InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Inoue Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zee
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 75
Anime/Game : Get Backers, Beck, FMA, Death Note, (etc)
J-Artist : W-Inds, An Cafe, Alice Nine (am yet so uncult x-x)

MensagemAssunto: Inoue Rei   Qua Set 09, 2009 12:32 am

Nome: Inoue Rei

Signo: Leão

Grupo sanguíneo: O-

Descrição Física: A Rei é tendencialmente descrita como um "pau de virar-tripas" ou uma "trinca-espinhas". Habitualmente usa a camisa desabotoada entre o peito e o último botão, e ata as pontas soltas num nó abaixo do busto, revelando uma barriga lisa e ossos pertubadoramente proeminentes. É alta, tendo-se acima de 1,75m quando descalça. O que compõe o seu aspecto lingrinhas são as pernas torneadas e os braços fortes e relativamente largos. Não tem peito proeminente, não tem ancas largas nem um bom air-bag traseiro - não se pode dizer que tenha formas generosas. Mas tem a sorte de ter uma cintura marcada e a pelve algo proeminente, o que lhe dá um toque de sensualidade que não teria se assim não fosse. Usa o cabelo negro relativamente curto, com umas poucas farripas de cabelo caindo sobre a testa mas nunca sobre os olhos. Sente-se feliz com os reflexos de prata que ela própria criou no seu cabelo. Tem uma trança fina (semelhante às que as negras usam habitualmente) que vem da parte de trás da orelha, na qual pendurou uma pena negra e um guizo. Rasgou as saias do seu uniforme no dia em que as recebeu, e sente-se orgulhosa do aspecto esfarrapado delas. Tem olhos castanhos, banais, até, não fosse pelo laivo de prateado que envolve as íris. Usa as comuns meias brancas até ao joelho, sempre com uma delas descaída sobre o pé. O seu calçado variava. Tão depressa usava Converse rasgadas, velhas e puídas, como botas de pele com biqueira de aço engraxadas e brilhantes, ou até sapatos de tacão baixo, com um amoroso guizo pendurado na tira do sapato esquerdo. Nunca larga o sino que usa ao pescoço, pendente duma corrente fina. Costuma ter o laço guardado dentro da camisa, e só o coloca quando se sabe perto de um professor mais autoritário - para além de colocar o laço, vê-se obrigada a desatar a camisa e abotoa-la. Os seus enfeites variam - pulseiras de picos, de studs, arm warmers, luvas de rede, pulseiras de correntes, etc.
http://alter-zee.deviantart.com/art/rei-hell-s-bells-136371950

Descrição Psicológica: A Rei é a típica whore de que tanta gente gosta (ou não). Pavoneia-se diante dos rapazes mais interessantes, sacudindo a saia e descendo mais um botão na camisa. Age como um leão juvenil, certo das suas capacidades. Anda em torno das suas vítimas devagar, solene, falando pacífica sobre a situação corrente. E não obstante ser uma galinha, ela é bad ass. Desde sempre que adoptara raparigas como suas irmãs, aquelas que vê serem desprotegidas e assustadas. E a partir do momento que alguém tocava numa das suas meninas, esse alguém que contactasse o cangalheiro para tirar as medidas aos ombros. Pode parecer algo supérflua, estúpida, intocável, mas, como todas, a Rei é uma rapariga frágil, que gosta de se sentir desejada, amada, que gosta de um cigarro à chuva, de mãos dadas com alguém, que gosta de um abraço repentino, que gosta de olhar as nuvens sossegada.
(side note: a theme song dela é a Hell's Bells dos AC/DC)

Ano: 2º

Poder: A Rei não tem um poder propriamente dito. Decerto tem energia interior, mas não sabe como a exteriorizar a não ser em casos de desespero. Luta com a sua lança, Qiang, que maneja como se fosse um prolongamento dos membros.
(side note: o estilo de luta dela é semelhante ao do Aquiles, no filme "Tróia".)

Quote: "é assim. *head tilt, eyebrow lift*"

Símbolo:

Grupo: Aoi Kage

Breve história da personagem: Rei entrou em Ayoama no mesmo ano que foi chamada ao gabinete do director. Já na altura desordeira, a rapariga calculava que iria ser repreendida, ou até expulsa (de novo). Quando lhe foi dito o que iria suceder na escola, não soube senão torcer um sorriso algo maquiavélico e dizer "já lá estou". Desde jovem o irmão treinara-a na arte de manejar a lança, a arma de família já desde a época do Imperador Go-Shirakawa. Rei nomeou a sua de Qiang.

NIVEL
AF: X X X X O
AP: X O O O O
DF: X X O O O
DP: O O O O O
R: X X X O O
[/font]
Ver perfil do usuário http://alter-zee.deviantart.com
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 09, 2009 1:53 am

Relation Reply!

Nome: Masmune Yuudai
Grupo: Akai Hikari
Relaçao: medo . gossip partners .

A Rei é estranha, às vezes abusa de mim sem razao aparente, eu acho que no fundo ela quer é coisa com a parva da minha irma. Vá-se lá entender as miúdas, já por isso é q eu !"$#"%$#"&, EU NAO DISSE NADA! Pronto, o que é certo, é que com amigos dos amigos é que o meu grupo de amigos se tornou o maior da escola, seja como como for eu NAO GOSTO DE MIUDAS! JÁ DISSE! =X

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 09, 2009 2:18 am

Relação: carinho de irmã mais velha.
Grupo: Aoi Kage.
Texto: O Shouta... O Shouta derrete completamente as muralhas que ergo à minha volta. O Shouta é como um irmão pequeno para mim, e apesar de ocasionalmente ser desnecessariamente fria com ele, quero protegê-lo. Mas ele não pode saber disto. Ninguém pode saber disto. Não sou um coração mole. Nem por ele, nem por ninguém.

>RELATION REPLY<
Nome: Shibasawa Shouta
Relação: admiração . colega de melhor amigo . curiosidade . carinho

"A Rei é uma badass... para os mais idiotas. Eu sei que aquilo é tudo uma maneira de se afirmar, pois no fundo é uma rapariga fofinha. Ela é fofinha e eu gosto dela e de lhe dar abraços *sorriso pepsodente*"
- Olá Rei! *abana braços histericamente* ... *glomps*

freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 09, 2009 2:34 am

RELATION REPLY ;

Nome: Kobayashi Momoko
Grupo: Murasaki Kage
Relação: empatia . curiosidade . medo

Ficas sempre chateada quando os meus gatinhos perseguem os teus guizos mas a culpa é toda tua por os usares. 8D Lá no fundo sei que um dia te vou conquistar com os meus giggles e fazer-te sorrir para mim! *.*
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 09, 2009 4:38 am

Relação: colega de turma. simpatia. desejo de protecção.
Texto: A Aimi tem um ar doce. Gostava de a proteger, sei que ela é frágil. Mas dar cara de ser um coração mole não é a minha cena. Costuma andar com o Zero, o Yuudai e a Kuma. O Zero dissuade-me de me aproximar.[/quote]

-----

~*Relation Reply*~

Nome:
Hikari Aimi

Relação: . simpatia . colega de turma. admiração. irmã mais nova

Grupo: Kuroi Hikari

Texto: Gosto muito que ela proteja as outras raparigas e do estilo muito bad ass hehe. É minha colega de turma e gostava de me relacionar mais com ela, mas às vezes não tenho muito sucesso. Acho-a simpática e considero-a como uma espécie de irmã mais velha.
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qui Set 10, 2009 12:47 am

Relation Reply !

Relação: colega de turma. desprezo. outro
Texto: Esses olhos de carneiro mal morto. Desvia-os. Não gosto de te ter sentado atrás de mim. Parece que tenho gelo nas costas.

Relation Reply!

Nome:Sanji "zero" Tamahara

Relação: colega de turma, desinteresse.

Porque raio as pessoas criticam os meus olhos...enfim, nada que me deixe muito nervoso.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qui Set 10, 2009 3:36 am

**Relation Reply**

Nome: Yuuto Ayumu

Relação: colega de equipa . falsa amizade . aproveitamento

Esta rapariga é importantíssima para mim. Ou pelo menos para o meu poder. Consigo pedir-lhe qualquer favor, que ela é incapaz de o recusar. É tão fácil de a manipular através da sua fragilidade, e é uma excelente guarda-costas, possui uma força física tremenda. De qualquer das formas, por muita simpatia que possa vir a ter por ela, se for necessário descartá-la, eu descartá-la-ei sem hesitar. Bem, também já lhe tentei ensinar certas regras de etiqueta, mas ela quebra-as todas.
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qui Set 10, 2009 9:04 pm

Relation Reply

Nome:
Yoshino Tora
Relação: irritação
Texto: o que mais me chateia na atitude badass dela é ver-se perfeitamente que é uma pessoa com quem eu gostaria de falar. acho que temos bastante em comum mas a maneira como ela põe aquela máscara tão rapidamente repele-me -_- já a ouvi a falar com as amigas e é so "gajos gajos gajos gajos blablablablabla" (xD).
não aconteceu nem uma nem duas vezes perguntarem-me se roubei o meu guizo a um gato da momoko pra por ao pescoço para a imitar. é um insulto ao meu avô, e só dá vontade de espancar alguém .

enfim, se ela agisse mais como agiu quando eu a vi lá fora deitada na relva (num sitio mais que bem escondido), seria interessante. assim, vou simplesmente ignorá-la e passar uma rasteirita de vez em quando xD

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qui Set 17, 2009 4:18 pm

* Relation Reply *

[Nota: editei as relações]

Nome: Takamachi Yuu
Relação: curiosidade . empatia . colega de equipa
Texto: Não é difícil dar-mos com a sua presença quando esta é tão intensa. A forma peculiar como se apresenta é de longe o que mais me impressiona e a sua cor, sim, me deixa surpresa. Não sei por detrás da sua faceta bad ass não existirá algo mais.

Última edição por Naitou em Dom Set 20, 2009 1:21 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
SnowWhite
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Dom Set 20, 2009 12:25 am

Nome: minamimura Kouki

Relação: Curiosidade mórbida . Atracção

Rapariga estranha... Anda com tanto sino, que é impossível não notar quando ela está a chegar. Gostava de perceber o gozo disso.
... Tem um corpo parecido com o meu... Excepto a parte de eu nem anca ter... Mas ela tira partido do que tem e é atraente com'ó c*ralho!... *baba*
Ver perfil do usuário
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 23, 2009 12:56 am

Nome: Nakahara Miyu

Relação:
colega de turma; conhecida; curiosidade

Grupo:
Murasaki Kage

a maneira como ela olha para mim é um bocado estranha o.õ gostava de a conhecer melhor, pelo que vi dela temos algumas coisas em comum.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
usagi-san
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Qua Set 23, 2009 1:08 am

Nome: Rodorora Usagi

Grupo:Kuroi Hikari

Relação:indiferença

" ela é estranha mas esta sempre calada, pelo menos assim nao me incomoda..."
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 958
Anime/Game : D. Gray-Man, .Hack, etc...

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Seg Out 05, 2009 10:03 pm

*Relation Reply*

Nome:
Vesper
Relação: Esquesita xP
Texto: "A maneira dela se vestir e a forma como se comporta... A minha avó falou-me deste tipo de raparigas, ela disse para me afastar delas. Provavelmente não me devo envolver com este tipo de pessoa."
Ver perfil do usuário
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Seg Out 05, 2009 10:53 pm

Relation Reply

Nome: Torii Sayuri
Relação: desconhecidos .

Gosto muito dos sinos que ela usa, mas não sei nada sobre ela, visto que nunca falámos.
Ver perfil do usuário
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Ter Out 06, 2009 11:35 pm

Relação: curiosidade. toques de ombros "acidentais".
Texto: Só digo uma coisa: grraww. É um rapaz bonito - não sexy, bonito. E toda aquela coisa de "don't ask don't tell" e mesmo "ask don't tell anyway" faz-me reverberar, como com o Yuuto e o Vesper - apesar de ter a sensação que vou ter mais sorte com ele. Até porque me parece que ele tem uma cabeça de génio.

Relation Replay

Nome: Nakagawa Katsu

Relação: desprezo. irritação.

"A Inoue Rei é mesmo atiradiça... ela que se ponha fina, porque se não a minha namorada trata-lhe da saúde."
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   Sab Out 10, 2009 2:01 am

Relation Reply

Nome: Arisato Takuya

Relação: indiferença

Ouvi dizer que apenas tem poder físico. Será verdade?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inoue Rei   

Inoue Rei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Forum RPG :: RPG Forum :: Personagens-
Ir para: