InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tatuagens

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Ter Maio 19, 2009 12:46 am

eu se fizesse uma tatuagem escrevia sorrow pois era o que ia sentir daqui a uns anos e assim ela ia fazer sempre sentido.... ^_^
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Ter Maio 19, 2009 11:18 pm

A minha mãe chama-se Maria Bela 8D

Gomen pelo oFf :/
Ver perfil do usuário
Dark_Isis
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 283
Anime/Game : Vampire Knight, Karin, Absolute Obidience, Samurai X, Samurai Champloo, Ai no Kusabi, Zetzuai/Bronze
J-Artist : Malice Mizer, Mana, Gackt, Hyde, Vamp, LM.C, Vidoll, D'espairs Ray, entre mts, mts outros

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 20, 2009 6:50 am

bem tou a ver k sou a unica rapariga deste topico a ter feito tattoos.
eu desde o 7º k tinha em mente fazer varias tattoos, apesar de ja terem passado varios anos 1a delas ainda s mantem (tatuar 1 dragao chines nas costas) mas agora ja pensei em incorpora-lo noutra tattoo k ate ficou bem fixe o resultado, mas ainda falta o $$ pra fazer, juntamente com 1 retrato, k sera a proxima.

Spoiler:

a parte de dentro do pulso n doeu como eu pensava k ia, apenas fez 1a ligeira impressao pk o braço tremia 1 bocadinho e fazia comichao na mao kd a agulha s aproximava dos tendoes, + nd.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/dark_isis
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 21, 2009 1:01 am

Então remetendo-me agora para a questão das tatuagens...

Vejo-as como meios de expressão muito pessoais, sendo parte de uma arte corporal muito específica que pode assumir diversas formas e às quais podem ser atribuidas inumeros significados. Calculo que seja uma experiência única e especial para quem o faça e respeito quem tenha coragem para fazer uma. O meu problema não é a falta de coragem ou sensibilidade à dor (eu sou masoquista q.b e adoro agulhas), a questão monetária também não seria um impedimento...aquilo que me faz recuar é mesmo o carácter permanente, porque eu também mudo de opinião com facilidade e a ideia de ter algo gravado no corpo não me agrada nada. Se eu quiser assinalar um momento importante na minha vida, farei-o recorrendo a outros métodos como a escrita por exemplo. Usar o corpo como "lembrete" não faz sentido no meu caso até porque aquilo que for realmente importante na minha vida eu preservo bem na minha memória. Se consigo recordar-me de coisas que pouca revelância têm, porque me iria esqueçer de algo realmente significativo? Além disso, preocupa-me o impacto que isso poderia ter na minha carreira profissional, porque queiramos quer não, ainda é um grande tabu social e muitos empregadores não vêem as pessoas tatuadas com bons olhos. Em casos extremos até se recusam a dar-lhes confiança e não lhes atribuem cargos maiores. Ora se no meu caso, o mais provável é ter de passar boa imagem a pessoas muito diferentes (e aqui inclui-se mentes fechadas btw) não convinha mesmo nada ter algo que dificultasse isso. Se eu fosse seguir uma vertente artística ainda pensaria melhor no caso, porque há mais liberdade com os artistas do que o pessoal de letras. Mesmo assim...

Mas como já disse, é algo que gosto de apreciar estéticamente dentro de certos limites. Só gosto das monocromáticas e chamam-me especialmente a atenção os kanjis e as figuras mitológicas tipo dragões. Por norma costumo gostar mais das que têm uma forma mais pequena, se for projectada pela própria pessoa acho muito mais original. Viva a exclusividade! Lembrei-me também que valorizo aquelas que são feitas em zonas estratégicas do corpo, de preferência onde possam ser facilmente tapadas se necessário.
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 21, 2009 8:48 pm

Dark_Isis, ainda bem q n doeu no pulso pode ser q isso de coragem a Hachi xD

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 21, 2009 9:43 pm

Agora so falta a parte do dinheiro 8D
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Dark_Isis
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 283
Anime/Game : Vampire Knight, Karin, Absolute Obidience, Samurai X, Samurai Champloo, Ai no Kusabi, Zetzuai/Bronze
J-Artist : Malice Mizer, Mana, Gackt, Hyde, Vamp, LM.C, Vidoll, D'espairs Ray, entre mts, mts outros

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 21, 2009 10:45 pm

conforme o estudio e o tamanho da tattoo o preço muda, pega no desenho k keres tatuar e vai aos estudios informar-t de kt e k eles levam por fazer a tattoo e dps decide, de tds os k foste, kual e k t fez sentir melhor e n leva mt pla tattoo.

@ sorcha e outros utilizadores k partilham da mm opiniao: estas tattoos k fiz tem mt significado pra mim, especialmente a 1ª k fiz, dai ser 1 pouco dificil eu mudar de opiniao em relaçao a elas, pois fazem parte de mim (isto foi mt lame -.-), ou seja, a tattoo k fiz do kanji de dragao e por causa de eu ser do signo do dragao, coisa k nnc vai mudar por + k eu keira, k tb n kero mas pronto.

eu axo k o + importante na escolha duma tattoo e o significado k esta tem pra nos, sendo este significado algo k com o tempo nnc mudara.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/dark_isis
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 12:03 am

http://gothicfreakbitch.deviantart.com/art/Twilight-106581354

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
ASK+PIPOADIHOBHOadadhuaa´+s O MUNDO TÁ PERDIDO!
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 12:05 am

AnniZ escreveu:

LOOL
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 12:06 am

Star escreveu:
AnniZ escreveu:

LOOL

X_X; Estou K.O!
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:26 am

THE WORLD IS DOOMED! O.o

oK... gostos não se discutem e se ela tatuasse só a peça de xadrez era muito giro.
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:29 am

freak escreveu:
THE WORLD IS DOOMED! O.o

oK... gostos não se discutem e se ela tatuasse só a peça de xadrez era muito giro.

Não é questão de gostos... É tatuar ás tantas uma coisa que daqui a uns anitos pode odiar.... xD Mas como é Twishit intensifica O MEU PAVOR.

Eu ando sempre a dizer que vou tatuar as cobrinhas da História Interminavel no pulso mas será daqui por muitos anos. E tem outros significados para além do significado que o livro lhe atribui. O livro apenas suscitou o meu interesse para a simbologia da imagem que é bastante interessante e identifica-se muito com a minha filosofia de vida.

Última edição por AnniZ em Qua Maio 27, 2009 1:35 am, editado 2 vez(es)
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:30 am

Lol xD, exacto xD. Eu não acho que a tatuagem esteja alguma coisa ASSIM de tão bonita, mas tá engraçada ;P. Mas pronto, se ela gosta daquilo tipo FÃ-IWILLSEEALLTWILIGHTMOVIESANDIHAVEALREADYREADALLTHEBOOKS500TIMES, pah, vai-te a ela xD

Agora esta é um bocado o.o...
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:39 am

Star escreveu:
Lol xD, exacto xD. Eu não acho que a tatuagem esteja alguma coisa ASSIM de tão bonita, mas tá engraçada ;P. Mas pronto, se ela gosta daquilo tipo FÃ-IWILLSEEALLTWILIGHTMOVIESANDIHAVEALREADYREADALLTHEBOOKS500TIMES, pah, vai-te a ela xD

Agora esta é um bocado o.o...

Não sei se farei a minha no pulso ou noutro lado qualquer, queria é que fosse super discreta e pudesse ser tapada quando fosse necessário. 2 cobras ou 1 cobra a morder a própria cauda, o símbolo seria algo simples, só de uma cor e repleto de significados. Quando li a História Interminável fiquei com a ideia de ter visto aquele símbolo em qualquer lado xD, fui pesquisar e pesquisar e fiquei fã daquele símbolo. Tem inúmeros significados, está associado com a mitologia, esoterismo, religião, filosofia por aí.... xD *geek* É diferente do que ser uma gaja maluca viciada em Twilight e tatuar aquela treta nas costas.
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:46 am

Lá está mas o que tu vais fazer ( e eu também relacionado com o HP) vai ser algo discreto e de preferencia daqui a alguns anos para termos juizinho suficiente.

Agora fazer algo assim na nuca e bastante grande ... idk parece-me bastante irresponsavel ainda por cima por ser uma série recente e as pessoas, penso eu, ainda não terem tido tempo de criar raizes com a série, como acontece no caso do HP
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:48 am

AnniZ escreveu:
Não sei se farei a minha no pulso ou noutro lado qualquer, queria é que fosse super discreta e pudesse ser tapada quando fosse necessário. 2 cobras ou 1 cobra a morder a própria cauda, o símbolo seria algo simples, só de uma cor e repleto de significados. Quando li a História Interminável fiquei com a ideia de ter visto aquele símbolo em qualquer lado xD, fui pesquisar e pesquisar e fiquei fã daquele símbolo. Tem inúmeros significados, está associado com a mitologia, esoterismo, religião, filosofia por aí.... xD *geek* É diferente do que ser uma gaja maluca viciada em Twilight e tatuar aquela treta nas costas.

Isso sim é que seria uma tatoo bem gira xD. A minha provavelmente seria no ombro ou no fim da espinha e seria o simbolo do amor em japonês (cliché, I know xD). Mas esse símbolo da Neverending Story é muito giro e tem significados profundos Wink. Ficava bem numa tatoo
Very Happy
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 1:50 am

Já tenho esta ideia aos ANOS mas mesmo assim sou demasiado cagona e desconfiada de mim própria. Também ter uma tatuagem não é minha prioridade monetária e a minha mãe também não ficaria muito feliz (apesar de eu ter 18 anos). Ela não me expulsava de casa nem nada do género mas começava logo a tripar. Mas depressa passava-lhe. Eu não tenho pressas, há de chegar a altura certa e eu saberei qual será.

Quando tinha 15 anos queria fazer um piercing no lábio, ah e tal porque era fixe e da cena. E dizia que queria crescer pa fazer os furos aqui e acolá porque era ALTAMENTE. Olhem para mim agora, pareco uma velhota a criticar o pessoal que se enche de piercings e tatuagens com a nossa idade. xD! Com 15 anos também usava pulseiras com picos e vestia t shirts de METALLICA E SLIPKNOT e agora estou a real queque. Eu sou de muitas fases e muitas luas, apesar de estar mais ou menos estável muitas voltas irá dar a minha cabecinha...

Estou para aqui a falar mas fiz algo 100 vezes mais arriscado do que uma tatuagem. Uma pseudo-plástica. xD
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:13 am

AnniZ escreveu:
Já tenho esta ideia aos ANOS mas mesmo assim sou demasiado cagona e desconfiada de mim própria. Também ter uma tatuagem não é minha prioridade monetária e a minha mãe também não ficaria muito feliz (apesar de eu ter 18 anos). Ela não me expulsava de casa nem nada do género mas começava logo a tripar. Mas depressa passava-lhe. Eu não tenho pressas, há de chegar a altura certa e eu saberei qual será.

Quando tinha 15 anos queria fazer um piercing no lábio, ah e tal porque era fixe e da cena. E dizia que queria crescer pa fazer os furos aqui e acolá porque era ALTAMENTE. Olhem para mim agora, pareco uma velhota a criticar o pessoal que se enche de piercings e tatuagens com a nossa idade. xD! Com 15 anos também usava pulseiras com picos e vestia t shirts de METALLICA E SLIPKNOT e agora estou a real queque. Eu sou de muitas fases e muitas luas, apesar de estar mais ou menos estável muitas voltas irá dar a minha cabecinha...

Estou para aqui a falar mas fiz algo 100 vezes mais arriscado do que uma tatuagem. Uma pseudo-plástica. xD

o.o GOD xD, como é que fizeste isso rapariga xD?

Eu acho que nunca vou fazer uma XD, só estou a considerar se, se fizesse, onde o que seria. Não quero ter algo para todo o sempre na minha pele. Tatuagens, só aquelas temporárias xD.

Eu por acaso furos só mais um nas orelhas, mas não é prioridade xD!
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:18 am

A pseudo plástica é a coisa mais cagativa deste mundo. Há pessoas que nem notaram nada, só as que passam muito tempo comigo repararam no detalhe.

Tive de fazer uma correcção ao nariz por motivos de saúde. Para além das minhas fossas nasais alargarem (dantes se passava lá um palito era muito), o médico perguntou-me se eu queria fazer mais alguma alteração estética. Após cerca de meses de análise do problema, de conversa com amigos, familiares e médicos, decidi corrigir a ponta do nariz. Era muito descaída, não gostava e até tinha complexos com isso. Por isso, dei um jeito nisso... e pronto, o nariz que conhecem hoje não é o original. ;P

Com uma chance destas, preferi arriscar do que arrepender-me para a vida de não poder ter feito nada. E sinceramente, estou satisfeita com os resultados (apesar de ainda tar muito inchado só fez 2 meses que fui 'a faca).
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:22 am

AnniZ escreveu:
A pseudo plástica é a coisa mais cagativa deste mundo. Há pessoas que nem notaram nada, só as que passam muito tempo comigo repararam no detalhe.

Tive de fazer uma correcção ao nariz por motivos de saúde. Para além das minhas fossas nasais alargarem (dantes se passava lá um palito era muito), o médico perguntou-me se eu queria fazer mais alguma alteração estética. Após cerca de meses de análise do problema, de conversa com amigos, familiares e médicos, decidi corrigir a ponta do nariz. Era muito descaída, não gostava e até tinha complexos com isso. Por isso, dei um jeito nisso... e pronto, o nariz que conhecem hoje não é o original. ;P

Com uma chance destas, preferi arriscar do que arrepender-me para a vida de não poder ter feito nada. E sinceramente, estou satisfeita com os resultados (apesar de ainda tar muito inchado só fez 2 meses que fui 'a faca).

Baka me, I forgot gomena >.<"... Agora é esperar que isso desinche xD, não podes por gelo?

Há tipos que tatuam o corpo todo e ainda encontram um lugar qualquer no corpo deles no cu-de-Judas para tatuar xD. Não estou a criticar, acho estranho xD. Mas se eles ficam felizes e têm dinheiro para isso, pah, façam o que quiserem xD!
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:25 am

Já tive a honra (ou não) de ver uma dessas criaturas ao vivo. Existe um senhor chamado Padacha, qualquer pessoa que esteja dentro dos piercings e das tatuagens conhece o gajo.
Tem um estúdio no meio do nada, leva preços baratos, é higiénico e de confiança.

Foi lá que fui fazer o meu único piercing "a sério".

Ei-lo.

Foi este bicho que me furou (salvo seja).

Spoiler:

Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:29 am

FOGO o.o! O homem ta tatuado em todo o lado o.o...

Mas há coisas mesmo nojentas às vezes o.o... (só a 1ª e a 4ª mais...)

Spoiler:

http://img.metro.co.uk/i/pix/2008/02/eyetattooWN_450x400.jpg
http://www.coolopticalillusions.com/eye-tricks/optic-pictures/alien-tattoo-whole-body.jpg <-- esta tá brutal XD
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:34 am

Na 2º foto parece que a senhora tem uma máscara... há um corte muito brusco e um contraste enorme entre a cara e o corpo. Parece que meteu uma cabeça postiça. xD
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 2:44 am

Pois é XD. Mas aquilo é que é um piercingorelha o.o...
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qua Maio 27, 2009 6:07 pm

Star escreveu:
Pois é XD. Mas aquilo é que é um piercingorelha o.o...

Tatuagem no olho, coisa mais EWWWWWWWWWW..................
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   

Tatuagens
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Discussão] - Evoluindo o FH
» [ESQUADRÃO SUICIDA] - SPOILERS liberados!
» Style or Label

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: