InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   Dom Nov 22, 2009 9:40 pm

Estou na parte final do jogo e estou com umas 70h ah vontade.

Pra mim a maior falha esta' nos equipamentos, um bocado limitados em termos de habilidades e no seu leque de escolha.
Outro downside pra mim e' o facto de a experiencia ter cap, isto e', n ah nivel maximo, mas chegando a um certo nº de experiencia os nossos "bonequinhos" n sobem mais nivel.

Sim o jogo em si tem mto chit chat, MAS tirando o inicio praticamente todos os dialogos q temos influenciam a historia em si. E n so', consoante as nossas opçoes escolhidas no dialogo, a party com q estamos a jogar vai aumentando ou diminuindo a lealdade q tem para conosco. (tanto podem chegar a um ponto q vos mandam dar banho ao cao ou entao quererem q voces os engatem xD)
Outro aspecto q me agradou bastante foi o facto de escolhermos nos proprios como queremos fazer a historia por entre as missoes, e' nos dado um mapa e as "quests" principais e nos vamos a qual queremos pela ordem q queremos.

Para quem puder e jogar no PC, arranje os DLC q sao extras para o jogo a pagantes, mas q se arranjam na net aos biqueiros ah borla..

E fica aqui a minha pequena "review" do jogo xD

Note: Jogo com tudo ao maximo xD e para quem puder... ate se vem com as battle scenes ^^
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   Seg Nov 23, 2009 5:42 pm

Sinceramente nos ultimos tempos s E.A. tem feito jogos que trazem muita publicidade de inicio e criam muito hype e depois fico é isto? O dragon Age contal mereça uma segunda chance da minha parte , mas tava mesmo ansioso pelo jogo e fiquei desiludido... Quanto ao que o Sfree dise o Fallout 3 realmente é um escelente jogo em que as nossas escolhas tem muito impacto também e o facto de ter um mundo enorme, várias sidequests e um modo de combate muito fixe , pois foi quase a mesma receita do jogo da mesma equipa "Elder Scrolls Oblivion " jogo que achei genial na altura que saiu, fiz cerca de 260 horas no joguinho a minha Xbox360 teve ás portas da morte coitada....
Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   Sex Nov 27, 2009 11:59 pm

Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
Thanatos
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 78
Anime/Game : Fav Animes:DBZ, Elfen Lied, Pokemon, Digimon, Rurouni Kenshin, FMA, One Piece, Naruto, and more to come. Fav Games: MGS ALL OF'EM! , GoW 1&2, Jak and Dexter trilogy, The Elder Scrolls IV:OBlivion, FFX, FFIX, FFVII, and still, more to come
J-Artist : The great Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, Yoshihisa Hirano

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   Qua Jan 13, 2010 10:58 pm

Lionheart escreveu:
Muita expectativa fiz para o jogo , mas em vão na minha opinião é um jogo mediocre , bom para quem quer algo de novo para jogar dentro do estilo , mas acho que podia ser bem melhor , o sistema de combate é ao estilo mmorpg , mas podia ser bem melhor até a do warcraft que tem uns anos é melhor , ~´e um jogo que cumpre os objectivos mas não trás nada de novo , um dos pontos fortes é a durabilidade , pois cada classe tem uma história diferente , dai mais um argumento para nos pouparem ás longas conversas , história muito á Lord of the Rings aliás parece quase plágio em certas alturas, mas não deixa de ser um jogo a jogar para os fãs do género , eu queria aolgo mais Diablo talvez queria um sistema de Loot viciante , com várias armas e afins , mas fiquei desapontado , nas consolas não há muitas alternativas no estilo , mas no Pc acho que há opções melhores sinceramente... Quem for pegar no jogo para se divertir um bocado após um dia de trabalho o mais provavel é adormecer após ter metido conversa com um elfo qualquer que estava num canto... Não é mau mas não acho nada de especial e sou fã do género...

Um ponto a notar, isto é um jogo diferente de um MMORPG, portanto nao se pode comparar ao WoW, os sistema de decisoes foi feito para se ter uma participaçao maior no jogo, além disso da um maior sentido de cumplicidade com os companheiros.
História à LoR? xD no way, eu joguei alguns e é diferente, nao se pode comparar dois estilos diferentes, tudo bem que também é pro pc mas é diferente, a história é assente em decisoes nossas que afectam o curso do jogo, nao se compare métodos de jogo diferentes pois cada um tem o seu auge.

Dragon Age é awesome, já passei a main story até ao fim tou agora nas side quests e é espetacular, gostei muito das decisões, dá uma grande cumplicidade como já disse, é como se nos pusessemos dentro do jogo, joguei semelhantes mas nao tao dentro de um sistema de decisoes como este.
Gostava que tivesse um sistema de craft melhor mas o jogo em geral tá muito bom.

Peace.
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   Sab Jan 23, 2010 3:50 pm

parece que o jogo vai ganhar uma expansão. vai sair em Março e dar-se-à pelo nome Awakening

no site oficial já há informação sobre esta, assim como um video e algumas fotos. so far parece interessante, visto que gostei bastante do primeiro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)   

Dragon Age: Origins (PC,PS3,X360)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» [Comentários] Alpha Max - Dragon's Crown - Sorceress [+16]
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Kwon Ji Yong/G-Dragon (BIGBANG) - Galeria
» Blue Dragon: Os Personagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: