InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Takamachi Yuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Takamachi Yuu   Seg Set 14, 2009 12:58 am

Takamachi Yuu

Spoiler:

Signo: sagitário
Grupo Sanguíneo: O-
Ano: 3º

--------------------------------------------------------------------------------------------

Quote: "posso não saber o teu nome, mas lembrar-me-ei sempre da tua cor."

Descrição Física: cabelo louro quase prateado, comprido e atado por uma peça de tecido fino preto, com algumas madeixas soltas e franja considerável. olhos azuis escuros pouco expressivos. mede 1,64m e pesa 52kg, com um corpo definido e tonificado pelos anos intensivos de treino, mas sempre escondido por baixo do uniforme. educada para ser o herdeiro da família, o seu desagrado pelo uso de saias é notório e prefere o uniforme de Inverno ao de Verão por motivos de circunstância. os seus lábios formam uma linha perfeita e raramente sorri. quando desafiada para duelar, rapidamente troca a saia por um par de calças negras e carrega às costas uma Musashi Shirasaya preta que invoca pelo nome Kiyohime. por vezes as pessoas chegam a pensar que ela é um rapaz, pelo seu nome ambíguo e aparência.

Descrição Psicológica: Yuu é uma rapariga estranha. não gosta de multidões e raramente é vista pelos corredores. responsável mas pouco sociável. inteligente mas pouco interessada na escola. vive com o fardo de um dia ter de continuar o legado da família e por ter recebido educação para se tornar forte como um homem, os seus pontos de vista, ideais e julgamentos por vezes chocam com a sua natureza feminina. sempre séria, por vezes é incapaz de se mostrar carinhosa ou de expressar sentimentos. no entanto é educada e no geral ninguém desgosta dela, apenas não a conhecem. tem imenso medo de se magoar e de magoar os outros por causa das suas incapacidades e defeitos, o que por vezes não pode ser evitado.

Poder: quando era mais nova foi-lhe diagnosticado um quadro neurológico de sinestesia, o que lhe permite sentir e percepcionar de maneira diferente. consegue ver a cor das pessoas e por estas cores deixarem um rasto luminoso, consegue de certa maneira anteceder movimentos. treinada nas mais variadas disciplinas marciais, Yuu carrega às costas Kiyohime, que nunca foi usada em duelos, e um rokushakubou que usa em todos os seus duelos para derrubar os seus adversários. ninguém sabe do seu quadro neurológico, mas a sua capacidade de combinar a sua sinestesia com a sua performance com o rokushakubou é o que a torna perigosa. o motivo pelo qual nunca luta com Kiyohime é desconhecido.

Breve História da Personagem: Yuu é a filha única da conhecida e tradicional família Takamachi, uma das mais antigas e conservadoras. Por ter nascido rapariga e a sua mãe morrer sem deixar um filho herdeiro, Yuu passou a ser vista como alguém que teria de herdar o legado, mas como era rapariga isso viria a ser-lhe negado. Como forma de salvaguardar o legado e a tradição o seu pai nunca olhou para ela como uma rapariga, mas sim como o filho que devia ter nascido. Yuu começou então a levar uma educação e disciplina que era dada aos rapazes da família. Aos poucos a sua infância foi consumida pelo fardo que o seu pai lhe colocara e as suas emoções e sentimentos começaram a desaparecer em ordem de se tornar forte e de certa forma tentar conquistar o carinho do seu pai, que sempre mantivera a distância. O facto de conseguir ver as cores ajudou-a a obter o que procurava e aos poucos tornou-se no filho que o seu pai sempre quisera, com o bónus de conseguir saber o que as pessoas sentem apenas pela cor que emanam.

No seu terceiro ano, foi chamada ao gabinete do director sem saber bem porquê, mas pressentindo que teria a ver com a sua família. Depois de saber o motivo porque fora chamada a sua sobrancelha arqueou e não viu sentido nenhum na conversa. Tinha pouco interesse em mostrar os seus dotes e isto poderia vir a ser problemático para si. Acabou por se convencer por motivos desconhecidos e saiu do gabinete com os ombros tensos. Nunca mais se esquecera da cor que o director emanara ao falar consigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Aoi Kage

AF - XXXOO
AP - XXOOO
DF - XOOOO
DP - XXOOO
RE - XXOOO

Última edição por Naitou em Dom Set 20, 2009 2:32 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Seg Set 14, 2009 1:30 am

Relation Reply

Nome:
Yoshino Tora
Relação: admiração, amizade, simpatia
Grupo: Kuroi Hikari
Texto: Da primeira vez que ouvi falar dela, foram as raparigas fúteis da minha turma a falar da forma como tinham medo da Yuu e como ela parecia um homem e blablablabla. Fiquei a ouvi-las da mnha carteira, muito atenta, e só quando mudaram o assunto para lipgloss é que me levantei e tratei de ir investigar. quando descobri quem era, armei-me em forte e fui meter conversa.
Gosto da Yuu e compreendo-a. É mais velha que eu, mas não pareceu ter vergonha de estar a falar com uma miúda de 1º ano que quem olha parece que tem 10 anos como eu. Percebo que apesar do que parece não me faria mal porque sabe que eu a compreendo e gosto dela como é. É inteligente, adoro conversar com ela, apesar de acontecer raramente e geralmente ser eu a falar já que ela não se abre muito... Não é o tipo de rapariga que fosse capaz de me abraçar ou chamar-me amiga à frente de todos, mas no fundo penso que ela tem a sua maneira de ser simpática e adoraria conhecê-la um pouco melhor .

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Seg Set 14, 2009 4:40 am

~*Relation Reply*~

Nome:
Hikari Aimi

Relação: . curiosidade . admiração

Texto: Não a conheço muito bem, também não a vejo muito mas gostava de a poder conhecer um pouco. Acho muito interessante e, quiçá, bonito o poder dela, considero-o complexo e 'colorido' (sem gozar!). Admiro-a por ter a força que tem. Um dia, quando não estiver a correr pelos corredores, meto conversa com ela.
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Seg Set 14, 2009 6:58 pm

Relações

Kuroi Hikari

Spoiler:

Akai Hikari

Spoiler:

Aoi Kage

Spoiler:

Murasaki Kage

Spoiler:

Última edição por Naitou em Ter Out 13, 2009 12:19 am, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Seg Set 14, 2009 10:22 pm

Nome: Shibasawa Shouta

Relação: interesse . conhecida . admiração . curiosidade

Grupo: Akai Hikari

"Não me lembro de alguma vez ter falado com ela, mas gostaria de o fazer. Gostava de aprender mais sobre o seu poder e as suas capacidades. Não sei, porém, se gostaria de a enfrentar num combate... Bem, vou-me contentar com a observação por agora. Eventualmente havemos de falar..."

Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Ter Set 15, 2009 11:26 pm

Relation Reply

Nome: Masamune Yuudai
Grupo: Akai Hikari

Relaçao: indiferença

EU NAO SEI! Nao sei quem ela é! Nao posso conhecer toda a gente da escola nao é? Fogo... *xD*

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
zee
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 75
Anime/Game : Get Backers, Beck, FMA, Death Note, (etc)
J-Artist : W-Inds, An Cafe, Alice Nine (am yet so uncult x-x)

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Qui Set 17, 2009 2:01 am

Relation Reply !

NOTE PLZ , não tinha reparado que a Yuu era da minha equipa , fiz umas alterações , srry !

Nome: Inoue Rei
Relação: interesse. curiosidade. colega de equipa.
Grupo: Aoi Kage.
Texto: Estamos na mesma equipa, mas apesar de tudo nunca me foquei nela o suficiente, parece que há sempre alguma coisa que intromete quando quero bater terreno. Parece-me interessante. Algo diferente. Não é de se mesclar ás multidões, parece-me que gosta de passar despercebida. É observadora, mas não costuma olhar para as pessoas. Costuma olhar para o que as envolve. Seja lá isso o que for.
Ver perfil do usuário http://alter-zee.deviantart.com
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Sab Set 19, 2009 11:53 pm

**Relation Reply**

Nome: Yuuto Ayumu

Grupo: Aoi Kage

Relação: grande amiga de infância . admiração

As nossas famílias sempre tiveram boas relações no passado. Ainda me lembro de quando treinávamos juntos nos parques da minha mansão, e de como tu eras forte. Sempre te ajudei quando necessitaste, e tu também eras uma boa companheira, das poucas pessoas com quem tive uma relação de amizade sólida em toda a minha vida. Maravilha do destino termos calhado ambos na mesma equipa, teremos a escola na nossa mão.
Ver perfil do usuário
SnowWhite
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Dom Set 20, 2009 12:28 am

Nome: Minamimura Kouki

Relação: Discípulo/sempai . Curiosidade

A tua presença não cessa em intrigar-me. Embora te respeite, não consigo evitar tentar perceber-te, com zero sucesso.
Ver perfil do usuário
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Qua Set 23, 2009 12:44 am

Nome: Nakahara Miyu

Relação: curiosidade; interesse

Grupo: Murasaki Kage

adorava vê-la a sorrir ou a divertir-se, deve ficar com uma expressão completamente luminosa.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
usagi-san
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Qua Set 23, 2009 1:43 am

Nome: Rodorora Usagi

Relação:indiferença

" wtf???....."
Ver perfil do usuário
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Ter Out 06, 2009 11:45 pm

Nome: Takamachi Yuu
Relação: curiosidade

Parece-me aquele tipo de pessoa difícil e que provavelmente nos cansa psicologicamente nas nossas tentativas de manter nem que seja uma simples conversa, quanto mais uma relação. Mas não deixa de ser interessante. Pergunto-me como será em duelo.

Relation Replay

Nome: Nakagawa Katsu

Relação: respeito.
"De facto uma pessoa muito estranha..."
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   Seg Out 12, 2009 12:43 am

Nome: Kobayashi Momoko
Grupo: Murasaki Kage

Relação: compaixão . empatia

Eu só me apetece dar-te um MONTE de gatinhos para a mão para ficares com ar de parva e não pensares mais nos teus problemas que devem ser muitos. Não que eu tenha nada a ver com isso mas ainda não conheci ninguém, ou se conhecia é porque não interessa, que não tenha ficado feliz com os meus gatinhos. Por isso TOMA! *gives gatinho*
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Takamachi Yuu   

Takamachi Yuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Forum RPG :: RPG Forum :: Personagens-
Ir para: