InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AKB48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: AKB48   Qui Jun 24, 2010 4:05 am

Portanto, a minha pessoa acabou de fazer uma volta de 360º e sim, voltei ao sítio inicial porque a primeira onda musical porque me apaixonei foi precisamente por Idol pop, nomeadamente Morning Musume. Depois passei por imensas fases e curiosamente, dois anos depois regressei à onda Idol pop nem mais nem menos por causa destas AKB48.

AKB48 é um grupo feminino de Idols, produzido por Akimoto Yasushi e que existe desde 2005. São diferentes de todos os grupos Idols por terem o seu próprio teatro (em Akihabara) onde actuam semanalmente.

O grupo é constituído e divide-se em três equipas (Teams): Team A, Team K e Team B, tendo sido a A a primeira a ser formada. Cada equipa tem, actualmente, 16 membros.

Embora no seu nome apareça o número 48, actualmente o grupo possui 68 membros. Sim assustador affraid Parece que o produtor delas tem uma panca qualquer com o número 48 e pronto espetou lá o número.

Mas o que é que as torna ainda mais especial? São precisamente as actuações no teatro. Cada Team tem um Stage e é aí que todas as raparigas que não aparecem nos singles brilham!

Agora muito resumidamente vou colocar algumas informações sobre as front girls do grupo, pois estas são as que provavelmente serão mais vistas e as que a um primeiro olhar chamam a atenção. Elas são mesmo muitas e embora cada uma tenha o seu charme, se este post já é grande, 68 raparigas nele seria mind blowing Laughing

Spoiler:

enough of the girls, vamos à música. E aviso que o youtube é bitchy com elas porque a sua companhia não gosta muito que os videos delas sejam colocados online e por isso estão sempre a reclamar direitos.

Este é fixe para 10 dos singles delas. Aconselho a quem estiver interessado em checkar o RIVER, Ponytail no Shushu e o mais recente single Heavy Rotation.

E para terminar, algumas musicas dos Stages.

Team A

Kuroi Tenshi

Bird

Team K

MARIA

Korogaru Ishi Ni Nare

Team B

Wasshoi B!

Junjou Shugi

Última edição por Naitou em Ter Ago 31, 2010 7:41 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: AKB48   Sab Jun 26, 2010 9:42 pm

Não é de maneira alguma o meu género de musica
Mas se são foufinhas são.....e magrinhas ;__;

Mas curti a história de cada uma 8D
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil

MensagemAssunto: Re: AKB48   Dom Jun 27, 2010 1:42 am

As japonesas no geral são todas magrinhas Laughing e sim são muito fofinhas, kawaii e cenas.

Ando extremamente cansada e comecei bem, mas fartei-me um bocadinho a meio LOL este grupo tem mangas para muita escrita 8D sou tão lazy...mas ya, cada uma tem uma historiazinha engraçada, especialmente as raparigas da Team K.
Ver perfil do usuário
danny_lolita
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: AKB48   Sab Ago 28, 2010 8:25 pm

Eu também adoro AKB48 *_*

Tenho todas as musicas e muitos lives delas XD

Para mim o minha oshimen é sem duvida a Sayaka. Mas também a Sae e a Minami Takashima.

Também acho que o senhor Akimoto se esqueceu da Sayaka, ela tem uma voz esplêndida de muito mais original que muitas delas. E alem disso tem uma forte presença no palco.

Será que é por ela não ser completamente japonesa?
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: AKB48   Seg Ago 30, 2010 2:04 am

A Watanabe é lindaaaaaaaaaaa *:*
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: AKB48   Ter Ago 31, 2010 7:50 am

A Watanabe é a coisa mais fuofa ever!!

Decidi fazer umas alterações no OP e para além de meter as fotos actuais dos perfis delas, decidi alterar também a introdução e comentário que fiz de cada uma. Acrescentei ainda as duas Tomomis porque são e sempre foram importantes. Ficaram a faltar muitas, especialmente as raparigas que estão a vincar agora, mas sou capaz ainda de dizer algo sobre a Sae e sobre a Minegishi Minami.

O problema da Sayaka não é o facto de ter sangue filipino porque ela nas eleições senbatsu para singles consegue sempre fazer parte das 20 primeiras. O Akimoto perde-se em tanto talento e infelizmente certas raparigas que antes eram a sensação das Teams, agora estão a recuar, o que é triste. E o mesmo digo para as que mereciam o empurrão e não o estão a ter.

BTW, com este novo single parece que cada vez mais estão a quebrar recordes no Japão. It's the freaking Heavy Rotation flu~!!
Ver perfil do usuário
danny_lolita
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: AKB48   Sex Set 03, 2010 12:15 am

Eu acho que a Sae é importante XD

Acho que o Akimoto devia de fazer as coisas de outra maneira para poder dar chance a todas elas.
Mas mesmo assim AKB é AKB e logo é espetacular XD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AKB48   

AKB48
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: J-Music :: J-Pop & Anime OST-
Ir para: