InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Phantom ~Requiem for the Phantom~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ardinayka
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 10
Anime/Game : Anime-Hunter x Hunter,Death Note,Phantom ~Requiem for the Phantom~,Katekyo Hitman Reborn,Rainbow,Rurouni Kenshin/ Game- Gunz, WoW,Assasins Creed
J-Artist : Hirano, Aya/Miyano, Mamoru/Paku, Romi/Cook, Justin/Miyazaki, Hayao/Amano, Akira/Fukunaga, Gen

MensagemAssunto: Phantom ~Requiem for the Phantom~   Ter Jun 29, 2010 3:41 am

Pode parecer mal da minha parte mas fiquei realmente espantado quando estou a ver a lista de animes e vejo que nao falaram de animes como Phantom, Higashi no eden e Death note que sao sem duvida animes marcante, notáveis e muito boas e da falta de importancia que deram ao Hunter x Hunter a ao Katekyo Hitman Reborn ( Razz mas isso pode ser implicancia minha pois Hunhter x Hunter e a minha anime preferida Very Happy )... bem mas nao e disso que eu vou falar vou falar de uma anime chamada ~Phantom~ que e tambem uma anime muito boa na minha opiniao!

Já percebi que voces gostam de coisas curtas claras e que nao fale muito da anime Razz por isso vou fazer umas avaliaçao a moda da "MAL"

História: Esta anime fala de um homem que e forçado a tornar-se um assasino.Ao principio nao parece muito interessante.. pelo menos para algumas pessoas mas depois vêm que se torna muito mais cativante a anime por isso eu RECOMENDO TOTALMENTE ESTA ANIME apenas pela história, está muito bem concebida e planeada, é muito interessante e tem algumas reviravoltas a meio que eu nunca esperava o que tambem me surpreendeu bastante nesta anime e adorava ver muitas anime com uma história como esta por ser tao cativante e tem um clima que acenta perfeitamente na cabeça das pessoas (pelo menos é esta a minha opiniao)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arte:è optima! Uma arte suave e algo simples em alguns aspectos mas deixa-vos perceber perfeitamente o meio em que está contido!O design do "backgroud" está igualmente fantastico e muito bem concebido tal como as personagens claro que tambem ja vi muito melhores mas já vi bastante piores e temos de adaptar a arte ao genero e ao estilo da anime!

Som: Qaunto a parte do som nao vou falar porque isso tem muito a ver com os gostos das pessoas se acham os openings bons ou maus em relaçao as musicas e isso ... mas se eu tivesse de avaliar o som em todas as animes que ja vi aposto que ficava com uma ideia muito pior de todas por isso acho que o som nao importa muito e o importante é o conteudo da anime Very Happy

Character: Another factor, which makes this anime so amazing. The characters seem to have a solid role in the anime, but as they develope everything changes as left me stunned. Especially the main characters have some deep character developement, it surprised me a lot how deep and fitting it was. Even in the developement there're surprises that amazed me.

Personagens:Sao outro factor que torna esta anime tao genial. As parecem ter uma papel muito sólido na anime, mas assim que elas vao evoluido tudo muda o que me deixa espantado!. Especialmente as personagens pricipais porque têm um involvimento muito profundo com a acçao e a história no geral porque sao personagens que nos surpreendem porque sao muito profundas e acentam perfeitamente com a história! resumindo ... são fantasticas!

Divertimento: Nao vou dizer que voces vao mesmo gostar da anime porque os gostos sao todos difrentes mas eu adorei esta anime a todos os pontos e cada vez que revejo um episodio lembro-me sempre da razao pela qual eu gostei tanto desta anime mesmo assim espero que gostem e que se divirtam a ver!

Geral: no geral esta anime e uma obra de arte e é muito dificil encontrar animes com este nivel pois está tudo muito bem pensado e é bastante perfeita! e s´espero que esta minha apreciaçao vos inspire a ver esta anime brilhante Very Happy

PS:ok nao foi assim tao curta mas isto e so para despertar o interesse apenas fiz a minha apreciaçao e espero que vos cative Very Happy)
Espero bem que tenham gostado e obrigado

Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Phantom ~Requiem for the Phantom~   Sex Jul 02, 2010 3:24 pm

Para mim tudo o que vem dos Studios BeeTrain tem a minha completa atenção.

Fiquei muito contente quando isto saiu porque já tinha jogado um demo do jogo. A Nitroplus costuma lançar uns jogos interessantes e isto saiu na mesma altura em que eu estava a acompanhar a novel Fate/Zero.

Escusado será dizer que concordo contigo Very Happy Esta série está fantástica, talvez pelo ambiente que cria, faz-me lembrar Madlax e Noir. As personagens vão evoluindo e as suas caracterizações foram tratadas com cuidado. Gosto dos pequenos detalhes que são lançados de episódio para episódio, porque neste tipo de séries cada pormenor é importante para se perceber não só o enredo, a ligação e relação entre as personagens, mas também o moral que está a querer ser passado.
Ver perfil do usuário

Phantom ~Requiem for the Phantom~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: