InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Zone of the Enders

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Zone of the Enders   Sex Jul 31, 2009 8:50 pm

Sipnose:
ZOE focuses mostly on the loss of innocence of a child faced with having to kill to survive, IDOLO and The Fist of Mars explore issues surrounding colonialism, independence, political and personal power and ambitions, and revenge – many of the same themes explored in the various Mobile Suit Gundam series. Dolores, i adds the emotional conflicts and tensions of a family, split by distance and circumstance, as they try to come together to overcome their differences in the face of an impending conflict.

Trailer:

Este jogo é excelente, simplesmente adorei a jogabilidade, é tão boa, divertida, fluída e intuitiva que cheguei ao fim mais do que uma vez, a história em si também gostei, vindo do fora-de-série Hideo Kojima (criador de MGS) não seria de esperar outra coisa.

Os combates são mesmo excelentes, liberdade que se tem ao controlar o mecha no ar, tudo em movimentos rápidos e muito naturais é algo que não se vê em todos os jogos, existe a continuação Z.O.E. 2nd runner, que ainda consegue ser melhor.

Vejam o trailer para um glance sobre a história (mais para o fim do trailer) e ficarem com uma ideia da gameplay.

Última edição por Sfreedom em Sex Jul 31, 2009 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Jul 31, 2009 9:10 pm

Eu tenho o jogo porque me aconselharam. Aliás, tenho o Zone of The Enders 2, mas fartei-me tão rápido Dx! Shame on me I guess..
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Jul 31, 2009 9:20 pm

Buga escreveu:
Eu tenho o jogo porque me aconselharam. Aliás, tenho o Zone of The Enders 2, mas fartei-me tão rápido Dx! Shame on me I guess..

Não é shame nenhuma, gostos é mesmo isso^^ , existe jogos que muita gente diz ser excelente e vou a jogar e não gosto por algum motivo.

Por exemplo Final Fantasy é excelente, pelo menos para nós, pois bem eu conheço pessoal que não gosta simplesmente, acham muito irrealista e não gostam do estilo de jogo dos combates etc.

Mas pronto pessoalmente eu gostei deste jogo, gostei da história e amei a jogabilidade^^
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Jul 31, 2009 11:22 pm

Estou para comprar o 1º para a semana que vem (na Gaiajogos).

Nunca joguei na PS2 (o unico ZOE que joguei foi o de GBA, e esse não prestava), mas lembro-me muito bem do que isto prometia, pelo menos a nível visual.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Jul 31, 2009 11:28 pm

Ike escreveu:
Estou para comprar o 1º para a semana que vem (na Gaiajogos).

Nunca joguei na PS2 (o unico ZOE que joguei foi o de GBA, e esse não prestava), mas lembro-me muito bem do que isto prometia, pelo menos a nível visual.

Tb vi lá há tempos naquelas prateleiras à beira da montra, acho que até estava barato.

O da GBA nunca joguei, mas isso não tem nada a ver com o da PS2, a nível de gameplay, gráficos, fluidez, etc.

Mas acho que fazes boa compra o jogo na minha opinião é excelente, e acho que vais gostar^^
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sab Ago 01, 2009 12:02 am

O que lá havia na loja penso que já voou para outro lado. Mas não queria aquele se umas 5 unidades novas (com demo de MGS2 incluída) estão a chegar à loja.

O aspecto disto é fenomenal. Smile
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Seg Ago 03, 2009 9:54 pm

Desculpa Ike .... Tava a 19.99 ..... Z.O.E. é simplesmente brilhante.... então o 2....
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Seg Ago 03, 2009 11:21 pm

No prob. Disseram-me que iam recebe-lo lá para quarta feira. Razz

Mas foste tu que o levaste?

**

GRIFITH!!!!
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Seg Ago 03, 2009 11:25 pm

Ya e se quiseres empresto-to no prob... Aliás devo dizer que ainda não o tenho pedi ao rui pra me guardar porque lhe vou levar uns jogos , mas fui lá na quinta e trouxe uns joguinhos... ^^
com esse vou trazer também o Arc .... a 29.99 vale a pena... e o Hack . 2 que é o que falta... agora queria era o Otogi pra xbox ......
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Seg Ago 03, 2009 11:45 pm

Eh pá. Eu hoje também fiz o mesmo. Razz Comprei finalmente uma Saturn (completa com dois jogos completos) e levei da loja o Nights (muito bom estado). De lá já tinha levado tambem o Shining Force 3. Que grandes jogos.

Não precisas de emprestar. Eu nem sei como é que arranjo vontade para jogar tudo o que tenho agora.

Btw, não consegues arranjar por aí o Hack 4 com o anime assim a um preço razoável? Tambem ando a tentar completar a colecção de Hack, falta-me esse.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Qua Ago 05, 2009 11:43 pm

Pois Ike , para já sou teu concorrente , porque também não tenho nem esse nem o 3 , o 3 não sei dele , mas o 4 é mesmo dificil...

Nights xD~~~~~ o jogo que mudou a minha vida...
Ver perfil do usuário
Thanatos
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 78
Anime/Game : Fav Animes:DBZ, Elfen Lied, Pokemon, Digimon, Rurouni Kenshin, FMA, One Piece, Naruto, and more to come. Fav Games: MGS ALL OF'EM! , GoW 1&2, Jak and Dexter trilogy, The Elder Scrolls IV:OBlivion, FFX, FFIX, FFVII, and still, more to come
J-Artist : The great Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, Yoshihisa Hirano

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Qui Set 17, 2009 11:26 pm

Sfreedom escreveu:

Sipnose:
ZOE focuses mostly on the loss of innocence of a child faced with having to kill to survive, IDOLO and The Fist of Mars explore issues surrounding colonialism, independence, political and personal power and ambitions, and revenge – many of the same themes explored in the various Mobile Suit Gundam series. Dolores, i adds the emotional conflicts and tensions of a family, split by distance and circumstance, as they try to come together to overcome their differences in the face of an impending conflict.

Trailer:

Este jogo é excelente, simplesmente adorei a jogabilidade, é tão boa, divertida, fluída e intuitiva que cheguei ao fim mais do que uma vez, a história em si também gostei, vindo do fora-de-série Hideo Kojima (criador de MGS) não seria de esperar outra coisa.

Os combates são mesmo excelentes, liberdade que se tem ao controlar o mecha no ar, tudo em movimentos rápidos e muito naturais é algo que não se vê em todos os jogos, existe a continuação Z.O.E. 2nd runner, que ainda consegue ser melhor.

Vejam o trailer para um glance sobre a história (mais para o fim do trailer) e ficarem com uma ideia da gameplay.

Esse jogo eh---tao fixe! tipo tem robôs xD, logo eh awesome. Tem uma história interessante e os fights sao excelentes. contudo, eh um jogo bem lixado xD.
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Set 18, 2009 5:40 pm

Mike qd qeres responder ao assunto d um topico n precisas d fazer quote , e se a quote tiver videos/imagens apaga-os pa n ficarem 2x na mesma pag, sobrecarrega o forum x)

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Thanatos
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 78
Anime/Game : Fav Animes:DBZ, Elfen Lied, Pokemon, Digimon, Rurouni Kenshin, FMA, One Piece, Naruto, and more to come. Fav Games: MGS ALL OF'EM! , GoW 1&2, Jak and Dexter trilogy, The Elder Scrolls IV:OBlivion, FFX, FFIX, FFVII, and still, more to come
J-Artist : The great Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, Yoshihisa Hirano

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   Sex Set 18, 2009 6:56 pm

Haru-chan escreveu:
Mike qd qeres responder ao assunto d um topico n precisas d fazer quote , e se a quote tiver videos/imagens apaga-os pa n ficarem 2x na mesma pag, sobrecarrega o forum x)

Oh I see o: , ossu o7 sank you.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Zone of the Enders   

Zone of the Enders
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo Paintball Azeitao Combat Zone 27 De Maio
» [Comentários] ToyZone: Shion de Aries EX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum