InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova onda de Roubos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Nova onda de Roubos...   Seg Out 19, 2009 10:49 pm

Que neste caso é....cabelo. Sim de facto o nosso pais está tão mau que houve gente criativa que pensou em assaltar cabelo.

O cabelo dá lucro, mas perguntam como.....bem tão simples como extensões.

Segundo o que ouvi um bando de pessoas vai e sem o alvo saber cortam tiras de cabelos e fogem. Cuidado às senhoras na rua agora pois o vosso cabelo anda mais em perigo que as vossas carteiras.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Seg Out 19, 2009 10:52 pm

É caso para dizer:

wtfdesuka?
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Out 20, 2009 12:59 pm

Vai haver uma onda de skinheads outra vez!!!!!!!! Razz
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Out 21, 2009 1:11 am

yuppi xDD tou a ver alguem a aparecer com um riso maníaco, cortar-me a trancinha e bazar u.u apanha um murro na face -____-

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 12:14 am

Isto tá mesmo do pior , tava eu sossegado na minha loja na passada 5a feira a atender um casal , quando me apercebo de outro casal com um ar estranho , claramente a simular uma conversa , o que achei estranho. Pois um mês antes roubaram uma X-Box 360 da minha loja usando o metodo preferido por estes individuos Romenos, escolhem uma hora que está só um funcionário e um vem distrai-lo para ele virar costas enquanto os restantes tratam de por uma consola num saco forrado para não acionar o alarme , parece ridiculo , mas é assim que o vários GANGS de Romenos actuam em todo o pais , eles são tão organizados e experientes que até nas Worten megastore roubam , ainda a semana passada roubaram 5 portáteis , estamos a falar de uma loja que tem câmaras e um segurança constantemente a olhar parar elas e mais uns quantos na loja .... Bem mas o que se passou foi que eu apercebi-me que algo estava errado e queria ver se eles iam roubar pra os apanhar , mas como tavamos ´so eu e o casal na loja ia ser dificil para eles roubarem , então eu fui para o armazem e fechei a porta como se fosse procurar algo e pus-me em frente á camara de vigilãncia á espera , dito e feito o Romeno pega numa ps3 que tava num expositor e roda-a pra ver onde estava o alrme , viu que não tinha ( tavam a ser ainda colocadas em xposição) e passou-a para a mão da rapariga e esperou pa ver se eu vinha , eu esperei que eles saissem para ai os apanhar em flagrante , assim foi eles sairam da loja com a ps3 debaixo do braço , nisto eu sai da loja e agarrei o gajo fiz-lhe uma gravata e disse pra chamar a amiga que já ia á frente , ele viu que era o melhor a fazer e tentou pedir desculpas vejam lá dizendo que não tinha feito nada , mas infelizmente para ele eu não acreditei e continuei a esganá-lo á medida que ele lutava pra se libertar , com a outra mão peguei no telefone da loja pra ligar e ele começou a a lutar mais pra se libertar e eu não tive escolha , mandei-o contra um expositor onde ele bateu com a cabeça e depois mandei-o outra vez e ele caiu com o expositor e ai desistiu ficou no chão sentado comigo a agarrar-lhe na cabeça entretanto consegui chamar os seguranças e a cumplice dele volta a aparecer a pedir pra eu o largar eu agarrei-lhe num braço e sentei-a numa caixa de ps3 e ela não ofereceu resistencia, por esta altura já estava um punhado de gente em frente á loja a ver o que se passava , claro que me viram sozinho a segurar duas pessoas e ninguém ajudou , mas nisto chegaram os seguranças e levaram-nos pra um sitio onde lhes deram uns "mimos" até chegar a policia, desta vez apanhei-os pena não recuperar a 1a xbox que roubaram , mas ao menos acho que não voltam em breve...

Enquanto os seguranças estavam no corredor com os Romenos apanharam mais uns Romenos na Kiddys Classic , e infelizmente não apanharam um roubo a uma Ourivesaria quase em frente á minha loja , um sujeito viu uma montra aberta e apanhaou o que pode e voou pelas escadas rolantes abaixo e nunca mais foi visto esse roubou 7000 euros em joias :s , tivemos uma 5a feira negra no Shopp e nem tivemos praxe ....
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 12:47 am

li a ultima parte e wow.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 12:53 am

li tudo e wow o.o

betchezzz.
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 2:32 am

O melhor é que afinal não chegou hoje outro casal igual apareceun rondaram pegaram viram alrames e eu pus logo os seguranças em alerta , mas como tava muita gente na loja não deu pra eles tentarem .....

Isto tá demais!!!!!
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 2:52 am

OMG Que medo o.õ

Wow também o___o

freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 3:04 am

Já li os dois posts e acho fantástico o simples facto de teres lidado com duas pessoas. Tadita de mim, voava logo. xD
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 3:10 am

tu es util freak, agarravas-te ao gajo e ias a voar agarrada ao cabelo dele 8D gritando "SEGURAAAANÇAS!" aposto qele n s esqecia d ti

betchezzz.
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Ter Dez 01, 2009 3:18 am

Haru-chan escreveu:
tu es util freak, agarravas-te ao gajo e ias a voar agarrada ao cabelo dele 8D gritando "SEGURAAAANÇAS!" aposto qele n s esqecia d ti

OH GOD! Nunca tinha pensado nisso! xD Que util realmente, servia de bandeira anti-roubo.
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Dez 02, 2009 1:06 am

Haru-chan escreveu:

omg, morri com isso xD
eu tambem nao tinha coragem para os apanhar...mas depois chamava os ciganos pretos e eles ajudavam me 8D
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Dez 02, 2009 1:19 am

e eles olhavam pa ti e levavam-te a carteira xD

betchezzz.
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Dez 02, 2009 1:50 am

Não levavam nada que eles são la do bairro dela xD
Ela ja me ameaçou com eles, caguei-me toda.
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Qua Dez 02, 2009 3:30 am

@ lionheart

rofl... e tu foste meigo... tinha rebentado a boca ao man... mm q n recebesse por isso lol

anyway, foi bem feito espero q tenham recebido algum castigo decente.
aposto q amigos desses mans q apanhaste q andem na mm vida voltem ah tua loja ^^
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Sab Dez 05, 2009 10:31 pm

Eles vão voltar , acredita que eles no corredor técnico tiveram muitos mimos, não posso ser explicito para nãp denegrir a imagem dos seguranças e da minha pessoa ^^
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Sab Dez 05, 2009 11:20 pm

Depois de me roubarem o portátil e ameaçar de morte com armas apontadas à cabeça, é bom que quem pensar em assaltar à minha beira ou na minha loja tenha seguro para os dentes. Porque agora não perdoo mais.

Anda uma pessoa a trabalhar, a fazer sacrifícios, comerciantes que até fora de horário laboral e sábados e domingos trabalham para aguentarem a crise e pagar aos fornecedores, para estes PARASITAS da sociedade que não produzem nem fazem nada para a sociedade, andarem a "sugar" o trabalho e sacrifício dos outros.

Que o senhor esteja com eles para lhes tirar da ideia de roubarem à minha beira.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 1:58 am

Era deitar-lhes o fogo e apagar pra não morrerem!!!!!
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:04 am

Acho que vou considerar seriamente contratar-vos a todos como guarda costas.
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:13 am

Oh eu não gosto de cáfusões , ainda vinham dois gajos grandes e ai só te guardava as costas se corresses mais que eu ^^
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:17 am

na minha opinião os roubos vão ser cada vez mais.

o país vai de mal a pior, tanto em termos sociais como económicos. quem não tem dinheiro para comer vai roubar. vamos ficar uma sociedade cada vez mais agressiva e para além daqueles que sacrificam ficarem prejudicados e daqueles que já não têm como se sustentar, aqueles que roubam por malícia terão ainda mais oportunidades para roubar e continuar a fazer mal, porque podem e a justiça por um lado não está a funcionar correctamente.

pessoalmente só fui assaltada uma vez, apontaram-me uma faca ao pescoço e levaram-me o pouco do dinheiro que tinha. eram dois tipos e um deles devia ser um sádico, porque antes de bazarem fez-me um ligeiro corte na bochecha só para que eu não me esquecesse daquele dia. foi chato e apanhei o cagaço da minha vida.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:21 am

Odeio tanto esta gente e.e
Infelizmente também deparei me num caso de roubo á pouco tempo
Duas cabras perto do nortshopping apanharam me por trás e eu resisti, nisto deitam me gás pimenta para a cara e agrediram me
Nunca pensei que um pequeno frasquinho preto fizesse tantos estragos quando fui ao wc tinha os olhos brancos e assustei-me, infelizmente conseguiram fugir com parte das minhas coisas

Noite picante? Yeah mas não no bom sentido
Por agora fico me só aqui a avisar os nagareboshinianos para terem cuidado
no mesmo local onde eu fui assaltada já 2 raparigas á tarde no mesmo dia tinham sido assaltadas por 2 homens, engraçado é que é num local com movimento, mesmo á saida da paragem das 7 bicas.
Eles agora assaltam aos olhos de todos mas ninguém parece querer saber, digo por experiência porque ao tentar chegar a um café para lavar a cara do gás pimenta não conseguia ver nada, só sombras, e as pessoas que olhavam para a minha cara toda vermelha e aflição para respirar no meio daquele spray o máximo que faziam era olhar e acelerar o passo

Portanto evitem andar sozinhos, principalmente agora com a época natalicia onde as pessoas saem com sacas com prendas do shopping e arriscam se muito
Não tentem fazer truques de karaté nem resistir logo, se virem a oportunidade é logo correr para onde há movimento e gritar
Eu digo isto mas a 1ª coisa que fiz foi insulta las e resistir ao máximo até elas tirarem algo do bolso, por momentos pensei que já ia levar uma facada or something mas felizmente (e infelizmente) era um frasco preto.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:31 am

Fico revoltada é com as pessoas que não ajudam! Sinceramente eu já vi muita gente aflita e sempre que acho que posso ajudar lá vou eu nem que seja para dar apoio emocional. este pais vai de mal a pior mas também ninguém parece fazer nada para melhorar.

Lamento muito o que te aconteceu, Shobi, e ainda mais porque foi perto de minha casa. Espero bem que essas pessoas sejam apanhadas e castigadas.
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   Dom Dez 06, 2009 2:43 am

a maioria das pessoas não se quer envolver. umas por medo, outras por indiferença (afinal de contas o assunto não é com elas, para quê mexer um dedo né? grrr) e outras porque acham que se meterem vai sobrar para elas.

o pior mesmo é que mesmo que sejam apanhados os patifes, deiam-lhe uns dias e estão cá fora a fazer o mesmo, porque a justiça portuguesa não funciona e já ninguém paga pelo que faz. se os grandes e poderosos não pagam, quanto mais os pequenos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova onda de Roubos...   

Nova onda de Roubos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Nova tecnica!(pelo menos pra mim)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-