Eu saco por desporto xD
Mas agora a sério o P2P também é um catalogo promocional muito grande, muitas pessoas compram certos jogos, cds de musica, e filmes é porque tiveram a oportunidade de ter acesso de graça, experimentando, usando, e no final amado, caso contrário nunca comprariam, eu comprei muitos jogos para a PS2 para colecção porque inicialmente tinha jogado pirateado, se não tivesse oportunidade de jogar até ao fim e saber que o jogo é brutal, e que vale a pena ter para a colecção o mais certo era eu não gastar dinheiro em um novo, o mesmo se aplica a cds de música e filmes.
Fora as coisas relacionadas que compram, action figures, posters, artigos especiais etc, tudo lucro para a industria, e muito por causa de quem? isso mesmo a pirataria xD
Se não tivessemos acesso livre a rips de séries televisivas dos canais japoneses, o Anime hoje em dia tão popular, e com uma projecção tão grande a nível de animação, e que é uma grande fonte de rendimento para o Japão, nunca teria lugar pelo menos a nível mundial.
Por isso tudo e muito mais Sacar FTW! xD