InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Obscure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Obscure   Qui Fev 11, 2010 1:20 am

Wiki com uns toques de Shobi:
Obscure é um jogo de acção e terror. Em termos de terror, Obscure tenta misturar um ambiente de Resident Evil com alguns toques de Silent Hill. Do primeiro retira o estilo de jogo e alguns sustos imediatos; do segundo consegue transmitir-nos aquela sensação de que algo vai acontecer, quando na verdade nada se passa. Se bem que a tensão não esteja presente durante todo o tempo, existem momentos em que ela se acentua. Sem ser um jogo arrepiante, ObsCure possui uma atmosfera bem conseguida.

Spoiler:

De Obscure, opá é um jogo um pouco "americano" para o meu gosto desdo rapaz maravilha jogador de basquette á menina inocente inteligente que usa uma saia que parece um cinto.
O que salva este jogo que não mete medo ao susto
O multiplayer, o facto de 2 pessoas poderem jogar em simultâneo tira o aborrecimento e até se torna divertido.
Outra coisa é nos misterios, onde mesmo havendo pistas, temos de saber como elas funcionam tendo sempre dicas diferentes de cada personagem conforme a situação
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Obscure   Qui Fev 11, 2010 2:05 am

por acaso já tive com este jogo mais do que uma vez nas minhas mãos, mas acabei sempre por nunca o levar LOL

também tinha a impressão que iria mexer com elementos de RE e SH, ou até mesmo de Project Zero, por causa do facto dos bichos não se darem ca luz (em Project Zero, lembro-me que as máquinas fotográficas eram usadas).

mas depois de ler esta review fiquei com curiosidade em finalmente experimentar eheheh

good job Shobi Cool
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Obscure   Qui Fev 11, 2010 3:09 am

*hides*
O MEDO DESTES JOGOS

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Obscure   Qui Fev 11, 2010 3:57 pm

Eu acho o contexto do jogo muito creepy D: mas o desenrolar do jogo realmente não é nada de fenumenal.
Mas damn eu não jogava na mesma.... Escola americana.. á noite...coisas estranhas á solta...pessoas a desaparecer D8! WAA... Won't play it.
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sex Fev 12, 2010 2:29 am

Buga escreveu:
Eu acho o contexto do jogo muito creepy D: mas o desenrolar do jogo realmente não é nada de fenumenal.
Mas damn eu não jogava na mesma.... Escola americana.. á noite...coisas estranhas á solta...pessoas a desaparecer D8! WAA... Won't play it.

*joins Buga in the "I'm not going there or play that game" club*

Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sex Fev 12, 2010 2:29 am

Buga escreveu:

*joins Buga in the "I'm not going there nor play that game" club*

Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sex Fev 12, 2010 3:52 am

oh come on LOL it's not that scary Laughing Laughing it only gets creepy if you're playing it in the dark Laughing
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sex Fev 12, 2010 3:58 am

Eu que sou uma medricas de m*rda joguei portanto não mete mesmo medo nenhum
O ocasional "ai qui'susto" por 2 segundos e depois voltamos ao mesmo, Tomb Raider mete mais medo

@Naitou: Arigatou 8D ,o bom é que agr ele anda pelos 7.99€ portanto se uma pessoa não gostar muito não podemos dizer "desperdicio de dinheiro" pois a impressão da capa e o cd devem ter sido mais caros xD
Mas é sempre divertido se tiver 2 pessoas a jogar, como são 4 adolescentes, sempre que um de nós morre, pode sempre pegar noutra vitim- erm american teen e continuar o jogo como se nada fosse 8D
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sex Fev 12, 2010 7:48 am

LOL Tomb Raider não mete medo! Silent Hill assusta mais Laughing

yep já tinha reparado que estava barato, mesmo por isso o tive em mãos umas quantas vezes e pensei em levar. juntava-me com o meu irmão e davamos uma vista de olhos. agora então que tou com tempo, caia que nem ginja LOL
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Obscure   Sab Fev 13, 2010 1:11 pm

Ritsuka escreveu:
Buga escreveu:

*joins Buga in the "I'm not going there nor play that game" club*
Hurray Dx.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Obscure   Dom Fev 14, 2010 10:28 pm

Pelo menos se um personagem morrer fica mesmo morto no jogo e os outros dizem oh coitadinho merecia melhor... mas é algo nice e ddiferente , especialmente bom para jogar a dois...
Ver perfil do usuário
bolas
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 80
Anime/Game : Final Fantasy 7,8,9,10/Elfen Lied,Naruto,Bleach,One Piece

MensagemAssunto: Re: Obscure   Qua Jun 16, 2010 12:39 am

eu tenho andado a jogar o II com o meu colega alias eu tenho o e nao acho assustador ate porque so tenho 13 anos e jogo aquilo as 2 da manha se necessario mas digo jogo bem feito tirando os multiplos bugs na versao de PC que o tornam detestavel as vezes mas de resto recomendava a qualquer um.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Obscure   

Obscure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: