InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagrant Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Vagrant Story   Qui Jul 23, 2009 8:50 pm

Vagrant Story is one of the most beautifully cinematic games to date, easily toppling Metal Gear Solid. With character designs by the venerable artist behind Final Fantasy Tactics' noseless wonders, Akihiko Yoshida, Vagrant Story looks and feels like a living 3D comic brought to life. Each model is fluidly animated and textured with a sketch-like quality that gives the game a visual feel all its own. Topped off with impressive lighting and spell effects, Vagrant Story is a visual feast. Adding to the game's cinematic charm is yet another impressive score by Hitoshi Sakimoto, one of Final Fantasy Tactics' dual composers. The sound effects are well done and impressive, straying from Square's standard of synthed noise - from an audio standpoint, the only thing conceivably missing is voice - while the jagged comic dialog boxes are charming, one can't help but think this game could be more impressive with voice. However, avoiding Metal Gear Solid's glut of dialog is definitely a plus, especially given the literally perfect translation. Square's localization efforts have been lackluster and purely functional in the past, but Vagrant Story's is delightfully different. We can only hope that Chrono Cross' and other translations receive the same attention as Vagrant Story - you'll be spoiled from here on out.

In the end, Vagrant Story's disparate parts come together in a beautiful, cinematic experience. The game's story is compelling and constantly urges the player to press forward, giving the game the addictive quality of the finest RPGs. While a fairly short game, the depth and density of the story and gameplay contained within give Vagrant Story an intensity missing from most longer games, as well as a higher replay value thanks to the "New Game +" option. While the learning curve is a little high, even for RPG veterans, Vagrant Story offers an experience that's not to be missed.

Intro:
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Qui Jul 23, 2009 9:51 pm

Eu joguei e ADOREI. Foi um dos melhores jogos que joguei até agora <3
Gráficos excelentes, banda sonora linda e adorei o sistema de combate.. 5*
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sex Jul 24, 2009 1:05 am

Soubi estou contigo, este jogo é uma autentica pérola da Squaresoft, adorei tudo no jogo, mas a banda sonora, a artwork e a intensidade da história logo ao começar o jogo acabaram comigo na altura *-*, um dos melhores rpgs para a PS1, e um dos melhores jogos que joguei até hoje^^
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sex Jul 24, 2009 1:33 am

Só digo uma coisa quanto ao Vagrant Story:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sex Jul 24, 2009 2:41 am

Nunca o passei todo, mas joguei bastante e adorei principalmente o sistema de combate *w*

Mas agora vou passá-lo na PSP.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sex Jul 24, 2009 1:11 pm

@Lionheart

Eu a única coisa que quero com a gaiajogos é vender, porque comprar eles exploram um bocado, por exemplo vi lá há dias um final fantasy VIII e IX originais, caixa estalada e aranhada, pronto e bastante usado em geral, e pediam-me 50 euros por cada um!!! Eu compro novos ainda com o plástico de fábrica mais batatos.

Eu tb vi lá o Vagrant Story há uns tempos, mas estavam todos lixados caixa partida manuais molhados, um deles nem tinha manual e não pediam pouco por eles, e eu por 40 e tal 50 euros compro novo ainda com plástico. Mas para vender lá é bom porque eles sabem os jogos que valem mais, não como na GAME ou Gamespto que ás vezes vê-se lá cada pérola por 5 a 15 euros, até incomoda ver grandes jogos com esses preços^^

Onde vendem barato jogos da ps1 etc é no centro comercial Antas, tem lá uma loja de jogos, perto da estação do metro dos combatentes, mas não se encontra sempre raridades e ás vezes tem pouca coisa, porque estão sempre a vender, o pessoal vê lá grandes jogos compra, mesmo que já tenha, para depois vender e ganhar algum^^

Eles tem site por isso podes dar uma vista de olhos no que eles vão tendo, mas ás vezes ele tem lá jogos que ainda n teve tempo de postar no site.^^

http://www.virtualantas.com/Webiz?url=/catalog/DFL/html/catalogo.jsp&pagina=0&lpagina=10&marcaid=99
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sex Jul 24, 2009 10:14 pm

Ah a loja do laurentino , mas ele por jogos assim pede-te quase o mesmo o rui e a sonia da gaiajogos sabem o que têm e sabes que nem toda a gente gosta de comprar na net , e eles pagam bem pelos jogos porque os conhecem e também pagam fixe por eles... Eu chegeui lá e consegui comprar o Shining Force 3 em bom estado por 50 euros´, eles são meus amigos e antigos colegas de trabalho , mas sim se te poderem espetar a unha espetam ^^ negócio é asim ..... Laughing
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sab Jul 25, 2009 12:15 am

Ya esse mesmo, mas olha que eu não tenho essa ideia, já vi lá o metal gear solid 1 e o ff 7 e 8 platinum a 20 euros, eu conheço bem porque eu disse-lhe que estava a pensar montar uma loja de jogos e anime/maga usados e novos, perto das faculdades, e ele já se queria meter como sócio etc xD

E já vendi lá alguns jogos e depois vi o preço a que ele vendeu e não era alto, pelo menos nunca mais de 20 e tal euros, para 50 é o dobro, e tanto fazia se fosse platinum ou não, era 50 e acabou, quem falou comigo foi a Sónia ao telefone, porque só estava lá um senhor que colecciona selos e moedas e ele não sabias os preços, esses foi os preços que ela me deu pelo o telefone.

Ya como disse eles sabem o que vendem, por isso é bom para vender lá, porque eles ainda dão algum dinheiro por jogos raros. Só acho que deviam ter mais cuidado com o que aceitam, jogos todos partidos ninguem quer a n ser que seja só pelo cd que tenham perdido ou estragado.

Mas ya vendedor é assim mesmo, eu tb sou vendedor, por isso sei muito bem quando querem meter a unha Wink

Mas para quem n gosta de comprar pela net vai-se arremedando por essas lojas^^
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sab Jul 25, 2009 4:53 am

Ainda à pouco tempo vi um a 10€ no miau em boas condições e completo. E neste momento está um a ser leiloado com um preço inicial de 20€ e no compra já a 30€. Mas não parece que alguém vá licitar tão cedo nele e só tem 45 visualizações (3 minhas). E olha para o Leilões.net. 25€ no compra já.

O jogo não é raro, 40 a 50€ por eles é um roubo.

Nunca fui à Gaiajogos. Mas já ouvi falar da loja. Mas não têm nada online. Conheço uma tambem na boavista muito porreira. A Prameta. ainda um dia destes encontrei lá Sega Saturns a um bom preço (sem caixa claro).

Quanto ao jogo, um colega meu deu-mo. E eu fiquei todo "Ah okok lol". Vendi-o sem o experimentar sequer. Tudo só para comprar um outro jogo novo. Foi mals. : P Mas vou tentar reave-lo qualquer dia.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sab Jul 25, 2009 2:22 pm

Ike, usado em muito bom estado e pouco usado arranjo a 15€, 40 a 50€ arranjo novo ainda com o plástico de fábrica, para coleccionadores tem muito mais valor.

Mas quererem 40 a 50 euros por usados é roubo.

O miau deste um mau exemplo, porque lá tb roubam fortemente, 30€ e nem dá para ver o estado do jogo, pode estar todo lixado, e tem lá outro usado a 52 euros!!!
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Sab Jul 25, 2009 5:53 pm

Não acho pois já vi em bom estado por 10€ no Miau. Depende mesmo do vendedor e da sorte que temos em encontrar.
Com certeza que aquele que lá está com o compra já a 30€ pode ser fácilmente adquirido a 20€ (mais portes) pois não parece ser um jogo com grande procura.

O gajo dos 52€ é maluco. É daqueles que pensa que o jogo é muito raro e que pode ganhar muito à custa dele.

Não sou grande comprador online em sites como Ebay nem Amazon. Mas ainda tenho a minha conta paypal à espera. Tenho mesmo de arranjar um Phantasy Star II pal em bom estado.

p.s: Sfree, se o arranjares a um bom preço e não te importares de mo vender, eu agradecia. Smile
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 12:15 am

Então encontraste uma raridade no miau, porque a maior parte dos vendedores lá exploram fortemente, sempre que procuro um jogo lá assusto-me, alguns tem um preço mais baixo mas não põem foto e sem foto nunca compro.

O jogo que pedes arranjo por 20€ neste estado (ou seja muito bom estado e completo):

Mas só quando vier de férias e fizer a encomenda dos restantes items, eu junto tudo no mesmo envio que assim os portes ficam mais baratos.

Tens até Setembro para dizer alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 12:24 am

Falta o mapa. Mas se mo arranjares a esse preço e nessas condições agradeço. Smile Podes Encomendar o jogo quando te der jeito.

p.s: Dependendo do que é, de vez em quando encontra-se por lá vendedores bons. O VS que eu vi por lá a 10€ era de um dos vendedores que costuma ter um catalogo enorme de jogos, principalmente RPG ou em japonês. Mas também é verdade que muitos chulam. enfim.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 12:43 am

Tem mapa, eu perguntei porque lá dizia que está completo, e o vendedor confirmou.

Ta aí a foto com o mapa

Só em inicio de setembro faço a encomenda.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 2:01 am

Só agora é que reparei. Essa versão é NTSC (Genesis). Funciona em pal?
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 2:07 am

Format:
PAL/genesis (UK Standard)

"This game is compatible with (ANY) Pal and French Secam Sega Mega Drive systems & (ANY) Japanese/Asian Sega Mega Drive systems + (ANY) US/CAN NTSC Sega Genesis systems as standard!"

"Please kindly make sure your system is fully compatible with all Pal games before buying/bidding!"
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Seg Jul 27, 2009 2:24 am

Thank You! Smile

Olha, diz-me então em que altura estás disponível para realizar o negócio. Se fosse possível eu gostaria de fazer ainda este mês (se possível!).

Gostaria que fosse entregue em mão caso te desse jeito.

p.s: manda PM para não encher este tópico com off topic. :s
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Ter Jul 28, 2009 1:00 pm

Em principio acho que não Ike só se tiveres o conversor dos jogos Jap como aquele que vinha no dragon ball ...Os jogos da mega-drive têm duas ranhuras na parte de tras , os da genesis não , ou seja não encaixam , mas se tiveres o adaptador que vinha com o DB jap , a versão mais comum cá trás o adaptador normalmente é assim embora eu tenha o X-men 2 clone wars que diz genesis e tem a entrada de mega drive , mas acho que foi só porque não se deram ao trabalho de fazer uma capa a dizer MD porque o cartucho vem no formato pal... mas o melhor é confirmar com o vendedor....
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Ter Jul 28, 2009 1:39 pm

O vendedor diz o que eu transcrevi acima, ele é do reino unido, trabalha com a maior parte dos artigos PAL, aliás até tem o cuidado de dizer o seguinte, "Please kindly make sure your system is fully compatible with all Pal games before buying/bidding!"

Por isso este jogo funciona/tem entrada Mega Drive, apenas diz Genesis.

Bem mas eu já não tenho nada a ver com isso, Ike que resolva isso com o vendedor.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   Ter Jul 28, 2009 7:15 pm

A versão que encomendei também dizia o mesmo. Por isso penso que não há problemas com compatibilidades.

Edit: Só para esclarecer. O jogo já me chegou hoje a casa. Em boas condições. E embora diga Sega Genesis na caixa e cartucho, o jogo entra nas consolas PAL.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagrant Story   

Vagrant Story
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Secret Story - Casa dos Segredos 4 [II]
» Secret Story - Desafio Final 3 [III]
» Secret Story - Casa dos Segredos 4
» Secret Story - Desafio Final [Parte IV]