InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Mar 29, 2009 4:29 pm

Migaz escreveu:
Yep yep FM is God *w*

E sim, JOGA o TWEWY, porque é o melhor jogo da ds, e melhor do que imensos outros RPG's, incluindo FF's.

Pois bem ouvi dizer que sim, porque esse meu amigo que me apresentou TWEWY andava de tal maneira colado que não soube dele durante algumas semanas xD
Must play *w*
Assim que terminar o Phoenix Wright que parei e nunca mais peguei e estava a ser interessante
Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Mar 29, 2009 4:42 pm

PHOENIX WRIGHT! o unico jogo que na minha opiniao compete com TWEWY por melhor jogo da DS é PW. principalmente o Trials and Tribulations *w*
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Mar 29, 2009 5:10 pm

Migaz escreveu:
PHOENIX WRIGHT! o unico jogo que na minha opiniao compete com TWEWY por melhor jogo da DS é PW. principalmente o Trials and Tribulations *w*

Ahaha és dos meus -hi5's-
Ainda não cheguei a esse fiquei no justice for all (metallic-cof-)
No trial sobre o circo, mas parei para me virar para a manga e ainda não retomei o jogo Dx
Mas tenho saudades, a ver se hoje pego
Anyways, OBJECTION that statement seems. . .objectionable!
Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Mar 29, 2009 7:00 pm

*high five* Então ainda não viste a hotness das minhas duas personagens favoritas (sem contar com o Gumshoe e com o Judge claro, que me matam xDD)

Mas para acabar com o off.. *cough* FFIX is awesome. Vou jogar agora mesmo 8D
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Mar 29, 2009 7:09 pm

Migaz escreveu:
*high five* Então ainda não viste a hotness das minhas duas personagens favoritas (sem contar com o Gumshoe e com o Judge claro, que me matam xDD)

Mas para acabar com o off.. *cough* FFIX is awesome. Vou jogar agora mesmo 8D

Quero é saber o que raio aconteceu ao Edgeworth dammit ;__;
O Judge parte me toda xD e a Franziska von Karma, she's funny xD

Mas ok terminando finalmente com o off
FFIX ftw
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 2:07 pm

O IX é assim tão bom a ponto de vos fazer falar dele durante duas páginas? Comecei o meu e nunca o acabei. Não tenho paciência nenhuma para a PS1 agora.

Agora o offtopic da Ds. Larguei o meu Phoenix Wright por causa de jogos que realmente dão para jogar. Na minha opinião há muita coisa À frente de PW, mas isso é uma opinião. Mario Kart, New Super Mario bros, TLoZ: Phantom Hourglass, Ouendan/ EBA, TWEWY, Castlevania (os 3), FF IV, GTA Chinatown Wars, Dragon quest IV e V e vários outros. Mas deixem o off-topic.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 2:41 pm

Ike escreveu:
O IX é assim tão bom a ponto de vos fazer falar dele durante duas páginas? Comecei o meu e nunca o acabei. Não tenho paciência nenhuma para a PS1 agora.

Agora o offtopic da Ds. Larguei o meu Phoenix Wright por causa de jogos que realmente dão para jogar. Na minha opinião há muita coisa À frente de PW, mas isso é uma opinião. Mario Kart, New Super Mario bros, TLoZ: Phantom Hourglass, Ouendan/ EBA, TWEWY, Castlevania (os 3), FF IV, GTA Chinatown Wars, Dragon quest IV e V e vários outros. Mas deixem o off-topic.

Sim o IX até seria tópico para mais umas boas páginas, mas também podíamos pegar em qualquer outro ff que acontecia a mesma coisa ou mais páginas até, se não o terminaste os meus pêsames porque honestamente estás a perder um bom jogo. (Ps1 ftw 8D )
Queres terminar o off-topic mas trazes lo de volta <.<
Mas PW é viciante, podes achar que é um desperdício de tempo mas pronto, your opinion, por acaso gostei do jogo e ganhou um espacinho no meu coração <3
Assim como há milhares de pessoas que bem se viram para nós e dizem que jogar FF é desperdício de tempo
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 2:55 pm

Eu não resisto a offtopics. Eu não achei PW um desperdicio de tempo. lol O que eu disse é que deixei-o de lado por causa de outros jogos. Mas não foi só essa razão, tambem o facto do Rom estar em francês. Andava a joga-lo em francês e Francês não é a minha lingua favorita. Mas quando puder compro o original e jogo. Depois digo se é merecedor do meu tempo ou não. ;P

Toda a gente tem as suas opiniões. Até podes considerar a pessoa que se virar para ti e disser que FF é um desperdício de tempo que ela própria está a desperdiçar o teu.

Não tenho pena de não ter terminado o meu FF IX. lol Ainda o tenho aqui mais a PS1. Se precisar mesmo de o terminar termino.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 3:16 pm

Ike escreveu:
Eu não resisto a offtopics. Eu não achei PW um desperdicio de tempo. lol O que eu disse é que deixei-o de lado por causa de outros jogos. Mas não foi só essa razão, tambem o facto do Rom estar em francês. Andava a joga-lo em francês e Francês não é a minha lingua favorita. Mas quando puder compro o original e jogo. Depois digo se é merecedor do meu tempo ou não. ;P

Toda a gente tem as suas opiniões. Até podes considerar a pessoa que se virar para ti e disser que FF é um desperdício de tempo que ela própria está a desperdiçar o teu.

Não tenho pena de não ter terminado o meu FF IX. lol Ainda o tenho aqui mais a PS1. Se precisar mesmo de o terminar termino.
*hi5's* off topic maniac 8D
Ok até percebo a parte do francês, join the club
Eu acho que só por ver PW em francês fugia a 7 pés º-º
-bows- parabéns pela coragem my friend D:
Depois instala um emulador or something just to try, mas também não te forces enquanto tens jogos mais apelativos atrás senão perdes o interesse no PW xD
Agora depois de jogares todos os FF (quase todos) não vais achar muita piada ao FF9 talvez, mas digo te que é dos únicos FF que já joguei do inicio até ao fim umas 8 vezes
Amei a história e o interesse que demonstra na story cada personagem e leva um valente -thumbs up-
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 3:42 pm

É um gajo lá no mininova.org que tem a mania do Francês. Embora com esse gajo lá estejamos bem servidos no que toca a roms de Ds. Razz
Eu ainda quero comprar PW.

8 vezes? Não havia mais nada para jogar? lol *j/k* Já agora, qual é o teu FF favorito da PS1? Esse?
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 4:19 pm

Ike escreveu:
É um gajo lá no mininova.org que tem a mania do Francês. Embora com esse gajo lá estejamos bem servidos no que toca a roms de Ds. Razz
Eu ainda quero comprar PW.

8 vezes? Não havia mais nada para jogar? lol *j/k* Já agora, qual é o teu FF favorito da PS1? Esse?

Eu de PW tenho para o emulador o 1º e o Justice for all que estou agora a terminar, mas compra rapaz compra 8D -makes evil plot to steal the game-
Havia muita coisa para jogar mas assério eu e FF9 foi tipo amor á primeira vista
E sim FF9 é o meu fav
Gosto de todos, o FF7 até foi o 1º que joguei mas o 9 <3
Opá não sei, houve logo química 8D~~~
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Mar 30, 2009 10:45 pm

Dos de PS1 estava a dar preferencia ao 7 (muito sobrevalorizado e tal), o meu VIII não funcionava na minha PS1 (ela congelava logo no 1º filme) e por isso passei para o IX. Só fiz algumas coisas por lá ainda. Se me disserem que dá para passar o jogo em 12 horas, então talvês vá por ele. O unico FF que ando a jogar é mesmo o IV de Ds. Não é mau, mas a Ds não é uma PS1. As batalhas parecem correr a 10fps. É irritante.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Mar 31, 2009 12:06 am

O meu FFVIII também congelava no filme do inicio, acabei por ganhar um certo ódio á musica do inicio
É o que faz ser jogos *cof*gravados*cof* all legal 8D
Agora ando a passar o V e o XII (talk about time gap)
Mas se te interessares pela história e quiseres saber o que vem next, bem passas em mais ou menos 12h
Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Sex Abr 03, 2009 4:32 am

O FFIV é dos meus preferidos. E Ike, tens toda a razao, na DS, o jogo parece muito lento. A primeira vez que o passei foi no gba.

Acho que o VII é muito sobrevalorizado, embora seja um jogo fantastico. O VIII, depois de o passar duas vezes, deixou de correr na minha ps1 -.-
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Sex Abr 03, 2009 5:16 pm

Eu adorei o FF IV versão remastered para a ps1, nunca joguei o da DS, a história logo de inicio prende uma pessoa, está muito fixe^^

What the hell is wrong with FF VIII? Já é a 3a pessoa que se queixa O.o xD

Eu tenho 2 originais a funcionar 5 estrelas e nunca tive problemas^^, a versão platinum já tem para onde ir, o original não sai daqui^^

Eu acho que o VII está muito sobrevalorizado, apesar de ter sido o meu primeiro FF, e apesar de ter sido um marco, um jogo totalmente 3D daquelas dimensões para a altura era brutal, e por ser o "Inicio" da globalização de FF.

Em contra partida o FF VIII nem tem o valor que merece, um história mais adulta, mas ao mesmo tempo com magia e fantasia, e tem uma das personagens mais bad ass de sempre (Squall), para quem não sabe no FF dissidia ele tb é dos mais fortes, o melhor sistema de limit breaks que vi até hj num FF (o "Lion Heart" do Squall owna por completo o "Omnislash" do Cloud), as personagens andam as 3 pelas cidades, dando uma sensação de mais realismo, ao contrario dos outros que as personagens desaparecem, apenas controlando o principal, os atques tambem são muito fixes, pq não é so seleccionar ataque e ele pronto faz o ataque, não, com as gunblades, selecionam atacar e na exacta altura do corte se clicarem R1 ela tb dispara^^, ou seja 2 ataques num, isto já indica que existe muito mais interactividade com os comandos, os summons tb quando invocados pode-se interagir de maneira a tirar mais vida (clicar SELECT + SQUARE)
, os limites a mesma coisa tem de se clicar na altura certa para fazer um perfect e ver o Lion Heart, isto depois de obte-lo claro^^

Um exemplo de um Lion Heart, imperfeito... podia ser muito melhor, mas já dá para tirar uma ideia^^

Ah e as personagens tambem gostei muito^^

(hint: best crew...Squall, Zell, Irvine)^^

Anyway um FF muito bom^^

Entre o FF VII, VIII, IX não tenho preferido, estão os três lá no 1º lugar^^, depois vem o FF X, XII, VI em 2º lugar, e o FF IV e V em 3º, o que menos gostei foi o FF 1, as personagens n tem um papel distinto, são apenas os Warriors of Light, personagens sem nome nem história nem nada, a história em si tb sucka, mas gosto do ultimo boss tough (o Chaos)^^
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Abr 05, 2009 5:34 pm

Gomen o double Post^^ (mas para o post anterior não ficar enorme e como é um assunto um pouco diferente separei^^). Tinha de mostrar isto, que achei excelente, uma comparação dos últimos limites breaks das personagens principais de FF 7 ao 10^^

Titus is the most unique, Squall is the most powerfulest, Cloud is the most epic and zidane is cute xD

Qual vocês gostam mais?

My personal favourite is
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Abr 05, 2009 5:48 pm

Ahahaha eu só tenho pena que no ff9 não tenham explorado os limits/trance
Os melhores nessa área é mesmo o FFVIII e o FFX
E bem podias responder o do "omnislash killed Sephiroth" com um "Sephiroth is a mommy boy that killed a flower girl, sooo hardcore"

Entre todos gosto do limit do Tidus (btw escreveste Titus)
Os overdrive/trance/limits/whatever do FFX acho que são os melhores não pelo ataque em si mas como o fazem
anyways, yay zidane! -nosebleed-
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Abr 05, 2009 6:07 pm

Shobi escreveu:
Os overdrive/trance/limits/whatever do FFX acho que são os melhores não pelo ataque em si mas como o fazem

Eu acho que os melhores são os do FFVIII, pelo ataque em si e pela maneira como o fazem, eu gosto de ataques em que uma pessoa não fique só a olhar, gosto de participar no ataque de maneira a depender de mim se tira muita vida ou não, e isso acontece em parte no FFX, mas muito mais no FFVIII, por exemplo, o Tidus (desta vez não me enganei^^) so tens de pressionar uma vez no sitio certo, naquela barra que aparece no fim, enquanto no FFVIII, com o Squalll tens de pressionar no tempo certo em cada ataque do limite, parecendo que somos nós que estamos a atacar directamente o inimigo em tempo real, e não apenas a assistir a um ataque.

Mais os limites das outras personagens de FVIII também são todos interactivos, o Irvine tens de pressionar o mais rápido possivel no R1, para dispares, o Zell tens de presionar as teclas certas para fazer combos com imensas possibilidades, etc.

Um sample dos limites de FFVIII^^

(music from FVIII)

E combos do Zell^^
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Dom Abr 05, 2009 6:22 pm

Vou te matar >.<
Uma pessoa aqui toda feliz a jogar God of War e agora ao ver isso só me apetece jogar o FFVIII coisa que sabes muito bem que não posso Dx
ASDFGHJK
Mas retirando a minha dor e sofrimento neste preciso momento, os limits estão mesmo brutais
O Booya do Zell partiu me toda xD
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Abr 06, 2009 2:06 am

Adoro os argumentos a favor do Omnislash ! Very Happy
Para uma melhor versão so vendo aquela do Advent Children

Oh and Shobi, Sephiroth killed a Flower Girl AND adquired and used the black materi which would JUST destry the entire world bla bla bla.

SEPHIROTH FTW OF GREATEST BAD GUY EVER
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Abr 06, 2009 4:04 am

He's still a momma's boy! 8D
Trying to rule the world to have a show and tell for his mommy
Momma boy, momma boy!

(just kidding cuz I love sephiroth -hugs sephiroth-) <3
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Abr 06, 2009 6:16 pm

freak escreveu:

SEPHIROTH FTW OF GREATEST BAD GUY EVER

Yes, right after Ganondorf as the greatest! x)

p.s: Sephiroth is a sissy.
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 4:49 pm

Adoro Final Fantasy *___*! Crime é quem não aprecia tais obras em jogos!
O meu preferido de sempre é o Final Fantasy IX. Foi o meu primeiro e marcou-me imenso.
Adoro o Final Fantasy Tactics. Venero o Final Fantasy VII e odeio o Final Fantasy X-2. Ainda não me deu pa chegar ao fim do XII..não me puxa ._.
Também gosto muito do Final Fantasy X ^^.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 6:54 pm

Buga escreveu:
odeio o Final Fantasy X-2.
Tu compreendes me ;_;
Ver perfil do usuário
Buga