InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cães de raça consideradas potencialmente perigosos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 1:06 am

zero escreveu:
yep, dai penso que seja ilegal(?) ter um leão em casa por exemplo. Cada um tem o seu instinto, até nós temos...
Os Leões são animais que não precisam de nós para viverem.

Ao contrário dos cães os Leões têm um instinto de caça muito apurado e safam-se lindamente sozinhos. Os cães também têm instinto de caça mas não se safam muito bem longe das pessoas, dependendo mais delas.

Se por acaso andares perto de um Leão que está de papo cheio, ele jamais se irá dar ao trabalho de se mexer para te atacar.

Os cães já são animais que dependem imenso de nós. Que depositam uma confiança imensa nas pessoas e afeiçoam-se imenso a nós.

Um Leão pode se afeiçoar a uma pessoa, mas se tiver com fome não perde a oportunidade de a ver como o seu jantar. É também isto que separa os animais domésticos dos animais selvagens, e também o instinto de cada animal.

Contudo o instinto do Leão não é mau só porque comeu uma pessoa. Tinha fome. É a lógica do instinto do Leão.

Mas ya, também temos o nosso próprio instinto. E é danado Dx!!
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 1:22 am

bem qualquer dia a espécie humana extingue-se e nasce outras novas. É a lei da vida...
No entanto já deixamos marcas que puderam demorar séculos a recuperar.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Ashton
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 276
Anime/Game : Death Note

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 2:32 am

zero escreveu:
yep, dai penso que seja ilegal(?) ter um leão em casa por exemplo. Cada um tem o seu instinto, até nós temos...

Leão = animal selvagem

Cão = animal doméstico
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 10:57 am

cão = animal selvagem que há muito tempo sente-se protegido pelo homem.
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 2:10 pm

zero escreveu:
cão = animal selvagem que há muito tempo sente-se protegido pelo homem.
O cão não é um animal selvagem.

O cão já é domesticado á mais de 10 milhões de anos. Depois de ser domesticado, já o ser humano desenvolveu a espécie e criou novas raças.

O cão desenvolveu com o ser humano aos poucos e chegou ao que é hoje, mas não é um animal selvagem, e dificilmente vive sem a nossa presença.

O cão antes de ser descoberto e domesticado, vivia das carcaças ou restos de comida deixados por caçadores colectores.

Como vês nunca foi um animal que pudesse cuidar bem de si sozinho.

Se assim formos a ver não existem animais domésticos no teu ponto de vista, visto que todos os animais são de origem selvagem ou descenderam de outros animais selvagens.
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 2:12 pm

não era esse o ponto que queria chegar, mas sim já foram selvagens e agora não.
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   Ter Maio 19, 2009 2:21 pm

Lionheart escreveu:
O kiba é lindo e simpático e vai ter filhinhos um dia .... e um vai ser para eu criar....

PS: digam a esses bsl que eu não gosto nada mas mesmo nada de ser contrariado...........

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Quem me dera ter um descendente do meu Kibinha ;_;. Mas infelizmente ele vai ser castrado mal eu tenha a possibilidade. Não quero correr o risco de ficar sem ele.... Não sei o que era de mim sem ele DX... Mas ele ainda tem de ter o seguro em dia e tudo. E este ano ainda não o pus T__T.

Isto está muito mal de guita..... espero que nunca me tirem o cão por causa destas merdices....Impõe leis que sabem que muita gente não tem posses para as cumprir. Só para o seguro são volta de 150euros todos os anos. Mais a castração quase 300euros...

E quem não cumprir, pralém de ficar sem o cão, ainda tem direito a uma multa... -.-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cães de raça consideradas potencialmente perigosos   

Cães de raça consideradas potencialmente perigosos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: