InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ardinayka
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 10
Anime/Game : Anime-Hunter x Hunter,Death Note,Phantom ~Requiem for the Phantom~,Katekyo Hitman Reborn,Rainbow,Rurouni Kenshin/ Game- Gunz, WoW,Assasins Creed
J-Artist : Hirano, Aya/Miyano, Mamoru/Paku, Romi/Cook, Justin/Miyazaki, Hayao/Amano, Akira/Fukunaga, Gen

MensagemAssunto: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Ter Jun 29, 2010 3:03 am

Olá este e o meu primeiro post, encontrei este site por acaso e gostei bastante, vi a secção de animes e achei interessante algumas das animes, mas nao vi ninguém a falar de uma anime recente chamada Rainbow...é que eu gosto mesmo desta anime Razz (mas ainda está a ser feita)

Bem no fundo esta anime fala sobre sete adolescentes em 1955 que tem de aprender a viver juntos e a ultrapassar todas as dificuldades juntos como irmãos no reformatório de "Shio"! eles passam muito maus bocados mas tambem passam bons momentos graças a força que eles têm e ao manterem-se tão unidos!!! esta e sem duvida das melhores anime com a melhor historia que foi lançada nos últimos tempos... pois não tem estado a sair nenhuma anime marcante ultimamente (na minha opinião) tal como "Death Note" que foi bastante marcante (pelo menos no meu caso porque e uma daquelas animes muito bem pensadas e uma pessoa fica wtf? WOW? OMGGG? ...)

"After finishing episode 1 of this series, a deep breath was taken. I was so engrossed that apparently I had forgotten to breathe while I was watching.

As of episode 11, everything in this review holds true. It's safe to say that this series has remained excellent and will maintain this quality through the rest of its run.

Rainbow is definitely one of the best things Japan has put out in a long time, and not in an ironic "Oh, Japan!" flashy comedy/campy/ridiculous way. It's a serious story. So serious that the first episode starts off with a disclaimer about explicit content. Think about that for a second. In a medium like anime where there's blood, tits and who knows that else in so many shows, what are they warning you about? Real stuff, that's what. Unlike Lucy ripping the head off some moe girl in Elfen Lied, Rainbow is constantly presented as a brutal, depressing series where the violent content is required to present the story in a proper way.

But don't be put off because it sounds too depressing or even boring(I don't know how anyone could think this, personally), because Rainbow is also a story of true bro-ship. Like Gungrave before it, Rainbow will be bleak. It will be depressing. But through all that, a heartwarming tale of friendship will shine. A tale that's under the perpetual threat of being crushed by the blackened circumstances around it, and that's what will keep you engrossed.

The animation is terrific, as expected of Madhouse by this point. This includes the great still art that pops in during narrated scenes, as seen by the series' title art to the left. The whole episode, and most likely a good portion of the series was depicted with very few colors other than shades of grey and dark blue. Any bright things on screen are bright things in the eyes of the story, like the sunshine outside or the end of a lit cigarette shared between the beaten characters. This was a very fine touch and does nothing but add to the heavy atmosphere of the series.

The audio and the animation work beautifully in tandem, with the music bringing scenes to life by boosting the dank atmosphere. The opening by Coldrain is especially great, bringing a badass touch to the show. Similarly, the voices are gruff and work very well with the rest of the presentation.

Do you think I'm being presumptuous by praising Rainbow in such a manner? Maybe I am, but the fact is that there's no reason to believe it won't be something great, if vastly under appreciated. The source manga is great and Madhouse has never dropped the ball in terms of presentation. The only plausible thing that could truly ruin this would be if it were to be very short and end up rushed with a bad ending that doesn't do justice to the story, and that's a bridge we'll cross when we come to it. show less" -MAL- (Nyron)

E pronto é o basico xD obrigado!
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Sex Jul 02, 2010 2:21 am

Ainda não pequei neste anime, está na minha lista de espera mas o comentário que fiz já uma vez fica também aqui: Pelo plot este anime é a versão anime do filme "Sleepers" e se assim for, é brutal
Ver perfil do usuário
Ardinayka
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 10
Anime/Game : Anime-Hunter x Hunter,Death Note,Phantom ~Requiem for the Phantom~,Katekyo Hitman Reborn,Rainbow,Rurouni Kenshin/ Game- Gunz, WoW,Assasins Creed
J-Artist : Hirano, Aya/Miyano, Mamoru/Paku, Romi/Cook, Justin/Miyazaki, Hayao/Amano, Akira/Fukunaga, Gen

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Sab Jul 03, 2010 5:44 pm

nunca vi esse filme mas se tiver alguma coisa a ver com a anime em si entao quero ver de certeza! xD
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Dom Jul 04, 2010 1:08 pm

Quase de certeza que já o viste mas não estás a associar ao nome.
Vais chegar a meio do filme como eu e "Ah e tal já me lembro : D"

And it's awesome
Ver perfil do usuário
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Dom Set 30, 2012 2:20 pm

Este anime é muito bom.
Apesar de ainda não ter terminado, eu recomendo vivamente isto.
A história é muito envolvente, personagens diferentes, a animação e o esquema de cores são lindos e quando acaba a meia hora do episódio só vos vai apetecer ver o próximo.
A história de base é sim uma história 'normal' de amizade (ou seja, eles conhecem-se e ficam amigos e lutam juntos contra as adversidades), mas acho que o que faz com que este anime seja tão psicologicamente envolvente e 'pesado' é o facto de que as situações ali apresentadas (relativamente a violência, blah, blah) aconteceram mesmo.
Aquilo tem sempre um aviso de que as situações violentas ali representadas só foram incluídas para ajudar ao 'ambiente' da época - aquilo não é um anime de maiores de 17 por nada.
Por fim, a amizade entre os 7 jovens é bonita e inspiradora - não sei como explicar, se virem, vão perceber xD
É original, interessante, diferente, e aconselho vivamente.
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Ráximo
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   Qui Out 11, 2012 12:39 pm

Um dia termino de ver Rainbow, um dia. XD
Não estava maaaaal, mas não consigo me animar em ver. LOL
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P   

Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin! best! :P
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Febre do Rainbow Loom
» My Little Pony : Friendship Is Magic