InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mininova e Isohunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qua Dez 02, 2009 11:11 pm

cambada de nerds xD

*shoots herself*

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qua Dez 02, 2009 11:15 pm

Cambada é de pobres que ninguém tem dinheiro para comprar originais e vai tudo sacar xD
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qua Dez 02, 2009 11:17 pm

alguém me chamou?
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qua Dez 02, 2009 11:21 pm

A ti e a mim e a toda a gente que saca e tal. lol
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qui Dez 03, 2009 12:27 am

Eu saco por desporto xD

Mas agora a sério o P2P também é um catalogo promocional muito grande, muitas pessoas compram certos jogos, cds de musica, e filmes é porque tiveram a oportunidade de ter acesso de graça, experimentando, usando, e no final amado, caso contrário nunca comprariam, eu comprei muitos jogos para a PS2 para colecção porque inicialmente tinha jogado pirateado, se não tivesse oportunidade de jogar até ao fim e saber que o jogo é brutal, e que vale a pena ter para a colecção o mais certo era eu não gastar dinheiro em um novo, o mesmo se aplica a cds de música e filmes.

Fora as coisas relacionadas que compram, action figures, posters, artigos especiais etc, tudo lucro para a industria, e muito por causa de quem? isso mesmo a pirataria xD

Se não tivessemos acesso livre a rips de séries televisivas dos canais japoneses, o Anime hoje em dia tão popular, e com uma projecção tão grande a nível de animação, e que é uma grande fonte de rendimento para o Japão, nunca teria lugar pelo menos a nível mundial.

Por isso tudo e muito mais Sacar FTW! xD
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qui Dez 03, 2009 1:36 am

Basicamente o Sfree disse tudo que eu ando a dizer a anos, só que ele tem mais paciência para escrever grandes posts no Nagare e eu não 8D

Mas sim concordo, eu tenho muitos cds originais dos Green Day e foi só porque fiz download dos cds e comecei a gostar (imenso) da banda. Se uma pessoa só fosse ouvir aquilo que passa na MTV/radio, nunca conheceria metade daquilo que ouve.
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   Qui Dez 03, 2009 2:35 pm

sei que é um bocado repetitivo, mas concordo inteiramente com o Sfree e a freak.

eu não seria nem um quarto da consumista que sou se não fizesse os downloads que faço. a minha grande colecção de comic books/hardcovers/softcovers, não seria o que é, se eu antes não tivesse lido no momento em que foram disponibilizadas online. tá certo que alguns títulos eu à partida reservo logo, ou porque idolatero o escritor ou porque adoro o traço do ilustrador, mas depois títulos que não conheço, com autores e ilustradores que não conheço ou leio menos, muito do que compro deles é fruto do meu interesse e gosto depois de ter lido través de P2P.

em relação a filmes e por vezes música, faço exactamente o mesmo. a minha colecção de clássicos e filmes de terror, não seria hoje o que é se eu antes não me tivesse dado ao trabalho de os sacar primeiro, apreciar o filme, pensar se gostei ou não e depois decidir se deviam ou não fazer parte da minha colecção.

LOL eu não amaria Lady Gaga se não tivesse sacado o album dela primeiro! LOL não vejo MTVs e afins, rádio é coisa que raramente ligo...

A pirataria é um bocado como o sexo/conteúdo sexual, sempre existiu e sempre existirá. Se deixasse de existir o impacto faria-se logo notar. O filme do Wolverine também "escapou" para a net primeiro e isso impediu os espectadores de o irem ver quando saiu no cinema e encher salas? Claro que não.

Muitos artistas nem se importam assim tanto de ter músicas online, é mais uma fonte de promoção ao seu trabalho. Podem perder algum tá claro, mas e a visibilidade que ganham pelo seu album andar por todo o lado e a ser ouvido e adorado por mais de meio mundo!

Just one more thing: Amen to P2P jocolor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mininova e Isohunt   

Mininova e Isohunt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: