InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Projecto Reconstrução de Big Bang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 2:07 am

O projecto já tinha voltado há algum tempo e hoje o gerador de particulas antigiu novas e maiores velocidades. Os cientistas e físicos estão bastante optimistas mas ainda têm um logo caminho antes de 2010 para começarem com a física.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 2:18 am

...isto foi random xD até porque eles estão sempre a dizer "yay tamos a avançar" e nada xD e sinceramente qual e o grande interesse de ter o big bang dentro d uma maquina? arranjem a cura pa Sida u.u

e pa gripa 8D

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 2:25 am

Não completamente, eles com isto puderam compreender o que realmente levou a que houvesse a famosa expulsão. Alem que poderão descobrir novos segredos neste vasto espaço. Quanto há sida, eles fazem o melhor que podem e já fizeram centenas para não dizer milhares de testes e nenhum teve um resultado eficaz.
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 3:00 am

Eu sei que isto vai parecer muito inocente e um pouco parvo para alguns: mas em vez de gastar dinheiro nisso podiam dá-lo aos esfomeados em África. Lamento mas acho que as pessoas a morrer de fome têm mais prioridade que descobrir mais coisas no Universo.

E por favor consertem as ruas do Porto, kplzthnks. Outro dia andei lá de tacões e o Demy teve que me dar o braço. xD

Okay, agora a muito sério, também acho bom fazerem este tipo de experiências, mas acho que devia haver outras prioridades em que gastar o dinheiro. Porque não me venham convencer que o gerador de partículas foi algo barato...
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 3:03 am

Claro que não foi mas a não esquecer que a nível mundial, temos bastantes projectos a decorrer. Claro que dar ajuda em África está nas prioridades e pode não parecer mas todos fazem o melhor que podem.
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Ter Dez 01, 2009 3:13 am

epah é um emprego/paixao.. eu se um dia tiver alto laboratorio com alta descoberta podem vir convencerme a mudar pa oisas mais solidarias que eu continuo na minha. por um lado, é o emrpego deles, mas acho que se trata mais do gosto. podem dar lucros pa solidariedade :3 mas se todos pensassem assim o mundo nao andava para a frente.

betchezzz.
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Qua Dez 02, 2009 12:59 am

na minha opinião valia muito mais a pena investirem na Nanotecnologia aplicada à saúde do que propriamente este projecto. sei que todos os dias imensos projectos estão a decorrer mas não acredito que este seja dos mais importantes. é ambicioso e é inovador, mas não tanto como outras ciências que viriam a ter um uso mais relevante e prático no dia-a-dia das pessoas
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Qua Dez 02, 2009 1:07 am

Claro que este não é um dos mais importantes mas é uma das coisas que desvenda bastantes mistérios e que ajudara na parte ciência/física. Na medicina temos outros projectos e por ai fora.
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Qua Dez 02, 2009 1:22 am

Ironicamente de certa forma estamos a andar para trás, estamos a recrear algo que aconteceu no passado
Eu acho um projecto muito interessante, desde que não dê para o torto, já estou a imaginar em 2012 o mundo a ser sugado por um vortex e depois cuspido em milhares de pedacinhos 8D

Mas esta experiência poderia responder a muitas perguntas pelo qual várias pessoas dedicaram a sua vida inteira ao tentar descobrir e até para o nosso interesse pessoal
Contal novas fontes de energia possam ser descobertas e aproveitadas
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   Qua Dez 02, 2009 1:26 am

a questão quando dizemos "valia mais a pena investirem nisto ou naquilo" parece que estamos a falar dos cientistas/físicos/etcetra como um todo, mas no fundo sao pessoas e individuais, por isso se um decide que quer pesquisar sobre uma coisa, não vai deixar de o fazer porque "valia mais a pena" pesquisar sobre outra coisa, é uma questao de capacidades, interesses, possibilidades, etc. se repararem bem o que leva alguem a iniciar uma pesquisa não é propriamente o bem pela humanidade.

betchezzz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projecto Reconstrução de Big Bang   

Projecto Reconstrução de Big Bang
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Podcast de Games] Bang Cast
» Projecto: Açores Pins - Erdna