InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yoshino Tora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 12:31 am

Nome: Yoshino Tora

Signo: Leão

Grupo sanguíneo: O +

Descrição Física: (imagem brevemente)

Aparenta ser muitíssimo mais nova do que realmente é. Com um corpo facilmente confundível com o de uma rapariga de 10 anos, 1,50m de estatura e 45kg de peso, Yoshino é o que se pode chamar de ‘moe’ xD Completamente flat-chested, e com cabelo castanho, comprido e rebelde, uma franja irregular, Yoshino tem uma aparência pequena e fraca, e uns olhos verdes claros extremamente pouco vulgares, resultantes de ascendência Inglesa.

Usa um guizo que o avô materno lhe deu ao pescoço, e tem uma tatuagem com o kanji “Tora” (tigre) no pulso.

Usa botas pretas de cunha, loose-socks demasiado grandes (começando no joelho); tirou 2cm de comprimento à saia para dar mais jeito para correr, ignorando se as cuecas se veêm ou não; cortou a camisa deixando a barriga esquelética totalmente exposta, usa o laço/gravata extremamente grandes e soltos tal como a gola da camisa; luvas sem dedos pretas até aos cotovelos.

Descrição Psicológica:

Yoshino não é uma rapariga tímida. No entanto, a sua dificuldade em confiar nos outros impede-a de agir normalmente com qualquer um, mas quando cria uma amizade está sempre lá, e espera o mesmo da outra pessoa. Tem uma enorme vontade de ajudar toda a gente, mas aprendeu que o seu aspecto infantil impede-a por vezes de ser levada a sério.

Muda de estado sentimental muito, demasiado até, repentinamente. Já lhe foi dito que tem dupla personalidade, mas Yoshino sabe que não se trata disso. Sabe que fica muito irritadiça, assustadoramente irritadiça, adquirindo um ar de “chibi badass” (xD). Apenas odeia injustiças, sente uma enorme vontade de proteger os mais fracos, mas gosta de ser feliz, porque o é. Quando está alegre, gosta imenso de brincar, rir e ser random, chegando mesmo a parecer hiperactiva. Tem uma tara por tudo o que é animal, desde insectos aos tigres, que idolatra

Apesar das suas atitudes de criança, Yoshino é uma rapariga bastante inteligente e madura para a idade. Desde muito nova que se sente mentalmente superior aos que a rodeiam , procurando amizade com os mais velhos.

Odeia que a subestimem graças ao seu aspecto, é extremamente curiosa e muito discreta. Poucos a conhecem bem. As suas capacidades mentais e psicológicas permitem-lhe perceber quase toda a gente, tudo o que a rodeia, mas raramente se aproveita disso.

Apesar do seu aspecto clueless, Yoshino sabe muito bem cuidar de si, e sabe o que fazer para não acabar magoada.

Ano:

Poder: Poder mais mental que físico, Yoshino tem a capacidade de, abanando o guizo perto da sua tatuagem, invocar um tigre que aparece “saindo” da tatuagem. Controla-o com a mente, o tigre tem poderes de fogo. Consegue também criar campos de forças, apesar de ser ainda muito fraca nessa área, que mais tarde serão muito úteis para se defender.

Quote: “para onde é que estás olhar?? *evil stare* Yoshino Tora desu, yoroshiku”

“sei que toda a gente tem um sorriso à espera de vir cá para fora, às vezes só é preciso um “empurrãozinho”, e eu tenho o maior prazer em tratar disso *smirk*”

Kuroi Hikari

Breve história da personagem:

Está habituada a mudar de escola constantemente. Nasceu no Japão mas viveu 3 anos em Inglaterra entre os 10 e os 13 anos de idade. Após regressar ao Japão, um problema familiar obrigou-a a mudar-se novamente, vivendo agora sozinha. Entrou na secundária de Aoyamaa após o início do ano lectivo, e foi chamada pelo Director-sama logo que entrou. Viu na proposta dele uma oportunidade para utilizar as suas capacidades e descarregar o stress em dias de raiva.

NIVEL

AF: X O O O O
AP: X X X O O
DF: X O O O O
DP: X X O O O
R: X X X O O O

(desculpem o massive testamento xD)

Relações:
(abaixo)

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.

Última edição por Haru-chan em Seg Set 14, 2009 1:13 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 12:56 am

Relation Reply

Relação: desconhecido, (leve) interesse
Grupo: Kuroi Hikari
Texto: zero? nunca ouvi falar dele, mas lembro-me de o ver sentado no pátio a ouvir música. Acho que nunca o ouvi falar, mas tenho algum interesse em saber o que vai naquela cabeça

Relation Reply!

Nome:
Sanji "zero" Tamahara

Relação: Desconhecido, atento à sua presença na escola.

Grupo:
Kuroi Hikari

Mais alguém que quer saber de mim, isto é novidade na minha vida social. A ver como se comporta nesta escola.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 3:27 am

**Relation Reply**

Nome: Yuuto Ayumu

Grupo: Aoi Kage

Relação: interesse oculto . falsa indiferença

Cruzei-me com ela pela primeira vez este ano, no vestíbulo de entrada da escola. Treinava o seu escudo psíquico que, embora muito mais fraco, é idêntico ao meu em estilo. Isso despertou logo em mim um interesse pela moça, ela talvez desse uma excelente aluna. Só existe o problema de ela não se dirigir a mim, e parece que quando cruza olhares comigo foge de medo. Bem, também não posso demonstrar muito interesse nos poderes dela, ou mancharei a minha reputação de aluno omnipotente.
Ver perfil do usuário
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 4:01 am

Nome: Nakahara Miyu

Relação: amiga; protegida; idolatração da moeness; pet;

Grupo:
Murasaki Kage

Texto: a aparência dela faz me querer construir uma muralha a volta dela só para a proteger, mas sei que no fundo ela chega bem para os 'mauzões' todos xD ela e a Momoko juntas são o cumulo da kawaiiness *3* se pudesse, fazia-lhe uma casota fuafa, ou ou uma caminha fuafa, ou ou uma malinha daquelas fuafas, tipo carteira, para a levar para todo o lado *3* e dava-lhe pocky o dia todo para ela ficar com umas bochechas fuafas *3*
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 4:26 am

Relação: melhor amigo, colega de turma
Texto: "SHOOOOOUTA -KUUUUUUN! *glomps*"
O Shouta é a melhor pessoa que conheci nos últimos tempos. quando entrei para a turma dele, não conhecia ninguém, e foi ele que veio ter comigo, ajudou-me e consegui confiar nele muito rápido. Agora sinto que o conheço há décadas. é tipo o meu irmão mais novo, apesar de quem parecer a irmã mais nova entre nós ser eu, tenho uma vontade enorme de o proteger. Ñão me imagino a lutar contra ele...

>RELATION REPLY<
Nome: Shibasawa Shouta
Grupo: Akai Hikari
Relação: melhor amiga . colega de turma (e de carteira) . protecção
"A Yoshino é uma fuafa! Deve ser a única pessoa pela qual sinto a necessidade intrínseca de proteger de tudo e todos... Só quero o melhor para ela"
- Yoshi-san, onde vamos a seguir?

freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 10:47 pm

Relação: simpatia, obsessão, colega de turma, amizade
Texto: "Momo-chan, ohayo!!!" "vem a minha casa, e traz gatinhos x3"
Gosto muito da Momoko, muito mesmo ^^ temos IMENSO em comum, e ao lado dela não me sinto uma completa anã . ADORO os gatos dela, simplesmente ADORO! e ela é tão desastrada, mas isso só me faz rir xD e apesar disso tudo sei que ela no fundo é como eu, uma miúda inquieta mas nada ingénua

RELATION REPLY !!

Nome: Kobayashi Momoko
Relação: colega de turma . amigas . brincadeiras infinitas! 8D
Grupo: Murasaki Kage
"Queres esta caneta To-chan? Já que os meus gatinhos estragaram-tas todas... ^^' ".
É a minha colega de carteira e uma grande amiga com que eu me divirto muito porque só ela acha piada quando eu vou contra os postes e toma-me conta dos gatinhos junto com o Usagi. Como ela é mais pequena que eu, o que eu ao principio achei impossível visto que também sou muito pequena e por vezes enfio-me em sítios que mais ninguém cabe e depois fico-me lá a rir e ... bem pronto eu gosto de a trazer para rebolar para rir no chão comigo! 8D
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
zee
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 75
Anime/Game : Get Backers, Beck, FMA, Death Note, (etc)
J-Artist : W-Inds, An Cafe, Alice Nine (am yet so uncult x-x)

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qui Set 10, 2009 11:26 pm

Relation Reply !

Nome: Inoue Rei
Relação: desinteresse.
Grupo: Aoi Kage.
Texto: Já reparei que me acha fútil, pela maneira como torce esgares quando me vê a falar com o meu grupinho. Caso não estivesse tão ocupada como está a achar-me pueril, parece-me, talvez nos entendessemos maravilhosamente. Paciência.
Ver perfil do usuário http://alter-zee.deviantart.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Sex Set 11, 2009 12:05 am

Relações!!

Murasai Kage

Arisato Takuya
Tora - Takuya:
irritação, interesse, muito pequenina crush xD
tanta gente assustadora que parece não conseguir sorrir... o Takuya é aquele gajo... tenho de admitir que é giro , claro, mas não o deixo transparecer, até porque ele já é convencido que chegue. mas por trás disso acho que tem cabecinha pra pensar, e vejo-o tanta vez sozinho que dá vontade de abraçar... mas no fundo nao passa de outro preconceituoso que não se digna a olhar pra baixo e falar comigo u.u

Takuya – Tora

Kobayashi Momoko
Tora – Momoko
simpatia, obsessão, colega de turma, amizade
\"Momo-chan, ohayo!!!\" \"vem a minha casa, e traz gatinhos x3\"
Gosto muito da Momoko, muito mesmo ^^ temos IMENSO em comum, e ao lado dela não me sinto uma completa anã . ADORO os gatos dela, simplesmente ADORO! e ela é tão desastrada, mas isso só me faz rir xD e apesar disso tudo sei que ela no fundo é como eu, uma miúda inquieta mas nada ingénua

Momoko – Tora
colega de turma . amigas . brincadeiras infinitas! 8D
\"Queres esta caneta To-chan? Já que os meus gatinhos estragaram-tas todas... ^^\' \".
É a minha colega de carteira e uma grande amiga com que eu me divirto muito porque só ela acha piada quando eu vou contra os postes e toma-me conta dos gatinhos junto com o Usagi. Como ela é mais pequena que eu, o que eu ao principio achei impossível visto que também sou muito pequena e por vezes enfio-me em sítios que mais ninguém cabe e depois fico-me lá a rir e ... bem pronto eu gosto de a trazer para rebolar para rir no chão comigo! 8D

Nakahara Miyu
Tora – Miyu
admiração, amiga, interesse
adoro como ela ajuda toda a gente. também gostava de o fazer, mas tenho medo que não me respeitassem como a ela! é mesmo bom saber que tenho semrpe alguem a quem recorrer se estiver mal ou apenas com vontade de pockys x3 e os ataques de riso simplesmente matam-me
Miyu – Tora
amiga; protegida; idolatração da moeness; pet;

a aparência dela faz me querer construir uma muralha a volta dela só para a proteger, mas sei que no fundo ela chega bem para os \'mauzões\' todos xD ela e a Momoko juntas são o cumulo da kawaiiness *3* se pudesse, fazia-lhe uma casota fuafa, ou ou uma caminha fuafa, ou ou uma malinha daquelas fuafas, tipo carteira, para a levar para todo o lado *3* e dava-lhe pocky o dia todo para ela ficar com umas bochechas fuafas *3*

Kuroi Hikari</FONT>

Rodora Usagi
Tora - Usagi
amigo de amigos, simpatia
é a forma como a Momoko fala dele que me dá vontade de o conhecer melhor,

parece-me um tipo porreiro ,

não fala muito mas quero conquistar a sua confiança ^^

e aqueles olhos, wow...
Usagi – Tora

amigo do amigo

da-se bem com a Momoko por isso deve ser boa pessoa mas......

Hikari Aimi
Tora - Aimi
admiração, amizade, simpatia
Gosto da Aimi, mesmo quando está mais calada. è daquelas pessoas com quem eu quero falar para que nunca se sinta sozinha ou inferior, porque no fundo é óptima pessoa e eu vejo isso. Já me ajudou nos estudos algumas vezes, é inteligente. Não sei é se não se aproximou de mim por eu estar várias vezes com o Shouta, eu bem vejo a maneira como ela olha para ele...
Aimi - Tora
amiga . colega de grupo . admiração . simpatia
Gosto muito dela por ter um sentido de justiça muito apurado. Adoro conversar com ela e sinto-me duma certa maneira \'honrada\' por pertencer ao grupo de amigos dela. Embora seja um ano mais nova, tem um poder mental e maturidade muito desenvolvidos, o que também me chamou à atenção. Só não teria coragem de cortar as minhas roupas, e também a admiro por isso xD *risos*.

Nakagawa Katsu
Tora - Katsu
admiração, interesse
eu vou fazê-lo falar mais comigo, nem que lhe tenha de partir a boca toda!!! ou isso ou dar um abraço , aposto que ele gostava xD
Katsu - Tora
conhecidos
Com essa altura é melhor que alguém te proteja, e esse alguém sou eu...

Akai Hikari

Masamune Yuudai
Tora - Yuudai
Empatia
o Yuudai é aquele gajo que está sempre no meio de tudo o que é gossips. já me fartei de ouvir falar dele, ou melhor,no corpo dele xD acho piada como o Shouta fica meio embaraçado quando falo do Yuudai por isso faço-o muitas vezes só pra me rir xD a primeira vez que o vi ,estava a espreitar pro corredor observando o Takuya a mexer no cacifo. aquilo era sangue a sair do nariz? weird o.õ
seja como for, acho super fofo que quando ele me viu me tenha perguntado da forma mais rude possível o que é que eu estava a fazer ali (deve ter-me confundido com uma irmã mais nova de alguém.....) , e logo a seguir tenha caído ao chão, ajudei-o a pegar nos livros e apresentei-me... ainda hei-de perguntar à Jun o que é que ele achou de mim

Yuudai - Tora
Indiferença
Yoshino? Tipo, \'Hoshino\', a autora de D.Gray-man? Nao?... Entao nunca ouvir falar...

Masamune Jun

Tora – Jun

interesse, admiração, cumplicidade

gosto dela. tanto ela como o irmão me chamaram a atenção quando cheguei à escola, e ela tem ar de quem não se importa minimamente se aparento 10 ou 60 anos. espero vir a conhecê-la melhor, porque das vezes que ja troquei conversa com ela percebi que temos gostos parecidos

Shibasawa Shouta
Tora - Shouta
melhor amigo, colega de turma
\"SHOOOOOUTA -KUUUUUUN! *glomps*\"
O Shouta é a melhor pessoa que conheci nos últimos tempos. quando entrei para a turma dele, não conhecia ninguém, e foi ele que veio ter comigo, ajudou-me e consegui confiar nele muito rápido. Agora sinto que o conheço há décadas. é tipo o meu irmão mais novo, apesar de quem parecer a irmã mais nova entre nós ser eu, tenho uma vontade enorme de o proteger. Ñão me imagino a lutar contra ele...

Shouta - Tora
melhor amiga . colega de turma (e de carteira) . protecção
\"A Yoshino é uma fuafa! Deve ser a única pessoa pela qual sinto a necessidade intrínseca de proteger de tudo e todos... Só quero o melhor para ela\"
- Yoshi-san, onde vamos a seguir?

Shuboku Kojiko

Tora – Kojii

Amizade, interesse

Gosto dela, fez-me rir quando me sentia sozinha nos primeiros dias, e já ouvi dizer que não é aquela rapariguinha fofa e ingénua que aparenta. mas gosto dela, faz-me rir e penso que não me faria mal nenhum ^^ põe-me feliz e é uma boa pessoa para em por a par de tudo o que se passa por aqui, hehe.

\"Kojii-chan, vem comigo ao mall!! ^^\"

Aoi Kage

Yuuto Ayumu
Tora – Ayumu
interesse, medo, desconfiança, admiração
definitivamente não um rapaz comum. sinto um arrepio frio sempre que passo por ele. parece-me extremamente inteligente, é daquelas pessoas com quem gostava de trocar 2 dedos de conversa, mas duvido que isso venha a acontecer, ele deve achar-me uma miudinha. Não me atrai fisicamente, embora reconheça que tem uma aparencia boa. mas assusta-me, não me imagino a rir com ele. talvez um adversário à altura?
Ayumu – Tora
interesse oculto . falsa indiferença
Cruzei-me com ela pela primeira vez este ano, no vestíbulo de entrada da escola. Treinava o seu escudo psíquico que, embora muito mais fraco, é idêntico ao meu em estilo. Isso despertou logo em mim um interesse pela moça, ela talvez desse uma excelente aluna. Só existe o problema de ela não se dirigir a mim, e parece que quando cruza olhares comigo foge de medo. Bem, também não posso demonstrar muito interesse nos poderes dela, ou mancharei a minha reputação de aluno omnipotente.

Mishima Kuma

Tora – Mishima

love/hate, irritação

a rapariga não se cala!!! eu noto muito facilmente que ela sabe ser simpática, só é demasiado egoísta para o tentar ser mais frequentemente!

Inoue Rei
Tora – Rei
irritação
O que mais me chateia na atitude badass dela é ver-se perfeitamente que é uma pessoa com quem eu gostaria de falar. acho que temos bastante em comum mas a maneira como ela põe aquela máscara tão rapidamente repele-me -_- já a ouvi a falar com as amigas e é so \"gajos gajos gajos gajos blablablablabla\" (xD).
não aconteceu nem uma nem duas vezes perguntarem-me se roubei o meu guizo a um gato da momoko pra por ao pescoço para a imitar. é um insulto ao meu avô, e só dá vontade de espancar alguém .
Enfim, se ela agisse mais como agiu quando eu a vi lá fora deitada na relva (num sitio mais que bem escondido), seria interessante. assim, vou simplesmente ignorá-la e passar uma rasteirita de vez em quando xD

Rei – Tora
Desinteresse
Já reparei que me acha fútil, pela maneira como torce esgares quando me vê a falar com o meu grupinho. Paciência.

Takamachi Yuu
Tora - Yuu
admiração, amizade, simpatia
Da primeira vez que ouvi falar dela, foram as raparigas fúteis da minha turma a falar da forma como tinham medo da Yuu e como ela parecia um homem e blablablabla. Fiquei a ouvi-las da mnha carteira, muito atenta, e só quando mudaram o assunto para lipgloss é que me levantei e tratei de ir investigar. quando descobri quem era, armei-me em forte e fui meter conversa.
Gosto da Yuu e compreendo-a. É mais velha que eu, mas não pareceu ter vergonha de estar a falar com uma miúda de 1º ano que quem olha parece que tem 10 anos como eu. Percebo que apesar do que parece não me faria mal porque sabe que eu a compreendo e gosto dela como é. É inteligente, adoro conversar com ela, apesar de acontecer raramente e geralmente ser eu a falar já que ela não se abre muito... Não é o tipo de rapariga que fosse capaz de me abraçar ou chamar-me amiga à frente de todos, mas no fundo penso que ela tem a sua maneira de ser simpática e adoraria conhecê-la um pouco melhor .

Yuu - Tora
As aparências iludem e Yoshino acabou por se tornar numa surpresa para mim. A primeira vez que me cruzei com ela resultou num encontro engraçado. Yoshino apareceu do nada mas com uma confiança enorme escarrapachada no rosto. Olhou-me de cima a baixo e na maior das descontrações começou a fazer perguntas, como se desejasse apurar a verdade de coisas que provavelmente tinha ouvido a meu respeito. A cor verde que emanava era tão forte que quase me cegou e provavelmente a mais forte que alguma vez senti. Tentei manter-me céptica nos encontros que se seguiram, que foram sempre raros devido à minha ausência nos locais mais movimentados, mas aos poucos comecei a baixar a guarda. A sua companhia traz-me calma e gosto de a ouvir, é realmente uma rapariga engraçada. Espero com o tempo ser capaz de retribuir e quem sabe, sorrir na sua companhia.

Minamimura Kouki
Tora - Kouki
colegas de turma, simpatia, idolatraçao de olhos xDD
O Kouki é fuofo. é tipo torre ao meu lado mas tem uns olhos tao giros *.* está na minha turma, which means a minha idade, which means n tenho nenhuma crush nem nada do genero mas gosto mesmo dele pk parece simpático e dá vontade de o proteger *3* vou ver se o tiro do canto e o integro mais no nosso grupo
Kouki - Tora
Colegas de turma . Interesse não-romântico
Gostava imenso de travar amizade contigo, tendo em conta que agora somos da mesma turma ^^\'

betchezzz.

Última edição por Haru-chan em Seg Out 05, 2009 10:41 pm, editado 7 vez(es)
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Dom Set 13, 2009 10:03 pm

Haru-chan escreveu:
Relation Reply

Nome:
Yoshino Tora
Relação: admiração, amizade, simpatia
Texto: Gosto da Aimi, mesmo quando está mais calada. è daquelas pessoas com quem eu quero falar para que nunca se sinta sozinha ou inferior, orque no fundo é óptima pessoa e eu vejo isso. Já me ajudou nos estudos algumas vezes, é inteligente. Não sei é se não se aproximou de mim por eu estar várias vezes com o Shouta, eu bem vejo a maneira como ela olha para ele...

---------------xXx----------------

~*Relation Reply*~

Nome:
Hikari Aimi

Relação: . amiga . colega de grupo . admiração . simpatia

Texto: Gosto muito dela por ter um sentido de justiça muito apurado. Adoro conversar com ela e sinto-me duma certa maneira 'honrada' por pertencer ao grupo de amigos dela. Embora seja um ano mais nova, tem um poder mental e maturidade muito desenvolvidos, o que também me chamou à atenção. Só não teria coragem de cortar as minhas roupas, e também a admiro por isso xD *risos*.
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Seg Set 14, 2009 6:33 pm

*Relation Reply*

Nome: Takamachi Yuu
Relação: conhecida . simpatia
Texto: As aparências iludem e Yoshino acabou por se tornar numa surpresa para mim. A primeira vez que me cruzei com ela resultou num encontro engraçado. Yoshino apareceu do nada mas com uma confiança enorme escarrapachada no rosto. Olhou-me de cima a baixo e na maior das descontracções começou a fazer perguntas, como se desejasse apurar a verdade de coisas que provavelmente tinha ouvido a meu respeito. A cor verde que emanava era tão forte que quase me cegou e provavelmente a mais forte que alguma vez senti. Tentei manter-me céptica nos encontros que se seguiram, que foram sempre raros devido à minha ausência nos locais mais movimentados, mas aos poucos comecei a baixar a guarda. A sua companhia traz-me calma e gosto de a ouvir, é realmente uma rapariga engraçada. Espero com o tempo ser capaz de retribuir e quem sabe, sorrir na sua companhia.
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Ter Set 15, 2009 11:23 pm

Relation Reply

Nome: Masamune Yuudai

Relaçao: indiferença

Yoshino? Tipo, 'Hoshino', a autora de D.Gray-man? Nao?... Entao nunca ouvir falar...

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
SnowWhite
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Dom Set 20, 2009 12:29 am

Nome: Minamimura Kouki

Relação: Colegas de turma . Interesse não-romântico

Gostava imenso de travas amizade contigo, tendo em conta que agora somos da mesma turma ^^'
Ver perfil do usuário
usagi-san
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Qua Set 23, 2009 1:13 am

Nome: Rodorora Usagi

Grupo:Kuroi Hikari

Relação:amigo do amigo,

" da-se bem com a Momoko por isso deve ser boa pessoa mas......"
Ver perfil do usuário
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Sex Out 02, 2009 8:34 pm

Relation Reply

Nome: Nakagawa Katsu

Relação: conhecidos. colega de equipa.

"Com essa altura é melhor que alguém te protega, e esse alguém sou eu..."

Última edição por Metal King em Ter Out 06, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 958
Anime/Game : D. Gray-Man, .Hack, etc...

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Seg Out 05, 2009 10:07 pm

*Relation Reply*

Nome:
Vesper
Relação: Interesse
Texto: "Ela é tão pequena... Mas ouvi dizer que ela frequenta o 1º ano... As mulheres são seres realmente interessantes, espero um dia vir a conhece-las melhor."
Ver perfil do usuário
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Seg Out 05, 2009 11:09 pm

Relation Reply

Nome: Torii Sayuri
Relação: amizade . colega de turma . vontade de abraçar

"A Yochi-chan foi a primeira pessoa que o Shouta-kun me apresentou, e mal olhei para aquela menininha pequenina, tive logo uma enorme vontade de lhe dar um abraço! Ela é mesmo riquinha, e também muito brincalhona, embora às vezes tente disfarçar, para assumir uma atitude mais séria... mas 3 segundos depois já está a partir-se a rir outra vez! Ela preocupa-se comigo, principalmente quando vê que estou mais em baixo (tal como o Shouta, basta ela olhar para mim e sabe logo como eu estou - ou eu sou fácil de ler ou ela compreende bem as pessoas)... Ela vem ter comigo e faz tudo o que pode para me ajudar :') É mesmo uma rapariga cinco estrelas, e espero que me considere uma amiga!"
Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Sab Out 10, 2009 2:15 am

Relation Reply

Nome: Arisato Takuya

Relação: indiferença

Acho que já a vi com aquele rapaz do 1º ano que costuma andar com o Yuudai.
Ver perfil do usuário
bulletsoverdose
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Sab Out 10, 2009 2:55 pm

*Relation Reply*~

Nome: Yoshida Miharu

Relação: faz me corar, conhecido, atrevimento

Texto: apesar de ser colado nos jogos nao deixo de ser observador,ja a vi olhar para mim pelo cantinho do olho. ela e gira mas ouvi dizer que eka era do 1 ano.
va mo la ver ao menos parece intressannt
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   Dom Set 23, 2012 7:08 pm

A MINHA PERSONAGEM *3*

betchezzz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yoshino Tora   

Yoshino Tora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Forum RPG :: RPG Forum :: Personagens-
Ir para: