InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Borderlands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Borderlands   Sex Nov 27, 2009 2:30 am

Borderlands começa aproximadamente 200 anos após a descoberta do The Vault (O Cofre). Assim para procurar o The Vault vários caçadores de tesouros, incluindo o jogador, são atraidos para Pandora. Após chegarmos á cidade de Fyrestone, o jogador vê a imagem de uma mulher misteriosa, a "Guardian Angel", para nos conduzir até o Vault seguindo as suas instruções.
O Anjo ajuda-nos a coleccionar vários artefactos que são necessários para abrir O Cofre, fazendo com que Patricia Tannis (uma arqueologa/cientista) nos contacte para nos também ajudar a recolher as outras 2 chaves do Cofre avisando-nos que esse mesmo abre a cada 200 anos e essa data se aproxima.

Objectivo: Matar muitos bichos e abrir o Cofre

Um Role-playing shooter com vários elementos RPG e quatro classes por entre escolher, uma história bastante básica, vilões que não diferem muito entre si, e efeitos de água inexistentes........e assim este jogo é EXCELENTE.
Sem dúvida dos melhores jogos que joguei ultimamente, acho que o facto de jogar numa consola e não no pc é capaz de ser mais desafiador pois torna-se mais dificil manter a pontaria e assim mais interessante.
Aconselho vivamente a qualquer gamer que goste de estoirar cabeças ou amputar membros com 1 só bala. \o
Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Borderlands   Sex Nov 27, 2009 11:45 pm

Ou entao ser o Brick (como eu escolhi xD) e matalos ah pera xD
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Borderlands   Sab Nov 28, 2009 5:31 pm

Eu era para jogar com hunter mas como já tinha visto como funcionava tentei com a Siren
Bem awesome
Murros não é o meu estilo mas ele a ficar berserk é scary Dx
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Borderlands   Seg Nov 30, 2009 11:29 pm

Um dos melhores jogos que joguei este ano a nivel de diversão. Eu fiz o Hunter que foi o que me pareceu mais ao meu estilo , mas ainda quero jogar com os outros... Adorei...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Borderlands   

Borderlands
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: