InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arakawa Under the Bridge YAAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ardinayka
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 10
Anime/Game : Anime-Hunter x Hunter,Death Note,Phantom ~Requiem for the Phantom~,Katekyo Hitman Reborn,Rainbow,Rurouni Kenshin/ Game- Gunz, WoW,Assasins Creed
J-Artist : Hirano, Aya/Miyano, Mamoru/Paku, Romi/Cook, Justin/Miyazaki, Hayao/Amano, Akira/Fukunaga, Gen

MensagemAssunto: Arakawa Under the Bridge YAAY   Ter Jun 29, 2010 4:37 am

hehehe ainda bem que ainda nao falaram desta anime aqui porque eu queria mesmo falar desta anime xD
ok desta vez vou tentar dizer pouca coisa mas ser claro de maneira a que voces percebam!

Nome:Arakawa Under the Bridge
Genero:Comedia, Romance, Seinen
Episodios: 13
Nunca julguem uma anime pelo primeiro episodio! nao tou a dizer que é nao e bom o primeiro episodio so quero dizer que quando se ve o primeiro episodio nao e uma anime que cativa muito nem nada e daquelas que uma pessoas nao ve grande futuro por isso pensa so e ver 2 ou 3 episodeos e desiste. Mas esta anime foi especialmente engraçada por mim nao por ser hilariante pois eu nao acho assim tanta piada á anime em geral mas claro que tem piada Razz mas apos ver alguns episodeos comecei a ver algo de difrente nesta anime e algo de especial por isso gostei bastante desta anime Very Happy

Digamos que esta anime é considerada para mim como uma anime de DOIDOS xD vou tentar explicar melhor isto xD

Muitoo resumidamente a história fala de um rapaz que é o dono de uma das maiores empresas do mundo e é um empresario de sucesso mas tem uma filosofia de vida que foi passada de geraçao em geraçao na familia dele que e nunca ficar a dever nada a ninguem mas um dia teve um "problema" (quase que morreu com esse problema, essa coisa que lhe aconteceu para saber o que foi vejam xD) e foi salvo por uma rapariga que morava debaixo da ponte ao ser salvo por essa rapariga ficou em divida para com ela por isso tornou-se ela pediu-lhe que se apaixona-se por ela (isto e tudo uma maluquice pegada xD) e é obrigado a viver debaixo da ponte com ela mais um monte de malucos que perfiro nem falar e a anime tem mais ou menos a ver com o dia a dia dele debaixo da ponte com essa gente maluca o que e bastante divertida se forem ver
Ver perfil do usuário

Arakawa Under the Bridge YAAY
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra de Máquina fotografica "Bridge" ...
» You are my Bridge to Terabithia!
» [LIVE-ACTION] Kochikame - The Movie: Save The Kachidiki Bridge!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: