InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Torii Sayuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 4:01 am

Nome: Torii Sayuri

Signo: Caranguejo

Grupo sanguíneo
: O+

Descrição Física:
À primeira vista, tudo em Torii Sayuri é normal.
Estatura normal: 1,60 m.
Olhos normais: castanho-chocolate.
Cabelo normal: castanho claro até um pouco abaixo dos ombros.
Seios normais: copa B
Magra, mas não demasiado, a pesar 50 kg.

Usa o uniforme da escola sem grandes variações, a não ser que saia de casa à pressa e se esqueça de calçar uma meia ou de apertar o laço. O seu calçado são all-stars amarelas com aspecto de quem andou na guerra por já terem presenciado imensos festivais de música (no uniforme escolar diz que é à escolha, por isso 8D). Traz sempre ao pescoço uma fita roxa que a sua melhor amiga lhe deu.

[O meu scanner é mau, por isso fiz um esboço dela no paint. É mesmo normal a rapariga, nao tem nada de especial na aparencia, mas pelo menos assim ficam com uma ideia dela.]
Spoiler:

Descrição Psicológica:
Torii é uma rapariga muito extrovertida. Adora rir e divertir-se. É irresponsável, esquecida e muito distraída, passa grande parte das aulas a sonhar acordada, e isso faz com que tenha de se esforçar bastante para ter boas notas. Consegue aprender coisas práticas com relativa facilidade, mas as teóricas… enfim.

É uma rapariga um pouco ingénua de vez em quando, por isso acredita facilmente nos rumores que as pessoas coscuvilheiras lhe contam, o que lhe traz problemas. No entanto, não começa rumores inventados.

É alguém que consegue adaptar-se a qualquer ambiente e sentir-se bem em qualquer sítio, com qualquer pessoa (mesmo que a outra pessoa não partilhe esse sentimento). Está igualmente bem numa festa rodeada de amigos como em casa a ler um livro. Adora ler e cantar, são as suas duas grandes paixões.

Ano: 1º ano.

Poder:
Consegue curar qualquer ferida física que tenha sofrido com bastante facilidade e fazer com que não doam tanto como seria suposto doer. Também é capaz de curar outros, mas exige muito mais concentração e consome muito mais energia. Para se curar a si própria, basta pensar nisso e ocorre instantaneamente. Para curar outra pessoa, tem de estar a olhar fixamente para a ferida.

O seu poder, no entanto, tem outro lado inverso. Também é capaz de fazer com que as células de uma ferida demorem mais tempo do que o normal a regenerarem-se, e consegue fazer com que uma ferida doa o dobro ou o triplo do que era suposto doer. Por exemplo, ao concentrar-se com muita força, consegue fazer com que um corte de papel, embora superficial, doa como uma facada ao adversário.

Para ataque, usa um arco e flechas que, juntamente com o seu poder, acabam por fazer alguns estragos, dependendo bastante do adversário.

Quote: “Vamos jogar um jogo!”

Símbolo:

Grupo: Akai Hikari

Breve história da personagem:
Torii foi criada pela mãe solteira, sem saber quem era o seu pai. A sua mãe sempre lhe dissera “Falamos disso quando fores mais crescida” quando ela lhe fazia perguntas sobre o pai e, aos 13 anos, decidiu parar de perguntar.
Quando tinha 10 anos, a sua mãe voltou a casar com um homem simpático, mas sempre ocupado a trabalhar, e teve mais um filho com ele. Esse meio-irmão é a pessoa que Torii mais ama no mundo. Torii adora-o, faria tudo por ele, e ele também adora a irmã. Nunca têm discussões estúpidas de irmãos porque Torii está disposta a fazer tudo para agradar o pequeno Chibi, como ela lhe chama, que tem agora 5 anos.

Dois anos antes da sua entrada para a Escola Secundária de Ayoama, a sua melhor amiga desde os 3 anos, Akane, adoeceu. Durante três longas semanas, Torii foi todos os dias ao hospital visitá-la, falar com ela, ajudá-la a animar-se. Até faltava às aulas para a visitar.
Três semanas depois da sua entrada no hospital, o médico deu alta a Akane.
Torii foi com os pais de Akane buscá-la ao hospital, mas, na viagem de carro de volta para casa, houve um acidente e os três morreram. Só Torii sobreviveu, devido ao seu poder. Tentou com todas as forças curar Akane, mas na altura ainda era muito fraca e não tinha experiência nenhuma em curar outras pessoas. Akane e os seus pais faleceram, deixando Torii a sentir-se culpada e uma inútil. Desde então Torii tem uma repulsão a hospitais e a carros e tem usado ao pescoço todos os dias, sem excepção, a fita roxa que Akane lhe havia dado quando tinham ambas 5 anos.

NIVEL
AF: X O O O O
AP: X X O O O
DF: X X O O O
DP: X X O O O
R: X X X O O O

Relações:
Spoiler:

Última edição por skuldandy em Seg Out 12, 2009 7:27 pm, editado 14 vez(es)
Ver perfil do usuário
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 4:11 am

~*Relation Reply*~

Nome: Hikari Aimi

Relação: simpatia . ligeira admiração

Grupo: Kuroi Hikari

Texto:
Gosto muito da Torii, embora não tenha tido tempo para lhe dar um 'olá'. Também, os horários não são muito compatíveis, infelizmente XD. Acho espantoso como ela tem-se conseguido aguentar depois do acidente, admiro-a. Gosto também da sua personalidade extrovertida.

Última edição por Star em Qui Out 08, 2009 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 1:48 pm

Nome: Masamune Yuudai
Relação: curiosidade. interesse

A Sa-chan é daquelas pessoas na escola de Aoyama que despertam o meu interesse fora do campo 'tensao sexual/crush'. Entrou no ano a seguir a mim e começamo-nos a falar por sermos da mesma equipa e acabámos a completar as frases um do outro. No fundo somos estupidamente parecidos, o que faz com que quando estamos juntos seja um caos total.

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 3:35 pm

Nome: Shibasawa Shouta
Relação: grande amizade . admiração . desejo de protecção

"A Torii é uma grande amiga minha. Embora ainda não esteja completamente integrada no nosso grupo do 1º ano, vejo que não terá qualquer problema em fazê-lo. Eu sei que ela é extrovertida e divertida e tudo mais, mas no fundo tem um problema de auto-confiança em si e nos seus poderes."

zee
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 75
Anime/Game : Get Backers, Beck, FMA, Death Note, (etc)
J-Artist : W-Inds, An Cafe, Alice Nine (am yet so uncult x-x)

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 9:43 pm

Relation Reply !

Nome: Inoue Rei
Relação: desconhecidos.
Grupo: Aoi Kage.
Texto: Só lhe queria o lenço.
Ver perfil do usuário http://alter-zee.deviantart.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 05, 2009 9:44 pm

>Relation Reply!!

Nome: Yoshino Tora
Equipa: Kuroi Hikari
>Relação: amizade, colega de turma, admiração, protecçao

"a Torii é TÃO fofa *w* vou fazer tudo para a integrar no grupinho Shouta-Mamoko-Tora x3 dá mesmo vontade de a abraçar e de a proteger, a rapariga passa despercebida por um olhar desatento , mas não por mim Cool nota-se que é honesta e verdadeira, e por isso dá vontade de conversar com ela"

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Ter Out 06, 2009 12:25 am

Nome: Nakahara Miyu
Equipa: Murasaki Kage
Relação: conhecida; curiosidade;

quando vi a Torii-chan pela primeira vez, estava ela a correr pelo corredor, provavelmente atrasada para qualquer coisa. num momento estava a correr e no segundo a seguir estava ja no chao com tudo o que levava consigo espalhado pelo chao. obviamente, nao resisti ao ar fofo da rapariga. perguntei se estava tudo bem e ela sorriu e disse que sim, agradecendo logo de seguida. o sorriso dela 'ofuscou me' durante alguns segundos; acabei por ajuda la a recolher as suas coisas. quando se levantou, começou de novo a correr , virando se ligeiramente para tras para me dizer adeus. gostava muito de a conhecer melhor.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Qui Out 08, 2009 10:36 pm

Relation Replay

Nome: Nakagawa Katsu
Grupo: Kuroi Hikari

Relação: desprezo. indiferença.
"A Torii Sayuri parece ser uma pessoa inteligente, vamos ver como se comporta na arena de combate."
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Sab Out 10, 2009 1:57 am

Relation Reply

Nome: Arisato Takuya

Relação: indiferença

Grupo: Murasaki Kage

Não sei quem é. Tanta gente do 1º ano a entrar, como hei-de saber?
Ver perfil do usuário
SnowWhite
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Dom Out 11, 2009 10:43 pm

Nome: Minamimura Kouki

Relação: Colegas de turma . Empatia

Grupo: Aoi Kage

Tem um ar tão fofo! Apetece-me muito aproximar dela nas aulas e tal... É querida e faladora, chama-me a atenção...
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   Seg Out 12, 2009 12:56 am

Nome: Kobayashi Momoko

Relação: colegas de turma . super amizade

Grupo: Murasaki Kage

A primeira vez que te vi estavas a brincar com um gatinho com a tua fita roxa e eu achei tão adorável que fiquei meia hora (ou 5 minutos já não me lembro muito porque a minha memória é um pouco má) com os olhos a brilhar a olhar para ti. Depois perguntas-te-me se havia algum problema e eu claro que disse que não, que podias brincar com o gatinho à vontade, aliás, até podiamos brincar as duas. As vezes na aulas falo para ti o que faz com que os professores fiquem zangados mas eu não tenho culpa... ou até tenho mas pronto. Gosto de ti! ^_^
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torii Sayuri   

Torii Sayuri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Forum RPG :: RPG Forum :: Personagens-
Ir para: