InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 7:12 pm

Bem, eu joguei o FF IX (o meu 1º :3), X, X-2, XII e actualmente estou a jogar o VII q estou a adorar. Eu n consigo odiar qualquer um deles eu adoro-os todos XD

Agora queria era este!!-----> http://www.square-enix.co.jp/fabula/ff13/
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 7:20 pm

Soubi-kun escreveu:
Bem, eu joguei o FF IX (o meu 1º :3), X, X-2, XII e actualmente estou a jogar o VII q estou a adorar. Eu n consigo odiar qualquer um deles eu adoro-os todos XD

És tu e eu! ^^

Mas para ser sincero estou mais ansioso pelo FF versus XIII, é mais dark, já para não falar no principal (Noctis) *-*

http://www.square-enix.co.jp/fabula/versus13/
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 7:26 pm

Sfreedom escreveu:
Soubi-kun escreveu:

És tu e eu! ^^

Mas para ser sincero estou mais ansioso pelo FF versus XIII, é mais dark, já para não falar no principal (Noctis) *-*

http://www.square-enix.co.jp/fabula/versus13/

Sim, claro. Eu fico-me a babar pra eles todos XD Mas ouvi dizer q vai ser de acção.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 7:31 pm

Soubi-kun escreveu:
Bem, eu joguei o FF IX (o meu 1º :3)
Good boy 8D
O 13 versus parece me mais apetecível que o 13
Mas honestamente estou ansiosa pelo ff dissidia *w*
Só de pensar no Zidane 8D~~~~
E ainda ontem estive numa heart breaking situation por causa do meu ff9 ;_____________;
Estou de luto -sobs-
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 7:34 pm

Soubi-kun escreveu:
Sim, claro. Eu fico-me a babar pra eles todos XD Mas ouvi dizer q vai ser de acção.

Eu ouvi dizer que é Rpg com mistura de acção, deve ser tipo um kingdom hearts mas com mais acção, a equipa a trabalhar neste projecto é do melhor by the way.

Deixo aqui um sample que tem imagens in game, caso ainda n tenhas visto^^

http://www.gametrailers.com/player/43746.html?type=flv
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 9:26 pm

o Versus ainda vai demorar muito tempo. O XIII sai já este ano no japão pelo que parece.
Ver perfil do usuário
kami-sama
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 559
Anime/Game : HONEY AND CLOVER/KINGDOM HEARTS 2
J-Artist : UVERworld

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 9:54 pm

lol, dissidia FTW xD
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 10:08 pm

kami-sama escreveu:
lol, dissidia FTW xD
Mesmo!
Todos aqueles anos a sonhar na epicness que seria um mundo com todas as personagens principais do FF num só jogo finalmente ganha frutos 8D~~~~ -major nosebleed-
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 11:17 pm

Shobi escreveu:
kami-sama escreveu:
lol, dissidia FTW xD
Mesmo!
Todos aqueles anos a sonhar na epicness que seria um mundo com todas as personagens principais do FF num só jogo finalmente ganha frutos 8D~~~~ -major nosebleed-
I agree *~~* 8D~~
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Abr 21, 2009 11:40 pm

Final Fantasy para a PSP, uh! Se calhar é desta que vou começar a dar uso à que tenho aqui em casa (note-se que não é minha, é do meu pai mas eu conto pelos dedos da mão as vezes que ele pegou naquilo para jogar).

Bah, o meu conhecimento no que toca a jogos é mesmo limitado. E eu odeio sentir-me assim seja com o que for por tanto tenho que começar a explorar a área. Sinto-me um alien por nunca ter jogado um final fantasy na vida, já conheçi muitos fanáticos que me massacravam a paciência para jogar, mas como eu tinha outros interesses nunca lhes liguei muito. Já andei a informar-me sobre o jogo e pareçe-me ser bem do estilo que eu gosto, com muita história pelo meio. E agora vem a parte que os fanáticos quando lhes conto, me querem dar um tiro dada a sua suposta retirada no mercado! 8D

Já tive o Final Fantasy VII original, que é tido por muitos como sendo o melhor da série, mas dei-o assim de mão beijada a um amigo meu na minha completa inocência porque me andou a pedir durante séculos. O dito cujo deve rezar a todos os santinhos até hoje, já para não falar que me deve achar uma completa idiota mas pronto.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Qua Abr 22, 2009 12:08 am

Sorcha escreveu:

Já tive o Final Fantasy VII original, que é tido por muitos como sendo o melhor da série, mas dei-o assim de mão beijada a um amigo meu na minha completa inocência porque me andou a pedir durante séculos. O dito cujo deve rezar a todos os santinhos até hoje, já para não falar que me deve achar uma completa idiota mas pronto.
Devias ter posto isso ainda mais pequeno para eu não ler º-º
Bem don't worry sinceramente por melhor que o FF7 seja é muito overrated
Mas dar assim de mão beijada é outra história D: -stops killing instincts towards Sorcha-
Mas se gostas de coisas com uma boa história, personagens estranhas e mundos cheios de fantasia
FF is the game for you 8D
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Qua Abr 22, 2009 3:00 am

Yah, Final Fantasy de PSP é excelente. Emulado de PSX. Pensando bem, esquece o Final Fantasy e passa a Xenogears. xD

Ah, o Versus XIII tem mesmo aspecto de vir a ser bom. Smile
Ver perfil do usuário
Rogue
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 66
Anime/Game : a jogar Jewell Summoner e Loco Roco
J-Artist : Alice Nine

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Jun 22, 2009 11:38 pm

hey, o Final Fantasy Crisis Core tá muuito fixe! aconselho
além disso, é muito facil (fácil demais) exceptuando as missões, o que eu sofri lool, mas a história é faaaaaacil, mas facil -.-'

para mim o FF VII também é uma paixão: o jogo é lindo, a história brutal, o modo de combate idem *.* aahhh

o primeiro que joguei foi o FFVIII =)
Ver perfil do usuário
bolas
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 80
Anime/Game : Final Fantasy 7,8,9,10/Elfen Lied,Naruto,Bleach,One Piece

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Jul 20, 2009 9:16 pm

ka para mim o unico que gostei foi o 7 9 10 e 12
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Jul 20, 2009 10:00 pm

Final fantasy foi e será a melhor saga de sempre do mundo dos videojogos no que toca a rpgs , têm sempre uma brilhante qualidade seja no argumento , nos gráficos, nas animações personagens etc....mas gostos são gostos , pessoalmente os meus favoritos são o IV , VI, VII, VIII, X mas gosto de todos e joguei-os a todos menos o XII pois ainda não consegui gostar mas um dia pego nele...
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Jul 20, 2009 10:14 pm

Meus preferidos:

O FF VII, VIII, IX , estão os três lá no 1º lugar, depois vem o FF X, VI, IV em 2º lugar, e o FF V, FF II e FF XII em 3º, FF III e I em 4º

O que menos gostei foi o FF 1, as personagens n tem um papel distinto, são apenas os Warriors of Light, personagens sem nome nem história nem nada, a história em si tb sucka, mas gostei do ultimo boss tough (o Chaos)
Ver perfil do usuário
bolas
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 80
Anime/Game : Final Fantasy 7,8,9,10/Elfen Lied,Naruto,Bleach,One Piece

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Seg Jul 20, 2009 10:15 pm

de acordo nao tem historia meteme nojo
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 3:14 am

Eu tinha que resuscitar isto para exprimir quão grande está a ser a minha devoção ao Final Fantasy X (yey, finalmente lembrei-me de pegar nele), já cheguei ao fim com montes de side-quests ainda por fazer e devido a certos erros que cometi no inicio estou a começar de novo para ter tudo direitinho! Como este foi basicamente o meu primeiro RPG, custou-me um bocado a perceber o sistema de batalha e como se processava a Sphere Grid mas tive a ajuda de dois Experts que me orientaram nesse sentido- e que por sinal se desmancharam a rir quando viram o lindo estado das minhas personagens e ao ver-me a usar esquemas pouco indicados nas batalhas como atirar um Lunar Curtain para cima de um Boss! xD E a minha Lulu coitadinha com 320 de HP devia morrer de medo do Auron com 2400 em Macalania.- OMG, nunca mais começo rpg's sem ler turoriais.

E AGORA QUERO JOGAR TODOS MAS...TEMPOOOOOO!
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 6:39 am

Sim, mas o XII é que é fixe. Mais épico and stuffes.

Mas nada mau para começar na cena dos RPG 'n shit. : )
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 11:14 am

Sorcha escreveu:
Eu tinha que resuscitar isto para exprimir quão grande está a ser a minha devoção ao Final Fantasy X (yey, finalmente lembrei-me de pegar nele), já cheguei ao fim com montes de side-quests ainda por fazer e devido a certos erros que cometi no inicio estou a começar de novo para ter tudo direitinho! Como este foi basicamente o meu primeiro RPG, custou-me um bocado a perceber o sistema de batalha e como se processava a Sphere Grid mas tive a ajuda de dois Experts que me orientaram nesse sentido- e que por sinal se desmancharam a rir quando viram o lindo estado das minhas personagens e ao ver-me a usar esquemas pouco indicados nas batalhas como atirar um Lunar Curtain para cima de um Boss! xD E a minha Lulu coitadinha com 320 de HP devia morrer de medo do Auron com 2400 em Macalania.- OMG, nunca mais começo rpg's sem ler turoriais.
final fantasy sempre se destacou a esse nivel
E AGORA QUERO JOGAR TODOS MAS...TEMPOOOOOO!

Na minha opiniao escolhes-te muito bem para primeiro final fantasy, por varios motivos, nao tem os graficos antigos dos da ps1, mas consegue ainda assim manter o estilo e mitica dos antigos. O XII ninguem lhe tira o valor produtivo, mas para muitos (incluindo eu) nao consegue exibir essa mesma mitica, e para ser sincero apesar de gostar de algumas moficaçoes e ter completado o jogo, nao e um jogo que me 'chame' muito para jogar uma segunda vez e começar de novo para ter tudo completo e direitinho, e sei que muitas pessoas daqui do forum corroboram a minha opiniao.

Mas visto o XII ser um final fantasy mais actual, seria uma boa sequela para jogares depois do X, ou entao o IX apesar de ser antigo fui o ultimo a sair para a ps1, a nivel visual tb e muito bonito, e tem uma historia excelente.

PS: Recussitei dos mortos ! sim FF tem esse poder (phoenix down) xD
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 2:24 pm

Eu queria jogar o X-2 a seguir, apesar de ser provavelmente o menos apreciado pelos fãs da saga, no entanto interessa-me por dar continuidade ao X. Quero mesmo saber o resto da história mesmo que a jogabilidade não me agrade, vou jogar até ao fim. Depois deste vou-me virar para o 7 que é tido pela maioria como uma obra prima e a nível de história e personagens pareçe-me ser mesmo excelente. Aliás de um modo geral os antigos interessam-me mais, o único problema é que já foram retirados do mercado! ;___; E como não tenho ship, só posso jogar originais. Bah, aos poucos vou comprando!

Btw, jogar pela segunda vez é uma experiência mesmo diferente, estou a achar os Fiends ridiculamente fáceis e o mesmo em relação aos Boss- provavelmente por ter as personagens em muito melhor estado em relação a antes. E porquê que toda a gente me foi dizer que a Yunalesca era lixada se consegui arrumar a gaja logo à primeira? No entanto demorei séculos no Seymour Flux porque aquele &%&$#%$& tinha Full Life.

Neste momento estou a tentar derrotar os Goers no primeiro torneio de Blitzball, já li que é possível sem o Jecht Shot mas acho que vou voltar ao Save anterior para aprender a habilidade e me sair melhor em todos os torneios.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 5:50 pm

O X-2 dá continuidade á história mas hold your horses, não dá tanta assim
Achei piada o sistema de batalha, foi diferente mas ainda lá se andava
Não gostei nada do sistema de roupinhas, acho um FF muito girlish comparado com os outros
Depois a continuidade da história depende de como fazes o jogo
Podes ter vários finais e nada para além da tua imaginação o que deixou muito a perder :\

Os outros FF joga amor, tenho os originais mas ando a joga-los a todos agora muito lentamente, vou agora recomeçar o FF8 e o FF9 só para matar saudades e ver se termino o FF6
Se quiseres comprar arranjas na boa a 25€, senão é só chipar um PSX e está no ir, acho que ainda tenho por ali o meu chip exterior se precisares, é uma questão de procurar e ver se dá
Mas em momentos de desespero que foi o que eu fiz na altura, jogar no pc é uma boa alternativa
Passei o FF7 e depois achei estranho jogar na PSX, mas acredita que se joga muito bem
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 6:20 pm

Eu queria era jogar 6 again tem uma história tão linda ...........DX
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 6:31 pm

Eu gostei do X-2. Para mim, é um 8/10. A única coisa que não gostei foi da história e das personagens. Também era mais "on rails" não havia a liberdade do X. Mas eu gostei.

FF VI na PSX é péssimo ó shobi. É um load a cada vez que acedemos ao menu, entramos numa random battle, numa cidade etc. A musica tem qualidade de Cd no entanto, mas prefiro a versão GBA ou mesmo SNES à da PSX pela razão dos loads. Cool
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Ter Set 22, 2009 6:47 pm

Num é assim tão mau Ike , contal tinhas era o cd todo mamado !!! ^^ é claro que em cartucho é sempre mais rápido , mas pelo menos o cd que eu tenho o jogo não é assim acedo rápido ás cenas ás vezes é mais a passar de cidade pra cidade que se nota um bocadito... Claro que se arranjasse um pra snes que o comprava .... ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   

Final Fantasy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» pin final da Liga Europa
» Secret Story - Desafio Final 3 [II]