InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kampfer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 2:44 am

Porrada , gajas boas e uniformes escolares !!!!! Preciso dizer mais?

Plot :

The plot revolves around Natsuru Senō, a normal high school boy. One day he wakes up to find himself turned into a girl. A stuffed tiger "Harakiri Tora" comes to life and tells him to fight as a female psychic fighter "Kämpfer". Having no idea about what's going on, Natsuru is involved in the battles against other female Kämpfer.

Vale a pena ainda vi um pouco , mas perece awsome!!!

Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 2:50 am

it's funny

faz-me lembrar outra genderbending story, o Kashimashi.

vi os 3 primeiros episódios mas não sei se vou continuar a ver. no entanto as lutas são porreiras.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 2:58 am

Isto é mais sexy e funny , ainda não vi grandes lutas até agora....
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 3:02 am

eu gostei da pseudo-arma de fogo. e claro que as lutas não são tipo...a melhor coisa, mas são porreiras.

primeiro pensei que isto viesse a ser uma coisa, até porque o manga mostrou-se uma coisa e a animação difere um pouquinho no essencial. mas depois do 3º episódio achei que não era bem a minha cena lol
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 3:21 am

É isso kashimashi -thanks Naitou, I was brainstorming over here-
Não me lembrava do nome mas também tem 1 rapaz que lá adora plantas que se transforma numa rapariga graças a uns et's or something x.x
Mas este anime tem muito melhor aspecto porque ainda puxa, Kashimashi não consegui terminar de ver porque...aborreceu me

No entanto Kampfer tem um aspecto mais apelativo, não ando virada para este tipo de animes mas vou tentar dar uma oportunidade porque parece funny e o desenho também é foufo
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 3:49 am

este é mais apelativo que kashimashi. tem pseudo-yuri, enquanto que em kashimashi o rapaz era mesmo uma rapariguinha por dentro, mesmo tendo um corpo de rapaz e depois lhe ter acontecido o acidente com os et's.

ainda por cima no final fiquei mega desiludida porque o personagem principal escolheu a tipa por quem eu não torcia snif...bad memories

mas kampfer é muito mais relaxado e engraçado, também kashimashi queria parecer mais sério e melancólico.

aqui a animação é porreira e tem elementos engraçados, mas nada de novo em termos de ser uma série que traz algo de novo.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 3:58 am

Kashimashi eu intitulei como um failed Yuri, não cheguei até ao fim mas acho que tenho uma ideia de quem ele ficou para estares a dizer isso xD
Kashimashi só gostei dos ET's de resto apetecia me ir ao rapaz/rapariga e bater lhe

Kampfer é como dizes, não traz nada de novo mas para quem gosta de comédias com uma animação fofa é uma boa escolha, eu sei que no meu caso porque ando super esquesita e só mangas mais obscure é que me chamam a atenção, vou ver 1 epi e esquecer se não me puxar
A ver o que sai daqui :3
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Kampfer   Dom Dez 06, 2009 2:09 pm

Imagem enorme O.O

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kampfer   

Kampfer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: