InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tatuagens

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 1:14 pm

Acho que ainda não há nenhum tópico sobre tatuagens mas se houver avisem que eu apago bla bla bla....

Quais são as tatuagens que estão a pensar fazer/fizeram?

Eu ontem ia no metro e vi duas mulherzinhas a falar disto e eu sempre quis fazer tatuagens nos pulsos, pelo menos uma no esquerdo. Até ontem tive indecisa mas acho que vou fazer o kanji de dor: 痛

E nas costas tinha assim a ideia de fazer umas asas a sair de uma lança ... qualquer coisa assim que ainda está em projecto.... mas vá la esta ainda não sei porque é um projecto big xD

Isso e fazer uma em conjunto com a minha irmã ... mas ainda não sei o quê. (ou talvez eu fazer o kanji de irmã mais velha e ela de irmã mais nova? huuuum)
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 3:33 pm

Sou uma pessoa que muda de ideias muito rapidamente, num dia acho uma coisa, noutro dia acho outra... Por isso estar a fazer tatuagens agora... é muito cedo... Para além disso há inúmeros factores a ter em conta. Se fizer algum dia uma, será muito simples e muito discreta num sítio que dê para tapar com as maiores facilidades.

Mas acho que é demasiado cedo. Com a nossa idade, não acho nada bem as pessoas encherem-se de tatuagens e piercings porque ninguém sabe o dia de amanhã, depois por causa do trabalho torna-se complicado e tal. Para além disso, acho que nestas alturas a gente pensa que é uma coisa e daqui a 20 anos somos pessoas totalmente diferentes e olhamos para as tatuagens como o "passado de uma adolescência parvinha". Pode ser que não aconteça isso mas também acho melhor não arriscar. Quando tiver mais maturidade, ideias mais feitas e vontade de gastar dinheiro numa tatuagem, maybe.

Eu por norma, não gosto de ver pessoas muito tatuadas nem com muitos piercings, não me atrai minimamente porque grande parte das pessoas que se furam todas, 80% daquele metal não lhes favorece nada bem! Fazem porque gostam mas acho que aquilo não fica bem. Mas também já conheci pessoas com uma data de piercings que lhes ficavam a matar. Mas os piercings e as tatuagens nunca me atrairam muito, vejo a tatuagem como uma forma de arte, mas não fico a babar-me por elas, pelo contrário, pessoas com exagero de tatuagens fazem-me impressão. Não gosto mesmo nada de ver. Acho poluição "visual" a mais na pele. É tanta cor, tanta forma e tanto metal lá para o meio que cansa o meu olhar para a pessoa. Mas há também casos de tatuagens mesmo bonitas, feitas no espaço certo e na pessoa certa. Acho que a simplicidade e o simbolismo são a chave para tatuagens realmente chamativas. A vulgaridade não passa por ter menos ou mais tatuagens, me thinks.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 4:59 pm

Eu se fizer no futuro vai de certeza ser uma pequena, tipo no braço ou assim, do género disto:
Spoiler:

Se me der na cabeça fazer uma grande que duvido, será dentro deste género:

Spoiler:

Última edição por Sfreedom em Qui Maio 14, 2009 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 5:02 pm

Ao anos que estou a pensar em fazer uma do mantra principal Om (Aum, ॐ)
Gosto do que representa pois á uns anos atrás foi um back-up na minha vida....para não falar que é bonito 8D
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 5:13 pm

Concordo completamente contigo Anniz, acho que o exagero é sempre desnecessário e discordo principalmente com o "vou fazer uma tatuagem?" "qual?" "não sei quando chegar a loja vejo". Para mim tantuagens devem ter significado porque é algo que vai ficar na pele a vida toda e fazer "só porque quero ter uma tatuagem" é algo que não me agrada.

É verdade que os gostos mudam e as pessoas também. Mas posso dar o exemplo da minha vizinha (e amiga) que tem 18 anos e fez uma tatuagem com o nome da irmã em árabe na nuca. Para o bem ou para o mal elas nunca vão deixar de ser irmãs e isso penso que é uma das coisas que vale a pena fazer.

No entanto também há outras coisas que têm significado para mim e que eu gostava de representar na minha pele. Sim, há outras maneiras de recordar algo mas acho tatuagens algo muito bonito sinceramente (em preto e branco, não gosto das de cor) mas também não exagerava.

Coisa que acho absolutamente estupida é fazer nomes de namorados/amigos. Filhos e familia nunca vão deixar de o ser mas os restantes um dia podem ir e depois? Ficam lá com o "I lobe you Manel" quando já estão a namorar com o Quim? tsk tsk...

E sim também gostaa de fazer num sitio discreto por causa do trabalho.

ah e não cheguei a dizer que já a uns anos para cá que quero tatuar algo relacionado com o Harry Potter. Ja tou a ver toda a gente "OMG NERDISSE FOREVER" mas foi algo que me marcou imenso em vários sentidos. Tenho pensado no simbolo dos talismas da morte e acho que no pescoço à beira da minha orelha esquerda ficava giro ... (me thinks)

Edit: ou então um mini-caldeirão a fumegar ! WOOT! *epifanias de tatuagens aos montes*
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 6:49 pm

se fizer uma...se fizer uma é porque algo aconteceu e que queria que ficasse marcado para sempre na minha pele, no entanto por vezes dá-me vontade de fazer uma pequena para experimentar e ao mesmo tempo saber qual é o sentimento ou dor que se sente a fazer uma.

Talvez venha a fazer talvez não, dependo de como vai ser a minha vida no futuro. Gosto de tatuagens e aprecio porque vejo como forma de arte. Muitos artistas que vejo não só na televisão [miami ink] mas também na net fazem trabalhos espectaculares com cores e efeitos difíceis de os fazer, no entanto passado uns aninhos as cores começam a "morrer" e é preciso gastar mais dinheiro a retocar as cores e efeitos.

O que acho mal é as pessoas na rua olharem de lado às pessoas que têm um braço cheio, so what? De longe acho feio é verdade, mas de perto podia passar horas a ver o que continha e as histórias do porque daquela imagem que pôs na pele. Penso que tatuagem apesar de para mim ser arte, é também uma forma de expressar sentimentos, quer sejam negativos [p.e: homenagear uma pessoa que faleceu], quer seja positivo [p.e: reorganizar a vida para melhor].

Enfim se um dia quiser é porque aconteceu algo, e se a fizer vai estar à mostra de toda a gente para que possam ver o que é e não esconde-la debaixo da camisola ou calças. Penso que se realmente as pessoas queiram fazer uma deviam de pensar se queriam deixar à mostra ou escondida.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 7:45 pm

Um grande problema de nomes de família, etc é por exemplo se acontece uma fatalidade, ou que por exemplo uma pessoa de familia faz-te algo imperdoável e que te prejudica para o resto da vida, e uma pessoa muitas vezes tenta esquecer para não sofrer todos os dias com isso, agr imagina ires ao espelho e veres todos os dias algo que te faz lembrar isso, por exemplo o nome da pessoa... são casos que acontecem, eu tb tinha um amigo meu que na altura adorava FF e fez uma tatuagem nas costas do griever de ff8, que eu acho lindo na minha opinião, mas ele depois deixou de ter tempo para jogos etc, começou a interessar-se por outras coisas, e já se arrependeu muito de a ter feito, e o símbolo até é bonito..ao menos isso.

Já para não falar do que está na moda agora no futuro pode ser um parolice, por exemplo as tatuagens que faziam antigamente, com espadas a atravessar corações e serpentes, com aqueles desenhos todos mal feitos hoje é uma parolice, já para não falar das outras que todos conhecemos que ainda são piores (amor de rosa xD) ^^
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 7:56 pm

SIM! o símbolo dos deathly hallows é for the win.
eu até gostava de fazer uma tattoo super vintage rockabilly porque são bué teh sexyness mas não sei, acho que não tinha coragem de fazer uma coisa assim FOREVER. sou muito cagona 8D

edit: MUDEI DE IDEIAS, VOU FAZER COMO UMA MIÚDA DO FÓRUM DE TOKIO HOTEL E TATUAR "BILL" NA PARTE DE TRÁS DO PESCOÇO!!!!111!!!11!1!!

not.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 8:12 pm

Vá lá que o simbolo do DH é pequeno e facilmente se faz algo em cima ... se bem que eu não vou fazer porque gosto muito de HP neste momento. É mais porque para mim simboliza como a morte não deve ser algo a temer pelo ser humano, mas antes ser aceite como algo natural. E outras coisas muito deep e off-topic.

E sim Sfree tens razão quanto a isso da familia... Realmente pode acontecer e sucks >.< (ainda outro dia a minha irmã não me emprestou uma camisola e eu fiquei furiosa e não pude fazer combinação. THE ANGER!! lol kidding mas sei que o assunto é sério, tenho disso na minha family infelizmente)

Anyway, acho que vou aproveitar a ideia do Bill e vou tatuar BJ na minha nuca. Sim a minha dedicação à Billie Joe e aos BlowJobs! WUHUUUUUU!!111!!!!eleven11!!!

not.
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 9:05 pm

sou muito cagarolas para estas coisas, não sei se teria coragem de fazer uma eheh (yep sou uma triste da vida), no entanto babo-me imenso por uma tatuagem que uma amiga minha tem no pescoço Razz

no miami ink vejo tatuagens lindas, todas elas com uma história simbólica e significativa. às vezes fico até tocada e pronto como tenho tendênciar a ser influenciada já pensei no assunto e tal, mas depois como sou cagarolas cheguei à conclusão que coisas definitivas não.

mas quem sabe...a vida dá muitas voltas
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 9:21 pm

LOOOLZZZ!

BJ AS IN BILLIE JOE & BLOW JOBS = EPIC WIN!
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 9:56 pm

Shobi escreveu:

YÔGA! *.*
Eu tenho um pin amarelo com esse símbolo 83
E tenho um pingente com o símbolo também! ^^

gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 568
Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate
J-Artist : todos

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 9:58 pm

eu vou tatuar "Amor de Mãe" num coração no braço direito !
ou isso ou cortar os pulsos com uma colher *-*

mais inclinado pa segunda .. mas nunca se sabe weee
Ver perfil do usuário http://www.meikai-animes.com
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 10:39 pm

ANGOLA 73 COM UM CRUZEIRO POR CIMA NUM BRAÇO, E UM CORAÇÃO A DIZER MARIA NO OUTRO (assim como assim todas as gajas se chamavam Maria naquele tempo xD)
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 10:43 pm

gmz escreveu:
eu vou tatuar "Amor de Mãe" num coração no braço direito !
ou isso ou cortar os pulsos com uma colher *-*

mais inclinado pa segunda .. mas nunca se sabe weee

Corta antes com um serrote ou com uma serra eléctrica e de preferência junto a uma tela branca, para além dos efeitos físicos desvastadores que te porporcionariam uma dor colossal e uma morte lenta e sangrenta, teria-se uma obra de arte muito bonita, digna de ser exposta no Museu Hermitage junto às obras do Kandinsky. E o mais certo eras seres relembrado por mais de 20 anos.

Eh já pensei em tatuar "Amor de pai" nos suvacos, mas não quero que ele fique com o nome manchado de suor. Se fosse "Amor de Irmã" sempre podia colocar isso na área traseira por razões óbvias. 'Mana estou-me cagar para ti!'.

Valérie: E tatuar Maria no meio das pernas? Depois era dizer 'Maria já te tenho no pito'. Ou então Bolacha. Ficava também muito original e uma pessoa podia sair-se com 'Maria anda comer-me a Bolacha'. Bolacha Maria, hohoho! *-*

Note: Não estou bêbada, estou parva mesmo.

Já cá venho opiniar sobre as tattos.

Última edição por Sorcha em Qui Maio 14, 2009 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 568
Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate
J-Artist : todos

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 10:51 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !
o meu pai teve em angola e a minha mãe chama-se maria (não tou a gozar LOL) nem sei como ele nao tem uma tatuagem assim :O

ficava super proud ! *_*

edit: LOOOL Sorcha xD i'll keep that in mind : P
Ver perfil do usuário http://www.meikai-animes.com
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 10:55 pm

O meu pai nasceu em Moçambique e a minha mãe chama-se PAUla.

Very suspicious! Shocked Haja cuidado com as pessoas que têm pau no nome.
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 11:17 pm

Sorcha escreveu:

Valérie: E tatuar Maria no meio das pernas? Depois era dizer 'Maria já te tenho no pito'. Ou então Bolacha. Ficava também muito original e uma pessoa podia sair-se com 'Maria anda comer-me a Bolacha'. Bolacha Maria, hohoho! *-*

HAHAHAHAHAH LOL'ANDO IMENSO OKS

e sim, eu sei que não estás bêbada senão já conseguia sentir os teus beijinhos imaginários daqui *imita Sorcha com os braços esticados a dar beijos ao ar e às paredes*
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Qui Maio 14, 2009 11:26 pm

eu apoio vivamente a dos deathly hallows!!!

as unicas coisas q sei for sure sao:

- nao tenho nenhuma
- quero fazer uma (provavelmente so uma)
- quero q seja algures dificil de se ver, nao pro caso de sair mal mas sim pra eu n ter q dar com ela sempre q tomo banho ou me vejo ao espelho, n quero correr o risco de me farta. ou seja muito provavelmente seria na nuca ^^ ou ent abaixo/atras de uma orelha.
- quero ser eu a desenhar (com ajudinha maybe xD)
- vai ser uma cena pequena, mas ainda n sei o que
- nao hao-de ser letras
- provvelmente sera um desenhito, ou ent haja uma palavra que marque algo mto importante na minha bidinha sem ter um kanji mto complicado xD

chanana

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sex Maio 15, 2009 12:02 am

Tatuar nomes de familiares tudo bem, agora é preferivel ter o NOME DO FILHO DO QUE A FUSSA DELE DESDENTADA NO BRAÇO.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sex Maio 15, 2009 12:05 am

Eu até gostava de fazer uma, mas há alguns factores q me impedem de o fazer... a dor, o money e o facto de ser muito indeciso e mudar muitas vezes de ideias em relação a tudo q faço e q quero fazer. Portanto vou fazer um piercing labial ( lábios de cima xD). Fico com um buraco a mais, mas pelo menos é uma pequena marca q n me irá incomodar certamente se n quiser ou não puder usar.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sex Maio 15, 2009 12:15 am

Demy escreveu:
Shobi escreveu:

YÔGA! *.*
Eu tenho um pin amarelo com esse símbolo 83
E tenho um pingente com o símbolo também! ^^
Vou to roubar D: <
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 276
Anime/Game : Death Note

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sex Maio 15, 2009 12:19 am

Esta é a que tenho no braço esquerdo, e não me arrependo de a ter feito.

Spoiler:

Anyways, façam só quando tiverem a certeza que querem uma.
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sex Maio 15, 2009 1:30 am

Eish Ashton tu és DA CENA !!! XD

(kidding)
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   Sab Maio 16, 2009 2:28 am

OMG nao sabia que tinhas uma tatuagem O.O
Eu nao faço porque morro de medo xD se fizesse provavelmente era no pulso.. vai daí não porque iria doer, ou seja, nada feito 8D
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tatuagens   

Tatuagens
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Discussão] - Evoluindo o FH
» [ESQUADRÃO SUICIDA] - SPOILERS liberados!
» Style or Label

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: