InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)

Ir em baixo 
AutorMensagem
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Qui Jun 04, 2009 6:54 pm

WERE THE WORLD MINE

ok, antes de eu desatar aos gunchinos pr'aqui, deixem-me dizer-vos que este é um dos meus filmes favoritos de todo o sempre e ainda nem o vi. e como é que isso acontece? bom, ele foi baseado numa curta metragem, 'Fairies', do mesmo realizador e quer eu quer a Shobi somos viciadonas nela. e na banda sonora do filme que já saiu há mais tempo que o filme em DVD. mas como finalmente decidiram pôr o filme disponível para download por torrent (e andam por aí as legendas em PORTUGUÊS!), deixando-me a mim e a ela num estado de fangirl histérica EXTREMO e a cantar as músicas durante todo o dia até que o filme chegasse, eu decidi criar este post.

ainda não vi o filme, mas esta noite eu e a minha Sara-sama aka Shobi vamos fazer uma sessão de cinema online super fab, ou seja, vamos estar as duas a ver o filme e a cantar feitas doidas e acho que nos vão querer tirar das nossas respectivas casas but WE JUST DON'T CARE.

agora não me interpretem mal. eu não estou mortinha por ver este filme só porque é GAY. eu já vi tantos filmes gays que até acho que conseguem rivalizar os não gays. nãaaao, este filme é ESPECIAL.

para começar é UM MUSICAL. e aqui a Tia Valérie tem uma tara imensa por musicais e este é especialmente bom. as músicas são fabulosas, já estou viciada nelas há séculos, os meninos cantam muitíssimo bem, as meninas também e está tudo bastante actual e ao mesmo tempo INTEMPORAL.

depois, isto é BASEADO NUMA OBRA DE SHAKESPEARE! exactamente, não tem fadinhas só porque fica bem e ah e tal fairies vamos pô-los todos de calções curtinhos com asas. não, este filme/musical é baseado na obra de Shakespeare 'Sonho de Uma Noite de Verão', e trata o conceito do amor, mais propriamente o slogan do filme que é 'If you could make someone love you, would you?'. segundo as críticas que já li penso que retrata muito bem esse tema, além de outros como o facto de a diferença ser algo NECESSÁRIO para o equilíbrio da nossa sociedade e tal como é errado descriminar os homossexuais também é errado querer que vire tudo gay assim do nada (olha para o lado e poe-se a fazer de conta que sabe assobiar Rolling Eyes).

e como se não bastasse este filme ganhou UMA CARRADA DE PRÉMIOS. that's right, betches, ele knockoutou musicais gays como Hedwig and the Angry Inch ou RENT. ele knockoutou um montão de filmes intelectuais no festival Sundance. ele andou a percorrer o mundo e deixou toda a gente com a porra das musicas na cabeça até que já não aguentavam mais e desatavam a dançar pela casa e a imaginar que tinham asas. YOU KNOW WHAT I MEAN? THIS MOVIE IS THE SHIT. THE MOTHERFUCKING QUEEN OF ALL GAY MUSICALS. GO TIMOTHY! GO FAIRIES!

okparei. agora deixo-vos com o trailer e um pequeno resumo, eh.

"If you had a love-potion, who would you make fall madly in
love with you? Timothy, prone to escaping his dismal high
school reality through dazzling musical daydreams, gets to
answer that question in a very real way. After his eccentric
teacher casts him as Puck in A Midsummer Night's Dream, he
stumbles upon a recipe hidden within the script to create the
play's magical, purple love-pansy. Armed with the pansy,
Timothy's fading spirit soars as he puckishly imposes a new
reality by turning much of his narrow-minded town gay,
beginning with the rugby-jock of his dreams. Ensnaring
family, friends and enemies in this heart-wrenching chaos,
Timothy forces them to walk a mile in his musical shoes. The
course of true love never did run smooth, but by the end of
this moving musical comedy of errors based on director Tom
Gustafson's prolific award-winning short film, Fairies, the
bumpy ride comes to a heartfelt conclusion. With vibrant
imagery, a first-rate ensemble cast and innovative music
rivaling the best of pop/ rock and contemporary Broadway,
Were the World Mine attempts to push modern gay cinema and
musical film beyond expectation."

Última edição por ritalavalerie. em Qui Jun 04, 2009 7:10 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Qui Jun 04, 2009 6:58 pm

OMGOMGOMG
Já sabes o que eu sinto quanto a este filme *w*
Vou o ver hoje á noite and you will join me 8D

Fairies AWAY!!! <33333333333333333

Para não falar que tem a minha Zelda Williams >w<

Última edição por Shobi em Qui Jun 04, 2009 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Qui Jun 04, 2009 7:01 pm

SWIFT AS A SHADOW, UP AND DOWN AND UP AND DOWN, I WILL LEAD THEM UP AND DOOOOOOWN! *sings*

okparei *goes listening to the songs*
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Qui Jun 04, 2009 9:08 pm

ok eu T-E-N-H-O DE VER ISTO!! Adoro musicais, quanto mais com uma historia destas 83

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Qui Jun 04, 2009 9:41 pm

OMG TAMBEM QUERO *_*
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
co-kei
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:28 am

isto é um musical Gay!! OMG eu n estou preparada para isto XDD
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:29 am

co-kei escreveu:
isto é um musical Gay!! OMG eu n estou preparada para isto XDD

SUA HOMOFÓBICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por AnniZ em Sex Jun 05, 2009 12:48 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:30 am

HAHAAHAHAHHAHAHAHAHA ya XDDD
eu já vi filmes gays, mas já vi tantos e tão estúpidos k agora n os suporto. Really !!
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:34 am

co-kei escreveu:
HAHAAHAHAHHAHAHAHAHA ya XDDD
eu já vi filmes gays, mas já vi tantos e tão estúpidos k agora n os suporto. Really !!

gajos com asinhas e calções brilhantes? SO QUEER.

tb tens aqueles critérios de cinema homosexual muito elevados .... SE TEM BOYonBoy é porque o filme é LINDO, pode ser realizado pelo pior realizador do mundo a arrecadar todos os PRÉMIOS RAZZIE mas é fantástico, só ganhou os prémios razzie porque o juri era homofóbico! <_<;
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:38 am

Ninguém pode falar de Musical Queer sem falar do The Rocky Horror Picture Show!
Se não conhecem apressem-se a ver!

Quanto a esse filme ainda não sei se veja, pois não sou grande fã de musicais (tirando o Swenney todd, Phantom of the Opera e RHPS)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:48 am

Sunako escreveu:

Quanto a esse filme ainda não sei se veja, pois não sou grande fã de musicais (tirando o Swenney todd, Phantom of the Opera e RHPS)

Isso é o apogeu do Musical Queer.
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:49 am

eu não sou homofóbica nem nada k se pareça aliás para mim existem filmes fantasticos com esta temática acabaram por marcar de uma maneira ou de outra a minha personalidade e possa a citar alguns: "mysterious skin", "Philadelphia", "Brokeback Mountain", "A Home at the End of the World ", "Bent", "Before Night Falls" etc... e actualmente estou a assistir a "sete palmos de terra" que retrata fortemente a homossexualidade. Isto tudo para dizer k sim tenho os meus limites, aprecio a qualidade acima de tudo, já vi filmes maus acerca do assunto e não me arrependo pk foram bem divertidos, mas estes só servem para as outras pessoas ridicularizarem o género gay e terem ainda mais dificuldade em aceita-lo. tá dito

Ps. detesto musicais '-.-

Última edição por co-kei em Sex Jun 05, 2009 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:53 am

co-kei escreveu:
eu não sou homofóbica nem nada k se pareça aliás para mim existem filmes fantasticos com esta temática acabaram por marcar de uma maneira ou de outra a minha personalidade e possa a citar alguns: "mysterious skin", "Philadelphia", "Brokeback Mountain", "A Home at the End of the World ", "Bent" etc... e actualmente estou a assistir a "sete palmos de terra" que retrata fortemente a homossexualidade. Isto tudo para dizer k sim tenho os meus limites, aprecio a qualidade acima de tudo, já vi filmes maus acerca do assunto e não me arrependo pk foram bem divertidos, mas estes só servem para as outras pessoas ridicularizarem o género gay e terem ainda mais dificuldade em aceita-lo. tá dito

Ps. detesto musicais '-.-

Eu sei que não és homofóbico, estava a gozar... xD
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 12:56 am

eu bem k me esforço para sê-lo, mas n consigo. tenho um carinho mt grande pelos gays XP
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 1:08 am

co-kei escreveu:
eu bem k me esforço para sê-lo, mas n consigo. tenho um carinho mt grande pelos gays XP

Só não gostas de fufisse.... Mas tu e a yoru-chan faziam um belo par *rebola*
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 1:10 am

AnniZ escreveu:
Sunako escreveu:

Isso é o apogeu do Musical Queer.

Finally alguém! Hoje andei na escola a perguntar a toda a minha turma se conheciam, e até ao meu professor de imagem e som e só uma rapariga conhecia...
Resultado obriguei hoje duas pessoas a ver o filme comigo na hora de almoço
Ver perfil do usuário
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 1:15 am

AnniZ escreveu:
co-kei escreveu:

Só não gostas de fufisse.... Mas tu e a yoru-chan faziam um belo par *rebola*

Fazíamos pois *.*
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 1:42 am

Pronto já vi o filme

Foi mesmo fofo >w<
Vou rever todas as danças \o\
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   Sex Jun 05, 2009 2:13 am

EU TOU EM EXTASE.
MEU DEUS.
acabei de ver e srsly, esqueçam essa cena de 'ridicularizar os gays', etc, este filme não tem nada a ver com isso. pelo contrário. eu própria confesso que estava com medo que o filme 'abichanasse' demais o que poderia deitar tudo a perder, mas foi uma experiência fantástica e enriquecedora, ainda para mais tinha Mika e Patrick Wolf (PATRICK WOOOOLFFFFF!!!!) na banda sonora!
fiquei apaixonada, aconselho vivamente a qualquer pessoa e... coiso. ainda estou a recuperar da enorme felicidade que este filme me deu (L)

edit:
vou bué ensinar montes de inglês aos meus filhos quando os tiver para os pôr a ver este filme logo desde pequeninos. ensina muito bem a aceitar a homossexualidade visto que trata o tema de que não podemos obrigar ninguém a gostar de ninguém, o amor não escolhe, etc. E OS CENÁRIOS! AS ROUPAS! OMG! AS MUUUUUUUSICAS! tou a ter orgasmos aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)   

Musical 'Were The World Mine' - o filme (GAY)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Loja] Toys Collection World
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: