InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chrono Cross (Rpg)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 3:50 am

Sipnose:
A história de Chrono Cross é focada no adolescente chamado Serge e no tema de mundos paralelos. De cara com uma realidade alternativa na qual morreu ainda criança, Serge parte em busca da verdade em torno da divergência entre os dois mundos. A carismática ladra Kid e outros quarenta e três personagens o ajudam na sua jornada através do arquipélago tropical de El Nido. Na luta por revelar seu passado e encontrar a misteriosa Frozen Flame, Serge é várias vezes confrontado por Lynx, um antagonista sombrio trabalhando para capturá-lo

Screenshots:
Spoiler:

Intro:

Este é daqueles jogões que nunca se esquece, simplesmente adorei o jogo, um dos melhores rpgs da ps1 (considerado por muitos o melhor), é a história/aventura seguinte ao Chrono Trigger, apesar de já não ter sido produzido pela "dream team", é um verdadeiro must este jogo.

Está entre os meus 5 rpgs preferidos para a ps1.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 5:24 am

Um colega meu jogou isto numa rom, o gajo falou-me de umas 40 personagens jogáveis. Eu não me acreditei que fossem tantas. Fui à Wikipedia e vi lá escrito 64. lol

Ok, parece bom, mas sem versão PAL eu nunca tive grande vontade de joga-lo (não gosto muito de emuladores...).

Mas que divide opiniões entre fãs da série divide. Mas a qualidade é indiscutível.
Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 7:09 am

Já tive este jogo original para PSx (desapareceu quando mudei de casa T.T) Mas agora ando a passá-lo na PSP e continuo a adorar o jogo. è sem duvida um dos meus rpg's favoritos.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 3:39 pm

Ike escreveu:
Um colega meu jogou isto numa rom, o gajo falou-me de umas 40 personagens jogáveis. Eu não me acreditei que fossem tantas. Fui à Wikipedia e vi lá escrito 64. lol

Ok, parece bom, mas sem versão PAL eu nunca tive grande vontade de joga-lo (não gosto muito de emuladores...).

Mas que divide opiniões entre fãs da série divide. Mas a qualidade é indiscutível.

O jogo é mesmo bom, e realmente é uma pena não existir a versão PAL, mas se tiveres como jogar jogos importados (por exemplo o cd BreakerPro), acredita que vale a pena, ainda compras novo a bom preço.

http://www.amazon.com/Chrono-Cross-Playstation/dp/B00004TC6E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1249043669&sr=8-1
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 5:35 pm

Também já joguei e não consegui passar sem walkthroughs. xD
è horrivel ter que escolher entre tantas personagens porque torna tudo muito mais difícil se alguem desaparece derepente e tu ficas com um monte delas, todas em níveis baixos >.<
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   Sex Jul 31, 2009 5:59 pm

Eu passei sem walkthroughs, isto apela à capacidade de ser selectivo do jogador e escolher os personagens com características que vão mais ao encontro do estilo de jogo de cada um.

E sim são muitos personagens jogáveis, mas personagens principais são basicamente 6: Serge, Kid, Leena, Glenn, Lynx e Harle.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chrono Cross (Rpg)   

Chrono Cross (Rpg)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Chrono Trigger
» [Chrono Trigger]Procura-se dubladores.
» Importação!!! [final do primeiro post]
» Venda toda colecao- Kanon de dragao marinho ex

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: