontece tanto
Já não me sinto a entrar tanto na história

Também fui grande fã do anime, até ler a manga
So, has for me YAY MANGA 8D
Ver perfil do usuário
Xana-chan
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 16
Anime/Game : Claymore and Elfen Lied
J-Artist : Buck-Tick, Ayumi Hamasaki

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jul 04, 2009 8:12 pm

E os fillers voltaram Evil or Very Mad É sempre assim basta voltar a aparecer o Ichigo que lá voltamos nós a ver as historinhas sem interesse nenhum ao plot Sad
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jul 04, 2009 8:19 pm

Se tu achas que o manga tem mais impacto do que no anime nos exemplos que eu dei, então ya, é mesmo no teu caso, e gostos não se discutem^^

Eu por acaso foi dar uma vista de olhos no manga, porque pensei que talvez pudesse ser melhor, mas fiquei desiludido em relação ao anime ( pelo menos no meu caso tb).

Eu entro muito mais na história e no papel do protagonista, quando o que estou a ver tem mais impacto e mexe mais comigo.

Eu fui grande fã do Anime, até ler a manga, agr sou um enorme fã do anime xD

Anyway esta nova OST está muito boa^^
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bleach   Sab Jul 04, 2009 10:22 pm

Xana-chan escreveu:
E os fillers voltaram Evil or Very Mad É sempre assim basta voltar a aparecer o Ichigo que lá voltamos nós a ver as historinhas sem interesse nenhum ao plot Sad

AHAHAHAHA não me digas nada, que eu fartei-me de rir com isso, no fim do episódio, o ichigo tudo fired up para lutar com o ulquiora, e o pessoal a dizer que ele vai ter de esperar mais um pouco, devido a um request do Studio, e ele "outra vez!?" todo chateado a mandar vir xD

Ao menos eles reconhecem que os fillers é chato para os telespectadores, e pedem para termos um pouco mais de paciência, e eles tentam sempre minimizar os fillers, aliás os fillers deles não costumam ser muito longos, por isso é um pouco mais de paciência, eu não me importo de esperar, desde que eles depois nos mostrem um trabalho 5 estrelas, se foi um pedido do studio é porque, eles precisam de mais algum tempo para testar algumas coisas, tipo efeitos novos etc, e como o anime tem-se aproximado da manga, eles tiveram de tomar esta medida.

Fica aqui a parte do ichigo todo chateado com os fillers xD

Spoiler:

Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Bleach   Dom Jul 05, 2009 12:14 am

Eu ja sabia k mais dia menos dia iamos voltar aos fillers. O anime esta mt proximo da manga.

Nao e tipo shippuden (entre o anime e a manga sao kilometros de distancia) k aí é k nao aturo mais fillers Mad

Mas realmente devo dizer que a manga esta a ficar mais intressante Razz

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Xana-chan
Atom
Atom

Feminino
Anime/Game : Claymore and Elfen Lied
J-Artist : Buck-Tick, Ayumi Hamasaki

MensagemAssunto: Re: Bleach   Dom Jul 05, 2009 2:20 am

Eu como não estou a ler o manga de Bleach ( Twisted Evil ) vou ter de esperar pelos episódios, só espero que estes fillers sejam melhores que os anteriores, é que os poucos episódios de fillers que vi fizeram-me logo passa-los à frente Shocked

Por acaso a cena do Ichigo foi muito engraçada, mas eu gostei mais da atitude do Ulquiorra, "se é um pedido do estúdio então não há nada a fazer, quando eu for preciso digam-me" E a Nel estava demais Very Happy
Ver perfil do usuário
Haruno Sakura~Chan
Atom
Atom

Feminino

MensagemAssunto: Re: Bleach   Qua Jul 22, 2009 11:31 pm

Curto Bleach é um anime muito fixe! o/
Ver perfil do usuário
David-kun
Atom
Atom

Masculino
Anime/Game : Tantos :B
J-Artist : Hyde,L'Arc & Yui

MensagemAssunto: Re: Bleach   Ter Set 22, 2009 5:54 pm

Um dos melhores,adoro esse anime (Apesar de não ser mto fan de animes desse tpw)
Bleach RULES! xP
Comecei a ver quando a serie tinha uns 100 eps(Nem lembro quando foi) parei anos e só volto agora pra ver ç.ç' (Pior q eu pulei milhoes de eps .-. , + Com os Spoilers de hj em dia,da pra pular e entender õ/)

OSTs perfeitos! *¬*'
Historia Perfeita Ç______Ç'
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Bleach   Seg Out 19, 2009 12:08 pm

Estes fillers de Bleach são excelentes, não costumo ver, mas por coincidência, enquanto verificava se já haviam terminado os fillers, deparei-me com o excelente cenário de Ichigo + Hollow vs Zangetsu.

A revolta das Zanpakutou é uma ideia excelente e ainda vemos a materialização de muitas zanpakutou que nunca tínhamos visto^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bleach   

Bleach
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Toshiro
» [Indicação] Bleach

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-