InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Expulsão temporária da AnniZ

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 855
Anime/Game : Death Note, Rurouni Kenshin/ Final Fantasy, Kingdom Hearts

MensagemAssunto: Re: Expulsão temporária da AnniZ   Ter Jun 23, 2009 2:01 am

Senhoras e senhores... meninos e meninas.....
Bem vidos ao novo espectaculo do século! Este espectaculo não tem nome e já vão compreender o porquê. É uma mistura de novela mexicana com big brother (versão virtual), não esquecendo que estamos em negociações para que a nova apresentadora seja o guarda-vestidos da Bella, isto é, para quem não sabe, a Julia Pinheiro (aquela mulher que tem um cão com nome de comprimido 'ben-u-ron' e cujo filho por vezes é confundido com uma pêga masculina pois o apelido deste é Pêgo.

(OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG mas isto não interessa NADA a NINGUÉM e eu estou a OFFTOPICAR - parolamente falandoooooooooooooooooooooooooooooo)
Adeus amigos que apenas nos veremos daqui a, nem mais nem menos, 21 dias
*corta os pulsos com uma colher (de café para demorar mais).......................
.......................................................................*

Lamentavelmente interrompemos a emissão.....voltaremos dentro de momentos.....
Não saia do seu sofá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sejam bem VINDOS XD
Então qual será a minha opinião sobre TUDOOOOOOOOOOOOOO isto? E por onde começarei?
Já sei!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo inicio (ILUMINAÇÃO) WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quanto às regras:
Isto é do MELHOR pois estamos MESMO a respeitar as regras do forum que, no primeiro ponto começa por salientar uma palavra BASTANTE importante 'Respeito' e quando vejo este topico, leio o coment da administradora a dizer que mais um pouco e bloqueia o topico... VIVA O RESPEITO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOOO (principalmente no que diz à opinião dos outros), depois diz 'não criar conflitos' e o que se vê aqui..... Ora nem mais..... UM CONFLITO!
Quanto ao offtopic apenas tenho uma coisa a dizer 'Estão todos banidos pois infelizmente ninguém consegue deixar de offtopicar (nem que seja pelo menos um pouco)' (desculpem, esqueci-m que não sou administrador - erro meu :X)

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO isto era DEVERAAAAAAAAAS evitável se, em vez de haver cinismo, a SINCERIDADE estivesse presente!
Podem dizer o que quiserem sobre as 'postas de bacalhau' que a Anniez manda e também sobre offtopic mas, ninguém se lembra que em todo o bacalhau à sempre uma parte boa, neste caso é a frontalidade. Por MUITO que custe admitir, essas partes são as que doem MAIS quando ouvidas pois podem constituir verdades, por vezes não desejadas!
Quando uma destas postas nos faz mal, podendo provocar por vezes colicas, podemos fazer o seguinte:
Dizer isso frente-a-frente à fabrica das mesmas (Anniz) e assim esclarecer tudo. Pois, certamente que ela faria como quando eu o fiz. Ela Compreendeu, aceitou e evitou (tipo uma politica dos três erres mas com outras iniciais).
Isto já era um GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE avanço para evitar todo este 'Virtual Show'

No que TOCA aos meets tenho a dizer que são TODOS uns rebeldes porque só sabem OFFTOPICAR por lá.
É inadmissivel abrirem topicos sem fundamento (principalmente quando os meets são no parque da cidade).
Outro motivo pelo qual todos não respeitam as regras é que se fez horny meets! MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! HORNY MEETS!!!!!! Que, simplesmente deveriam ter PLACAS (diria placas grandes mas o nome soa mal...) a dizer 'CENSURADO'. Mas eu compreendo a situação. Podia surgir a policia de um dos arbustos e levar-nos presos por pensarem que talvez houvessem gravações para aqueles filmes de bolinha vermelha que as crianças não podem ver mas que todas vêm.

Confesso que até poderia divagar MUITO mais mas esta situação é DEMASIADO RIDICULA.... Tenho pena (TANTA que começo a pensar que vou virar uma galinha) que estas situações se gerem e que se 'resolvam' com TANTA INFANTILIDADE!

Caros leitores....

NÃO PERCAM O PROXIMO EPISODIO aka CAPITULO porque nós também NÃO!!!!!!

Agradecimentos:
Randomness do Ricky XD

Última edição por Ricky em Ter Jun 23, 2009 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Expulsão temporária da AnniZ   Ter Jun 23, 2009 2:14 am

Pocóóóóóóóóó -does chicken dance-
Ver perfil do usuário

Expulsão temporária da AnniZ
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: