InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova onda de Roubos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:47 am

As vezes até é o contrário. Pagam mais os pequenos que os grandes ...
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:53 am

Essa duas cabras ainda as vou apanhar eu um dia e vão-se arrepender, tal como apanhei os romenos depois de me terem roubado duas vezes na loja ... Há sempre mais marés que marinheiros já dizia o meu pai , lembor-me bem desó me ter encostado ao teu cableo fiquei com a cara a arder quanto mais tu que levaste com o spray . Nem me quero lembrar dessa noite...
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:55 am

Ainda houve quem me ajudasse, pena ter sido um pouco tarde
Uns senhores do café naquela casa mesmo ao lado da paragem do metro das 7 bicas
Foram uns amores de pessoas, ajudaram e acompanharam me até ao metro para ver se elas ainda andavam por lá mas obviamente com o metro de 1 em 1 min elas fugiram -.-
Um casal de namorados também me ajudou ao ve las fugir (pena eles se terem apercebido tão tarde pois ouviram me a gritar e não vieram) e nisto recuperei a minha mochila com parte dos documentos, pena levarem o resto...incluindo os meu óculos que não faço a minima porque os levaram
Depois houve o Lionheart que saiu da loja onde estava sozinho e correu até ao metro só para me ajudar arriscando arranjar sarilhos no emprego, arigatou ;__;

Eu ainda fui á policia e dei uma descrição bem detalhada mas....obviamente só quando elas aparecerem mortas numa valeta com o meu nome escrito é que vão dar mais atenção ao caso
O que me deu raiva foi que depois de ser assaltada 2 policias sairam do metro, oh sim nem pelo facto de 2 raparigas já terem sido lá assaltadas reforçaram a segurança
Depois não querem que as pessoas tomem medidas pelas próprias mãos e tentar que o sistema resulte
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:58 am

pois, ás vezes, freak. mas actualmente é mais certo veres o tipo ou tipa que te assaltou dois, três dias depois de te ter atacado, do que saberes que está a pagar pelo que fez.

isso da shobi tbm foi muito triste. o spray pimenta não é brincadeira, aquilo é mesmo uma bomba, nos piores casos pode causar queimaduras na retina.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 3:05 am

Yeah o policia avisou e sugeriu que fosse ao hospital pois não sei o que levava o spray para além de pimenta
Mas como estava me a sentir bem e não me ardia os olhos não fui, limpei uns olhos com um liquido qualquer que arranjei na farmácia
O pior foi a pele
Ardia me tanto, como se tivesse a queimar constantemente, e ao respirar...simplesmente não se consegue e porque resisti elas não paravam com o spray e o meu casaco ainda hoje tem residuos daquilo
Ao ver nos filmes lá pensei que aquilo ardia e não era nada demais...arrependi-me tanto
Foi mesmo um aniversário diferente -.-

Se a policia as apanhar, o que duvido, eu não ficava por ali
Pois isso é verdade Naitou, são apreendidas e 2 ou 3 dias depois estão por aí novamente prontas para uma próxima
Roubaram me no valor de 400€ or so mas não é os items que eu quero
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 3:16 am

pois, esses sprays são só assim mega bombas tóxicas. e quanto mais te deitarem para cima pior. se não tivesses logo limpo os olhos (com o que eu deduzo que tenha sido ou soro ou outra espécie de líquido hipotónico) a coisa podia-se complicar e na pele atão...se eu em laboratório já me passo quando deixo esguinchar um líquido parecido a spray pimenta para a pele...com o verdadeiro nem imagino.

repirar também é difícil porque esse spray foi concebido para imobilizar. há quem o use para auto-defesa, mas como tudo na vida...há coisas que quando caem nas mãos erradas fazem mais mal que bem.

isso do serem libertados sei eu bem. tenho um amigo que é polícia e por vezes conta-me casos mesmo frustrantes, de assaltantes e micro-criminosos que soltam porque não há como o manter na cadeia, porque a legislação está fraca e não permite acusar e culpar como deve de ser.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 3:34 am

Naitou parece que foste á noite em que o policia falou comigo e fizeste copy paste xD
Porque foi mesmo isso que ele sugeriu, tinha de limpar a soro porque o que eles usam era um gás imobilizador nem era bem gás pimenta pelo que ele disse
E no pior dos caso podia queimar a retina e ficar cega, eu só no inicio fiquei assustada, nunca tinha visto olhos brancos, era um belo cosplay de hinata e á quantidade que ela despejou em cima de mim...
Eu é que ao levar com o spray aninhei me e gritei tentando retribuir os murros enquanto agarrava a mochila e levando uma chuva de pimenta, e foi mais para a pele que para os olhos mas antes levei directamente

Isto está cada vez pior e aqui no Porto até é o menos, só tomam medidas mais drásticas quando acontece algo a um policia e eles não descansam enquanto não os apanharem
Policia só tenho o meu tio na GNR em Lisboa, lá ele é várias vezes espancado arriscando se muito e torna-se frustrante >.<
Começo a ter saudades de uma bela manicure com alicates e uma bela cadeira de Judas porque os assaltantes nem é por necessidade é simplesmente porque é "fixe" ou lhes apetece, o que dá ainda mais raiva
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 3:57 am

pois...gente podre de espirito e cheia de veneno no sangue!!!

nestas alturas curtia que existissem vigilantes tipo batman ou assim. ai a justiça já não funciona? à noite resolve-se já isso ^^

agora mais sério lol

na zona onde a minha universidade se localiza as coisas são mesmo negras. eu que durmo na residência nem assim estou imune de um dia ao voltar ou porque fui às compras ou porque fui jantar, de me fazerem mal, e quando digo mal...é mesmo mal.

a universidade fica entre duas zonas meio negras porque há pelo menos dois bairros conflictuosos e por vezes há gente na rua que só lá está mesmo para fazer mal. sabe-se que isto é um facto e nem por isso se vê polícia a vigiar a zona. fantástico LOL
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 4:10 am

I lol'd xD
É isso que eu acho estupido
Sabem que há conflitos, há roubos, há agressões...mas bora vigiar o interior do metro mesmo havendo a Prosegur
Tipo acho bem eles redobrarem a segurança...mas se implicar outras zonas ficarem imunes a tal não vejo o objectivo de tantos truques principalmente perto de escolas ou universidades
Não foi á muito que numa das escolas da Maia um homem chegou á beira do pai dum aluno que esperava pelo filho e dá lhe um tiro á frente das crianças e dos pais na hora de saida, não me lembro o motivo mas verdade seja dita continuo a passar lá e a segurança é a mesmo...temos a porteira da escola

Batman não digo, dizia mais uma equipa X-Men que abrangem mais território e acho os mais hardcore
Os as Gargulas que de noite tudo o que era vilão saiam de lá com a cabeça rachada *w*
Infelizmente enquanto não houver a brigada anti-guna vamos ter que andar com super extra cuidado nas ruas
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 5:11 am

Mas o que se passa com aquela zona do Norteshopping?

Eu comprei o meu portátil novo na worten do norteshopping, e quando ia a sair pela entrada perto da fnac, estava um grupo de gajos e eu já me ia chatear com eles, mas acabou por não acontecer nada, porque depois (talvez pela maneira como reagi) só me perguntaram se tinha um cigarro. Mas a intenção deles de certeza que era roubar, por isso tenham cuidado na zona entre a entrada do norteshopping e a estação do metro.

E naitou e shobi, as minhas lamentações, essas situações são mesmo horríveis.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 3:27 pm

Sfreedom escreveu:
estava um grupo de gajos

Há frente do Norteshopping o que costuma haver é aquele drogada e os três amigos imaginários. xD
Mas sim, eu já evito muito ir pelo meio dos prédios brancos que ficam lá perto. Venho sempre pela parte da estrada porque, na outra zona, é muito fácil esconder um assalto por causa dos pilares.
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 5:04 pm

O que costuma a estar lá não sei, porque não vou ao norteshopping com muita frequência, mas naquela altura estavam lá, e conforme eles estavam ali, podem ir a seguir a pessoa que vai para o metro, eu digo que de certeza que era para assaltar porque eu ia a passar por eles e ouvi "mano olha aquele, olha aquele", e depois chamaram-me "ó menino bonito olha aí" e eu normalmente não ligo corno, quem quiser que se atreva a vir ter comigo, mas como estava um bocado "escaldado" do assalto, fui mesmo para o "ninho" deles, já ia com uma cara de poucos amigos e arregacei as mangas, pensando que já ia ter de usar o seguro do portátil e partir umas cabeças, cheguei lá e disse "mas o que é que se passa ah?" e aí só me pediram um cigarro, disse que não fumava e vim-me embora.

Pode ser mania da perseguição da minha parte, mas pela situação em si acho que eles tinham intenção de tirar o perfil da pessoa para roubar.

E Pelos vistos aquela zona tem tido vários casos, por isso o melhor é mesmo ter todo o cuidado, se uma pessoa estiver alerta consegue se desviar de muitas situações, e sim deve ir por caminhos abertos e com mais pessoas.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 11:13 pm

Ainda hoje fui lá e sinceramente eles andam aos bandos :S fiz de tudo para andar pelas ruas mais abertas (olha eu e a val, duas meninas magrinhas e indefesas)
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Seg Dez 07, 2009 12:45 am

Eh eh esse drogado dos amigos imaginários é quié ! Coitado quando fumava ele uma vez veio-me pedir um cigarro e eu de cigarro na boca disse que não fumava xD , mas foi mesmo sem querer , eu até costumo dar aos ressacas, aos gunas não...
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Seg Dez 07, 2009 2:22 am

Das poucas vezes que dei dinheiro na rua, foi quando me disseram que era pa droga. xD

Random-junkie: "Ah e tal não a vou enganar. Ando a pedir para a droga, mesmo. assim não minto como aqueles que dizem que é para a comida."
Watashi: "Ora sim senhora, aqui tem."

Honestidade acima de tudo 8D
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Seg Dez 07, 2009 2:31 am

Ya uma vez sai do Plano b no porto vem um ressaca e diz "Oh filhos faltam-me dois euros prs ir buscar uma dose do melhor , tou mesmo a ressacar se vocês me safarem quando morrer digo mal de vocês ao diabo pra eles num vos vir buscar " demos-lhe os 2 euros e uma mais 1 euro e meio pra beber uma cerveja á nossa pala.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Seg Dez 07, 2009 6:06 am

E é isto xD
Os drogados são honestos e simpáticos
Os meninos gunas que não passam necessidades roubam

...Por este andar os honestos e verdadeiros entram na Al-Qaeda

A mim só pelo facto da pessoa estar ali uns 10min a contar detalhadamente os promenores da sua vida toda, do que passou nas suas aventuras e desventuras (se é que passou) e o porquê disto e daquilo e de andar a pedir dinheiro dá me a bela vontade do "Sorry Eu do not speak Inglês"
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 08, 2009 1:31 am

Como aquele que me pediu dinheiro po comboio perto da Vogue (lol) e passamos pai 10min a falar sobre coca. xD (sim, eu tb já estava um pouco alterada). Mas tive ali a contar-lhe de conhecidos meus que entraram em overdose com isso e ele também. Foi naisse. 8D
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Sex Dez 11, 2009 12:46 am

Major win for the Junkie:

Eu entro num autocarro , está a dar uma bela musica que se chama Pó de Arroz e entra um sr Toxicodependente e diz como que em poesia ao som da musica:

+18
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Sab Dez 12, 2009 6:43 am

JESU-

Ta' tudo fdd pra zona do norteshopping pelo q voces dizem...
Sinto mto pelas vossas infelicidades, mas isto anda mm caotico.

Pra minha zona (parque nascente) anda tudo calminho, pelo menos no q conta a assaltos a pessoas na rua e a lojas, onde tenho pessoas conhecidas a trabalharem n s tem queixado.

Deve ser a minha influencia gunesca de macho dominante, faz os outros gunas fugirem xD
Mas acho q para o ano com a conclusao das obras do metro isto vai mudar de cara... la' vou eu ter de voltar a andar de taco na pasta <.<
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Dez 16, 2009 8:08 pm

isso lembroume d um gajo q veio ter comido nos Aliados

eu estava ao telef. com o Demy aka Manel
(em portugues xD)

- parlez vous Français?

- ...nop xD

- English?

- yes 8D (eu adoro ajudar pessoinhas em ingles xD)
oh manel, pera ai um bocado

- és portuguesa?

- o.o ya..

- posso ser teu amigo?

- o.o''

- agora..

- ... tou

- ..ao telefone

*walks away*

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qui Dez 17, 2009 10:16 pm

Eu lembro-me disso! xD
Também já me aconteceu nos Aliados, pelos vistos é um hotspot para fazer amigos. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   

Nova onda de Roubos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Nova tecnica!(pelo menos pra mim)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-