| Durarara!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rizumu Admin

Número de Mensagens : 4545 Idade : 26 Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL; J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers Data de inscrição : 12/05/2008
 | Assunto: Durarara!! Sex Fev 26, 2010 3:44 pm | |
| Durarara!! AniDB: The author Narita and illustrator Yasuda Suzuhito’s “distorted love story” is set in Ikebukuro, Tokyo, and revolves around an ensemble cast including street thugs, high school students, a female radio host, an underworld doctor, a young information vendor, and a headless Irish fairy. Narita Ryougo may be better known to English speakers as the author of the Baccano! novel series. Esta na coleção de Inverno que o Zero postou nas noticias xD. _________________ The Sky's Rythm Melts Time Away |
|
 | |
zero Otaku

Número de Mensagens : 2913 Idade : 26 Data de inscrição : 19/05/2008
 | Assunto: Re: Durarara!! Sex Fev 26, 2010 4:40 pm | |
| e é uma serie que estou a amar ver |
|
 | |
Rizumu Admin

Número de Mensagens : 4545 Idade : 26 Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL; J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers Data de inscrição : 12/05/2008
 | Assunto: Re: Durarara!! Sex Fev 26, 2010 4:53 pm | |
| - zero escreveu:
- e é uma serie que estou a amar ver
Parece-me muito estranho, por isso nao estou mt curiosa xD _________________ The Sky's Rythm Melts Time Away |
|
 | |
zero Otaku

| Assunto: Re: Durarara!! Sex Fev 26, 2010 5:01 pm | |
| estranho? lá isso é, mas o que é estranho por vezes passa a ser agradável ;3 |
|
 | |
gmz Japan Freak

Número de Mensagens : 568 Idade : 27 Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate J-Artist : todos Data de inscrição : 03/12/2008
 | Assunto: Re: Durarara!! Sab Fev 27, 2010 1:32 am | |
| no inicio estranha-se, depois entranha-se |
|
 | |
zero Otaku

| Assunto: Re: Durarara!! Sab Fev 27, 2010 3:02 am | |
| - gmz escreveu:
- no inicio estranha-se, depois entranha-se
nem mais, o anime vai no 6º ep e se quiserem acompanhar então arrisquem-se a depois ficar sempre à espera de um novo ep. Só posso dizer que o estilo é um dos meus favoritos e já tinha bastantes saudades de ver um anime assim. Quero também ler a light novel visto que está a puxar-me muito. |
|
 | |
Shobi Otaku

Número de Mensagens : 1914 Idade : 27 Data de inscrição : 19/01/2009
 | Assunto: Re: Durarara!! Sab Fev 27, 2010 1:55 pm | |
| Nice, pela artwork parece ser fixe. Depois tenho de dar uma vista de olhos. |
|
 | |
Rizumu Admin

| Assunto: Re: Durarara!! Seg Out 01, 2012 11:28 pm | |
| comecei a ver isto, os meninos sao mesmo fofos mas o plot não me puxa, alguem me pode spoilar pa coisas interessantes? _________________ The Sky's Rythm Melts Time Away |
|
 | |
Demy Admin

Número de Mensagens : 1925 Idade : 25 Data de inscrição : 20/08/2008
 | Assunto: Re: Durarara!! Ter Out 02, 2012 10:36 pm | |
| Eu já ando a ver isto há miiiiiil, não me puxa. Estou parado no 5º episódio há sei lá quanto tempo. Epah, eu até gosto e tal, mas é tão, não sei, sem graça no início. Eu queria gostar, juro, mas tá difícil xD Ouvi dizer que isto mais para a frente (tipo ep.8 ou 9) começa a animar mais, mas é daqueles animes que tenho de me forçar a ver. Quando chegar a mais conclusões venho informar para não acharem que ver isto é uma perda de tempo, porque acredito mesmo que seja bom. |
|
 | |
Rizumu Admin

| Assunto: Re: Durarara!! Qua Out 03, 2012 2:58 am | |
| - Demy escreveu:
- Eu já ando a ver isto há miiiiiil, não me puxa. Estou parado no 5º episódio há sei lá quanto tempo. Epah, eu até gosto e tal, mas é tão, não sei, sem graça no início. Eu queria gostar, juro, mas tá difícil xD
Ouvi dizer que isto mais para a frente (tipo ep.8 ou 9) começa a animar mais, mas é daqueles animes que tenho de me forçar a ver. Quando chegar a mais conclusões venho informar para não acharem que ver isto é uma perda de tempo, porque acredito mesmo que seja bom.
eu estou no mesmo empasse, eu acredito que seja bom mas pa, custa tanto xD _________________ The Sky's Rythm Melts Time Away |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Durarara!!  | |
| |
|
 | |
| Durarara!! | |
|