InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jak nd Daxter(series)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 3070
Anime/Game : Escaflowne; planetes; sengoku basara; generator gawl; Eve no jikan; Higurashi
J-Artist : The gazettE; Galneryus; LM.C; Dir en grey; Girugamesh; M-flo; SID

MensagemAssunto: Jak nd Daxter(series)   Sab Maio 24, 2008 5:14 pm

Jak and Daxter: The Precursor Legacy

Jak & Daxter: The Precursor Legacy é um jogo de plataforma desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment e é o primeiro jogo da série Jak e Daxter. O Jogo foi lançado exclusivamente para o PlayStation 2 em 4 de dezembro de 2001 para a América, para a Europa e o Japão no mesmo mês. Jak e Daxter: O Precursor Legacy possui duas sequelas, Jak II e Jak 3, dois spinoffs, Jak X e Daxter .
Jak e Daxter possui muitas semelhanças com os jogos de plataforma como Banjo-Kazooie e Super Mario 64, em que o principal objetivo consiste em reunir elementos, a fim de avançar através dos níveis. O jogador também tem acesso a super-capacidades humanas, como salto-duplo, ser mais rápido, e manter apenas limitado a danos quando cair de uma grande altura.

O jogo gira em torno da recolha de Power Cells, que pode ser obtido por meio de lutas contra os inimigos, pagando por eles através do Precursor Orbs, realizar desafios de platarforma, e muitas outras maneiras. O personagem, Jak, tem socos e ataques, e também pode utilizar vários Ecos de energias para completar tarefas e derrotar inimigos em diversos gladiadores do estilo de arena correspondêntes.

Jak II

Perdido numa cidade misteriosa longe de casa, depois de dois anos fechado numa cela fria e escura, sujeito a experiências onde Dark Eco deformou todo o seu corpo, Jak está de volta e deseja vingança.

O objetivo do jogo é encontrar e destruir Baron Praxis, o tenebroso governador de Haven City, bem como a todos os seus seguidores com os quais terá de lutar ao longo de toda esta saga.

Jak 3

Nesta outra aventura, passado alguns anos apos o Jak 2, Jak vê-se novamente frente a um novo desafio. Agora com a frente de invasão Metal Head parcialmente retardada, a guarda de resistência se vê sobre um novo atrito contra um novo inimigo e uma nova investida dos Metal Heads, o pior é que Jak foi acusado da investida Metal Head por sua amizade com Kor, que mais tarde se revelara como lider metal head. Agora encarado como um perigo mortal ele é banido de Haven City pelo conde Veger que o manda para a terra devastada que é cercada de perigos, deixado para morrer no deserto Jak é encontrado por um grupo de guerreiros que o levam para Spargus e apos algumas provas o aceitam como um novo guerreiro. A partir daí, ele envolve-se na guerra contra robots da arca negra, desvenda os mistérios dos precursores e tenta equilibrar sua personalidade negra com o eco luminoso.Um jogo electrizante que garante horas de diversão, pilotamento de carros armados, exploração de ruinas antigas e desbravamento de novas terras, tudo isso enquanto se relaciona com personagem diferenciados e carismáticos que te encantarão.

Jak X: Combat Racing

Jak participou em muitas aventuras ao longo dos ultimos anos e a sua cara outrora jovem mostra agora o desgaste que um hehói tem de sofrer.Cansado de salvar o mundo apenas para vê-lo novamente lançado no desespero, Jak decide dedicar algum tempo a dominar o seu desporto favorito, as corridas motorizadas.Com alguma prática e bastante habilidade, Jak não demora muito a demonstrar que seu talento natural é ainda maior do que aquilo que as pessoas pensavam.Depois, Jak recebe um misterioso convite para a leitura do testamento de Krew e, sem qualquer aviso, Jak vê-se envolvido em mais uma perigosa aventura.Mas, desta vez, Jak tem de procurar no fundo do seu coração para saber aquilo que realmente importa.Não é ser um herói, não é o mundo, não é a sua fama e nem a sua fortuna, mas sim os seu amigos - os que estão mais próximos dele e que se mantiverem ao seu lado, mesmo nas piores situações.Desta vez Jak tinha algo real pelo que lutar, enquanto punha à prova as suas habilidades em corrida.

yay ja joguei isto tdo e gosteie xD é mt giro e eu gosto mt do jak xD e o daxter rula loool xDD...o jak 2 foi o jogo mais dificil que alguma vex joguei na vida xD houve vezes k eu num passava da 10 missão lool
Ver perfil do usuário http://yorunosekai.blogspot.com/
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Sab Jul 18, 2009 6:46 pm

Eish, no comments?
É porque o jogo é tão awesome que deixa uma pessoa sem palavras

Só não joguei o Jak X
Os outros foram super mega awesome 8D~~~~~
Também cheguei a jogar o Daxter para a psp

O meu preferido foi o Jak II (o 3 não fica atrás)
Adorei a reviravolta do plot e nem sei como conseguem comparar isto a Ratchet and Clank
Para mim não há comparação
Jak (principalmente a partir do 2) é simplesmente brutal \o
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Sab Jul 18, 2009 7:56 pm

So joguei o primeiro e AMEI!

Tirando a parte em que se conseguires 100% recebes um bonus .... BONUS MY ASS. QUE CRAP ERA AQUELA? -.-
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Sab Jul 18, 2009 11:25 pm

O jak X é um extra, não faz parte da main saga, logo não presta, mas o resto (1 ao 3) na minha opinião é a melhor trilogia de plataformas da PS2, espero que saia o jak 4 para PS3, tenho os 3 jogos e adoro, de longe a longe jogo um pouco de tão divertido que é, na minha opinião o melhor é o 2, a seguir vem o 3 e depois o 1.
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Sab Jul 25, 2009 5:59 am

Eu achei o 3 muito sand box. Um espaço muito grande para percorrer, a cena das corridas até era giro mas a unica coisa que queria mesmo era plataformas. Foi o único que passei e por acaso não desgostei dele.
O Jak foi inspirado num Troll, daqueles com cabelo espetado todos nús e que passam a vida a estragar threads.
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Sab Jul 25, 2009 7:27 pm

O melhor em conteúdo é o 3 na minha opinião.
O 2 é o melhor em termos de revelação. Muda tanto de o Jak and Daxter para o Jak 2 que uma pessoa fica parva xD.
O Jak and Daxter acho que é pobre em relação aos outros dois que se tornaram mais hardcore em relação a este xD.
Ver perfil do usuário
Angelllis
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 64
Anime/Game : Resident Evil, devil may cry, final fantasy; Kuroshitsuji, Heroic Age, Gilgamesh, Kaori yuki, generator Gawl, escaflowne, haunting ground
J-Artist : Hikaru Utada, yoko kano, Nobuo Uematsu,Eguchi Takahito

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   Qua Jul 29, 2009 1:07 am

Os três jogos foram perfeitos!!!
O precursor legacy foi o que me veio de oferta com a ps2. Fiquei logo viciada. o x foi um bocado mau:C
Ver perfil do usuário http://Emanights.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jak nd Daxter(series)   

Jak nd Daxter(series)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Classics B 737-300 / 400 and 500, com vídeo !
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Seiya de Pegasus V2 OCE
» [Comentários] Yellowblue93 Saint Seiya: Mini Bonze Cloth Collection Series
» Filho Amado- CAPÍTULO 72.
» Sinopse [Ilusões]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: