InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Abordagens engraçadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
the_andoore
Nerd
Nerd

Masculino
Número de Mensagens : 154
J-Artist : Maximum The Hormone

MensagemAssunto: Abordagens engraçadas   Sex Dez 18, 2009 3:14 pm

Depois de ler o tópico sobre a nova onda de roubos (foi por causa do comentário da freak que tive esta ideia!! Very Happy), pensei em criar este tópico. Digam lá, vocês nunca foram abordados na rua, autocarro, metro ou seja lá o que for por alguém que só queria meter conversa, digamos, travar amizade? Very Happy não estou a falar das tipicas abordagens à guna ou algo desse género, mas sim do tipico "olá, está tudo bem"... Partilhem as vossas experiências!

Eu começo...

Ia eu um dia para a faculdade, atrasado como sempre para as minhas aulas de tarde à sexta, sai de casa à pressa para ir apanhar o autocarro, o belo do 600!! Pronto, lá apanhei o autocarro por volta das 14:05 ou algo assim e, como sempre, phones nos ouvidos e siga em frente, entro no autobus, vou lá para trás de tudo e sento-me ao lado de uma menina que, penso eu, devia ter os seus 15, 16 anos!! Lá estou eu, a ouvir música e de um momento para o outro calha-me na rifa a "What's up people" dos Maximum The Hormone e, sendo estúpido como sou, estou a ouvir aquilo nas alturas para me fazer bem aos ouvidos... E então começo a reparar que a dita menina estava a bracejar muito, mas não liguei, não era nada comigo... Até que então, estava eu quase a chegar à paragem perto do Mac ali na Maia, a menina toca-me ali no braço e eu, educadamente digo:

- Desculpa, sim, que foi?
- Exaéawhatsupeoupledosmaximumtheormene?
- (o.O) desculpa, não percebi!
- (engole em seco) essa é a what's up people dos maximum the hormone, certo? a abertura de death note, não é?
- (começo a rir) sim, é, mas porque, ouves maximum ou vês death note?
- os dois!! (Very Happy)

E pronto, durante os seguintes minutos fomos a falar de anime e música até ali ao fórum Maia, até que sai à pressa e esqueci-me de pedir o número ou mail à menina!! -.-' tenho pena, ela era fixe e curti falar com ela, uma menina muito fixe e, diga-se de passagem, uma corajosa, eu não sei se conseguiria fazer o mesmo!! ^^

Pronto, deixem aqui as vossas experiências engraçadas parecidas, iguias ou algo assim!! Very Happy

P.S.: Se alguém conhecer uma Ana Luisa que viva ali para a Maia e saia na paragem do 600 Barca a seguir ao fórum Maia e se a menina for assim com cabelos assim para o aloirados ou algo do género, digam-me alguma coisinha, ok?? :p
Ver perfil do usuário http://ataquesde-in-sanidade.blogspot.com/
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Abordagens engraçadas   Sex Dez 18, 2009 5:26 pm

Lool xD, se a vir digo-te Wink

bem, este é um bocado freaky, mas a maior parte dos meus encontros com pessoas na baixa são freaky xD...

Sexta feira, inverno, 5.30 da tarde, quase noite, rua de Santa Catarina. Ia ter com uam amiga minha a uma café lá e vinha da escola com a minha música um pouco alta. Eu parei num dos semáforos (antes da passadeira da FNAC há outra, pronto, eu parei aí) e fiquei lá, à espera que ficasse verde para eu passar.

Pronto, tavam dois homens à minha frente, um a falar com o outro, quando, de repente, um vira-se para trás e olha para mim. Bem, olhou para mim de cima a baixo com uma cara tipo 'quero-te comer toda' e eu fiquei 'assustada', freaked out.

Eu tava mesmo à beira do semáforo e o homem, sempre com o mesmo olhar, encosta-se ao dito semáforo e a conversa foi a seguinte:

-Olá
-Olá
-És portuguesa?
-O quê, desculpe? (eu como tava com os fones, não ouvi muito bem e tive de os tirar, não tirei antes porque não tinha intenção de continuar a conversar com o tipo)
-És portuguesa?
-Sou.
-Vens da escola?
-Não.

Aí vi uma saída, atravessei rapidamente e logo a seguir passou um camião ou autocarro, não me lembro bem, mas pareceu-me que o tipo queria ir atrás de mim se não fosse por aquele contratempo xD.

Depois caminhei rapidamente para o café (cujo nome não vou pronunciar xD), entrei depois de olhar para trás e fui ter com a minha amiga.

Primeiro tava freaked out, depois fique mesmo assustada. Ok, conspiracy theory, mas o home assustou-me xD.

E agora uma história rápida. Verão passada, eu ia há baixa para dar um passeio xD, e tava a passar em frente ao antigo Soares dos Reis e numa das esquinas tava um homem e ele perguntou-me se eu sabia onde era a escola não-sei-o-quê e eu disse-lhe que não sabia.

Ele disse-me obrigado e eu desculpe-me por não poder ajudá-lo, boa tarde. Atravessei a rua, pus os fones outra vez (porque tirei-os para falar com o senhorzinho), mas alguém chamou-m,e outra vez. Era o mesmo homenzinho e ele fez-me outra pergunta qualquer e eu disse-lhe outra vez uma resposta cordial e fui-me embora.

Ele parou-me terceira vez. A esta altura, eu já estava meio nervosa (porque eu ficava um pouco nervosa quando tinha de falar com alguém que não conhecia) e assustada.

Sim, eu fico assustada muitas vezes, eu sou assim, o homem parecia que me estava a perseguir, mesmo se só quisesse ser simpático. Mas eu sou assim e pronto XD

Ele depois pergunta-me o nome e eu a pensar 'pah, já basta. se quiseres seguir alguém, segue a avozinha' e respondi-lhe que não podia falar com estranhos e ele 'ah, ok, desculpa aí, boa tarde'

Eu senti-me um bocado culpada por ter feito aquilo, mas se o homem queria conversa, não punha colchão por baixo XD! Eu não me importo de dizer que sim, posso ter a mania das conspirações e sim posso assustar-me por tudo e por nada, mas ao menos tenho a minha consciência limpa xD. Se este último de que falei era boa pessoa, paciência, se queria meter conversa, dude, I'm a minor! E tenho dito xD
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Abordagens engraçadas   Sab Dez 19, 2009 4:20 am

Ana Luisa acho que não conheço
Também nunca fui muito boa com nomes xD

Abordagens engraçadas....geralmente sou eu que abordo as pessoas com perguntas parvas ou faço como essa rapariga (Ana Luisa) tipo "Rello, I heard u like mudk- erm I mean anime : D"

Todas as abordagens geralmente tenho x opções de resposta, para trolhas com assobios eu dou o belo "super smiley kawaii face" com o toque de middle finger ( :3 .!.), manter a indiferença não tem piada e eles até agradecem já que se sentem bored

Para ouvir as senhoras velhinhas nas ruas com a palavra de Deus "Vendi a minha alma ao demónio -grims and walks-"
Tive uma que queria me abençoar or something até lhe dizer que simplesmente não estava interessada

Estrangeiros que não são estrangeiros e só se querem meter connosco "Sorry I não speak português" ou digo algum giberish que pareça chinês

Já me abordaram uma vez no plaza da Maia, um senhor com os seus 40 e tais olha para a minha headband de naruto que tinha ao pescoço e pergunta "Isso é aquelas coisas para pôr sobre os olhos para descansar? Onde arranjou?"
"Não º-º -explains from scratch what is anime-"

Depois, obviamente, temos as belas pessoas do Porto que chegam á nossa beira olham para nós e começam a cantar

Mas abordagens retirando essas normais não me lembro de ter muitas xD
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Abordagens engraçadas   Seg Jan 04, 2010 2:00 am

Jeovás tocam campainha de Lionheart -

Sarrrrimm -

LH- Boa tarde.

Jeovas- Boa tarde jovem estamos aqui pra falar da palavra do senhor.

LH- Com certeza , o que deseja saber?

Jeovás- Ficam com cara de wtf? e agr?

Jeovás dizem boa tarde e vão embora...

Lionheart vai á discoteca , sim aquelas onde se ouve house e assim , tava uma noite aborrecida e após uns psicotrópicos e umas bebidas decide-se sentar numa espécie de sofá , entretanto tavam umas raparigas a dançar e o Lionheart tava a olhar simplesmente porque elas estavam mesmo em frente ao seu campo de visão , nisto uma das raparigas vem em direcção e diz :

oub lá queres uma foto minha ? tás ai a olhar nunca viste blablablablabla porco blablablabla,

º-º ???? Lionheart responde: (após 5min de insultos )

- Então isso quer dizer que sexo tá fora de questão?

Abordagens estranhas:

O bebado -Ò migo queria um copo de vinho e um bacalhau com penas.

Homem de fato num carro branco : Olhe pode-me dizer onde ficam os carvalhos? - explains-
Olhe só mais uma coisa posso-lhe chupar a flower e nisto viu-se forçado a arrancar de repente ...
Ver perfil do usuário
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Abordagens engraçadas   Seg Jan 04, 2010 11:04 pm

Oh LionSan xD, as tuas abordagens partem tudo xDDDD
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abordagens engraçadas   

Abordagens engraçadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos Engraçadas ou Curiosas !!
» [Humor] Fotos Engraçadas ou Curiosas
» Imagens engraçadas
» Crónica Final de Curso da Fotógrafa PINHEIRINHO :) 08 de Outubro (fotos 1º página)
» Podcast Revolution #31 - Filme - Os Guerreiros do Armagedon Parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: