InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Panzer Dragoon Saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Qui Out 15, 2009 11:13 pm

Até que enfim que apareces pá! Razz

Os personagens do jogo são m.a.g.n.i.f.i.c.os. Adorei a parte em que o Edge e a Azel ficam presos naquele lugar. Quer dizer, essa parte também foi a pior parte do jogo admito (era um pouco confusa e repetitiva), mas os diálogos e as FMVs estavam muito bons.
Mas ficar a saber como é aquela rapariga que por duas vezes nos atacou e acabar por descobrir o que realmente ela é foi um dos pontos altos do jogo. Mas após a parte do elevador, ui, double personality twist foi o que foi. Razz

E falando da banda sonora. Também não a acho nada má! Está muito bem apropriada ao jogo com temas agradaveis e típicos da série. Mas algumas musicas deviam ter sido tão boas como as do 1º jogo, nada de mais no entanto se virmos também a qualidade que as vozes têm. CD power. Laughing

Btw,
Spoiler:

Espetacular.

Mas já agora, tens de me dizer como apanhar isso tudo. Fiz poucas side quests até agora.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Sex Out 16, 2009 10:12 pm

Pá lembro-me que dragãozito era numa floresta que o apanhavas a meio do jogo ou assim... eu joguei o Panzer Há 10 anos mais ou menos e infelizmente não voltei a repetir mais que uma vez dai já não me lembrar de tudo , mas vou pesquisar a ver se ainda encontro algum guia que me ilumine , porque lembro-me que a explicação que existia na guia que vi isso tava incorrecta , mas pronto se não fosse isso não sabia da existência do Dragão... é que o bicho vai-te ajudar a encontrar as runes, eu disse runes , mas nao tenho a certeza se é esse o nome , mas são aquelas pedras numeradas que têm cenas escritas , é que algumas estão suspensas no ar e não tens como as apanhar a não ser com esse dragão que anda tipo a " Sininho" contigo até que depois podes ir a uma floresta também e ficar com a ultimate dragon form .... Isto é o que me lembro vagamente , agora vou ver o que encontro de especifico........

Já que estamos a falar de queijo da serra curado , onde é que arranjaste " lo juego" ?

Quanto custou?

Fizeste favores sexuais pra o arranjar ?

Arranjas-me um?

Sabes de alguém que tenha um exemplar guardado cuidadosamente com a aprópria vida e que eu possa assassinar com utensilios baratos e apoderar-me do jogo?

Btw o Professor Layton é mesmo demais descobri que ainda não perdi o jeito pros puzzles/problemas/enigmas....

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Sab Out 17, 2009 6:02 am

Foi numa loja física em frente ao ElCorte Inglês (já deves saber onde é) lol. O preço foi puxado, mas acredito que se estivesse em mint, pagaria muito mais do que paguei por ele. Paguei 100 europes e já foi chular pelo jogo. Vinha com os 4 cds, caixas, capas, mas sem a caixa protectora e manual. Mas enfim, está aqui.

"Fizeste favores sexuais pra o arranjar ?" Quase que os ofereci sim. Mas depois tiveram pena de mim e lá me venderam o jogo. Rolling Eyes

Agora em relação ao jogo. Eu estou mesmo no final e espero que não vá acabar como penso que vai acabar. Meu Deus se acaba!
Este ultimo Cd surpreendeu-me muito.

E já sei de que parte estás a falar. Só deve ser acessível com o nível perfeito do Dragão pois não estou a ver outra parte na floresta para além daquela que tem um enorme bloco gigante só acessível nesse nível.

E também andas jogas Layton? Razz Andamos todos marados com o Layton nós.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Sab Out 17, 2009 7:44 pm

Ando maluquinho com as Ost do panzer Dragoon outra vez , o primeiro e o Zwei jasus...

O layton é mesmo muito fixe , mas não sou eu que o tou a passar ... mas vou ajudando nos puzzles e adorei no principio achei muito´básico e como estava a tentar passar um Pokemon após tantios anos desde que joguei o Azul que tinha sido o unico até agr passei o Diamond , mas fiquei triste pois gostei muito mais do Azul na altura .... Mas Pokemon é o rpg mais viciante que existe para mim , nunca gostei da série confesso , mas o hogo é fantástico, dai ser o mais vendido de sempre....

Agora vou ver se me viro pro Lost Odissey da Xbox360 ainda não me dediquei ao jogo a ver se é desta ...
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Sab Out 17, 2009 9:20 pm

Se gostas de Pokémon então vais morrer quando experimentares os remakes do Gold e Silver da Ds. São muito bons.
Lost Odyssey ainda não joguei por falta de consola. Ando a mesmo a pensar comprar uma Xbox 360, mas prometi a mim mesmo só comprar no próximo ano. Mas já me disseram que esse RPG é bom. Fazes bem em joga-lo.

Tens a OST dos PD ou andas a ouvir com os próprios CDs dos jogos?

P.S: Eu não queria fazer off topic aqui.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Dom Out 18, 2009 12:00 am

Panzer Dragon é o tema .... A ost ando a ouvir no youtube pra já porque tenho ouvido aqui no trabalho , mas agora vou ver se dá pra passar dos cds pro itunes Very Happy
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Dom Out 18, 2009 5:24 am

Se metesses a tocar aí alto é que era. Razz Claro que podias era apanhar alguém a confundir a Sona Mi Areru Ec Sancitu com uma musica indiana. Uma vez disseram-me isso, fiquei tão chateado.

Por falar nisso, uma vez, num dos castings do Curto Circuito (programa que não vejo muito por acaso), apanhei essa musica. Eh pá, aparentemente, o gajo que ficou em segundo lugar (e agora faz o espaço Playstation) é fã da série também.

Estou a grindar no Saga.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   Qua Out 28, 2009 4:26 am

Esqueci-me de dizer que acabei o jogo e detestei o final.
Spoiler:

Seja como for. Estou grato por ter conhecido a história do Orta (semi continuação desta). Mas definitivamente, a série precisa de mais títulos!

Acho que vou roga-lo para que tal coisa aconteça.

Pensando bem, é preciso uma macumba muito grande se falamos da Sega. Não é só PD. Tambem Shenmue, Skies of Arcadia, Phantasy Star entre outros. Nada de spin offs, aparições cameo noutros jogos, títulos com misturas de personagens (e.g Sega Superstars Tennis), grandes títulos que mal são promovidos e que vendem terrivelmente, ou titulos péssimos que só servem para dar má reputação à série ou mostrar que ela está morta (e.g Shining Force, Sonic etcetc).

/rant
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Panzer Dragoon Saga   

Panzer Dragoon Saga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» Panzer I Ausf. B - Zvezda - 1/35 - Oswaldo - FINALIZADO
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Surplice
» [Imagens] Saga de Gêmeos
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: