InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Harry Potter !!! (spoilers no topico)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Maio 27, 2009 11:38 pm

Deu-me Slytherin e nem vou dizer porque acho que me assenta tão bem. Posso só dar graças ao meu auto-controlo e bom senso que me impedem de agir conforme os pensamentos que tenho, porque senão andava cheia de problemas.
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Maio 27, 2009 11:41 pm

Sorcha escreveu:
Deu-me Slytherin e nem vou dizer porque acho que me assenta tão bem. Posso só dar graças ao meu auto-controlo e bom senso que me impedem de agir conforme os pensamentos que tenho, porque senão andava cheia de problemas.

Coragem dos Gryffindor? Eu cá chamava-lhe mau senso. Aonde é que eu ia ter 1% da coragem ou (da estupidez) do trio dourado? Eles não morreram só porque são os heróis... Razz Só a quantidade de coisas pelas quais passaram.....

Quase todos os actos de coragem que tive agora traduzem-se em muito mau senso a meu ver.

Isto inclui aquela vez em que me quiseram assaltar e eu tirei a minha carteira das mãos do gajo e dei-lhe porrada. Coragem? Nãaa. Mas com as minhas coisas não ficou. afro

E no SBSR que eu fui para a enfermaria com uma quebra de tensão (6.5 para aí), mandaram-me ficar lá e eu fui novamente po meio dos Metallica com copo de água de açucar na mão. \o\
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 12:01 am

Well, é coragem sim e isso não implica necessariamente que se seja imprudente. Vejo a coragem como o acto de arriscar por se estar decidido quanto a uma causa justa. Mau senso é nunca arriscar porque muita tentativa errada descartada é outro passo à frente. Isso implica resistência e domínio do medo, não ausência do mesmo. Porque medo todos sentimos, mas nem todos sabem é lidar com ele...

Por tanto um Gryffindor pode muito bem sentir medo, mas não deve sobrepôr isso ao seu objectivo.
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 12:11 am

Sorcha escreveu:
Well, é coragem sim e isso não implica necessariamente que se seja imprudente. Vejo a coragem como o acto de arriscar por se estar decidido quanto a uma causa justa. Mau senso é nunca arriscar porque muita tentativa errada descartada é outro passo à frente. Isso implica resistência e domínio do medo, não ausência do mesmo. Porque medo todos sentimos, mas nem todos sabem é lidar com ele...

Por tanto um Gryffindor pode muito bem sentir medo, mas não deve sobrepôr isso ao seu objectivo.

Há que haver um equilibrio nas coisas. Não vejo actos em que a nossa vida esteja em jogo como actos de coragem, não mas situações que passei. Agora se me atirar para o meio da estrada para tentar salvar a vida de alguém, estamos a falar noutros domínios. As coisas correram bem para o meu lado, a Lady Luck esteve do meu lado, mas e se não tivesse? Se tivesse levado uma navalhada do gajo? A minha vida não é menos importante do que o meu Ipod e o meu telemóvel. (YOU MAY TAKE MY LIFE BUT YOU WILL NEVER TAKE MY IPOD)

Quanto ao trio dourada, sim senhor, são valentes mas é uma coragem um pouco utópica porque têm sempre aquele deux ex machina repentino que os salva de todas as situações possiveis e imaginárias, mesmo aquelas em que julgavamos impossível. Faz parte de qualquer tipo de historinha de aventuras. Agora se tivessemos a falar de realidade.... era de muito mau senso arriscar-se assim tanto. xD

Aliás, quando nos sentimos ameaçados e fazemos de TUDO para nos safarmos aí não acho que seja coragem. Acho que é instinto. Os nossos instintos animais de sobrevivência adormecidos acabam sempre por vir ao de cima em situações de perigo, nós nem sequer pensamos, simplesmente agimos.
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 2:05 am

AnniZ escreveu:
(YOU MAY TAKE MY LIFE BUT YOU WILL NEVER TAKE MY IPOD)

ahahah andas a ver muito Braveheart Wink
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 2:05 am

Sfreedom escreveu:
AnniZ escreveu:
(YOU MAY TAKE MY LIFE BUT YOU WILL NEVER TAKE MY IPOD)

ahahah andas a ver muito Braveheart Wink

Quem não conhece a frase não conhece cinema.
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 2:23 am

Ser corajoso é aturar a sogra, sem lhe torcer o pescoço e tenho dito xD

Agora a sério ser corajoso é muito difícil de se definir, mas muitas vezes implica contrariar-mos aquilo que sentimos e que queremos fazer na altura, por exemplo quando temos medo de algo, a reacção é esconder ou fugir, quando alguém nos torra a paciência, a reacção é reagir mal, ser corajoso é contrariar isso tudo.

Mas durante a nossa vida, nós conseguimos distinguir muito bem quando podemos tomar uma acção de coragem ou não, depois é uma questão de a tomar ou não.

como John Fitzgerald Kennedy disse: "Ser corajoso (...) é uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde se apresentará a todos nós." ^^
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 2:59 am

Sfreedom escreveu:
Ser corajoso é aturar a sogra, sem lhe torcer o pescoço e tenho dito xD

Agora a sério ser corajoso é muito difícil de se definir, mas muitas vezes implica contrariar-mos aquilo que sentimos e que queremos fazer na altura, por exemplo quando temos medo de algo, a reacção é esconder ou fugir, quando alguém nos torra a paciência, a reacção é reagir mal, ser corajoso é contrariar isso tudo.

Mas durante a nossa vida, nós conseguimos distinguir muito bem quando podemos tomar uma acção de coragem ou não, depois é uma questão de a tomar ou não.

como John Fitzgerald Kennedy disse: "Ser corajoso (...) é uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde se apresentará a todos nós."

^^

TU
ÉS O CHUCK NORRIS.

ÉS A PERSONIFICAÇÃO DA CORAGEM
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 11:30 am

Nahhh, coragem é ir fantasiado de cenoura numa festa de coelhos. Ou abraçar alguém que é uma bomba.

Neutral
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Maio 28, 2009 12:48 pm

Sorcha escreveu:
Nahhh, coragem é ir fantasiado de cenoura numa festa de coelhos. Ou abraçar alguém que é uma bomba.

Neutral

Agora lembrei-me daquele livrinho ... os coelhinhos suicidas... muito bravehearts sem duvida.
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 05, 2009 1:37 pm

Hoje ouvi um toque de telemóvel que era a musica dos Puppet Palls no metro !!! :O

E não consegui identificar o dono. Queria ir lá fazer de fangirl! XD
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 05, 2009 3:18 pm

Gente preciso de uma ajuda, é que na minha fic estou a escrever uma cena com pensatorio, sinceramente por mais que leia os livros nunca percebo algumas coisas
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 05, 2009 7:39 pm

Sunako escreveu:
Gente preciso de uma ajuda, é que na minha fic estou a escrever uma cena com pensatorio, sinceramente por mais que leia os livros nunca percebo algumas coisas

http://www.hp-lexicon.org/magic/devices/devices_n-r.html#pensieve

Está em inglês mas deve ajudar ^^
Shinigami
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 575
Anime/Game : Death Note
J-Artist : Tsugumi Ohba

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Jun 10, 2009 11:54 pm

OMG A CONVERSA DAS CASAS JÁ FOI PARAR AO BRAVEHEART?

gosh, vocês deixam-se voar! xD
Ver perfil do usuário http://ShinigamiLils.pt.vu
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 11:30 am

I AWESOMELY PRESENT:

A sério o musical está todo no youtube, por favor vejam porque eu e a Ri ontem matamo-nos todas a ver isto e ja iamos na rua a cantar. xD
Rogue
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 66
Anime/Game : a jogar Jewell Summoner e Loco Roco
J-Artist : Alice Nine

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 12:33 pm

liiindo ^^

gotta get back to Howgwarts, gotta get back to school .... lalalala the wiches and wizards and magical beasts.... it's all that I love and it's all that I need xD

também quero voltar xD para ver o Snape ^^
Ver perfil do usuário
Shinigami
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 575
Anime/Game : Death Note
J-Artist : Tsugumi Ohba

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 3:12 pm

ai qe moca! xD
Ver perfil do usuário http://ShinigamiLils.pt.vu
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 3:32 pm

Rogue escreveu:
gotta get back to Howgwarts, gotta get back to school .... lalalala the wiches and wizards and magical beasts.... it's all that I love and it's all that I need xD

and it's going to be ... TOTALLY AWESOME!! 8D

(quase que consegue ser melhor que bué-da-totil-super-sumo)
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 855
Anime/Game : Death Note, Rurouni Kenshin/ Final Fantasy, Kingdom Hearts

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 3:58 pm

Tenho a dizer que a parte da Cho está DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS XD
Aquele Draco é de saltar um pulmão, então o Goyle AHAHAHAHAHAHAHAHAH Não consigo PARAR de rir com as cenas dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai o Snape é o GRIZO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL XD
Porque será que estou a ter ORGASMOOOOOOOOOOOS com o Voldmort? Talvez seja por ele ser parecido com o HIDAAAAAAAAAAAAAAN XD
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sex Jun 26, 2009 11:37 pm

O voldie tá lindo *-*
Isto fez-me considerar o meu odio de estimaçao pelo ron
E existe momento muito dramione na parte 11 se nao me engano
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Jun 27, 2009 12:46 am

Vejam a Hermione mais...curvilínea, HAHAHA!

http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoaft1ws.html

Não encontrei com melhor qualidade...

Última edição por Sorcha em Sab Jun 27, 2009 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Jun 27, 2009 12:51 am

Infelizmente o harry potter musical foi retirado temporariamente ... Sad

Nheca ... logo agora quando eu ia ver tudo...
Rogue
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 66
Anime/Game : a jogar Jewell Summoner e Loco Roco
J-Artist : Alice Nine

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Jun 27, 2009 12:55 am

lol esse da lindsay também tá giro
oh boa!! assim não há magia que resulte

grandes mamas
Ver perfil do usuário
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 855
Anime/Game : Death Note, Rurouni Kenshin/ Final Fantasy, Kingdom Hearts

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Jun 27, 2009 12:13 pm

Sorcha escreveu:
Vejam a Hermione mais...curvilínea, HAHAHA!

http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoaft1ws.html

Não encontrei com melhor qualidade...

Estou a verter IMENSAS lágrimas devido a esta parodia XD
Isto está DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
Então aquele Hagrid (HAHAHAHAHAH)
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Jul 02, 2009 6:38 pm

As novas imagens do filme sao lindas!

Spoiler:

Como é suposto aguentar até dia 16!!!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   

Harry Potter !!! (spoilers no topico)
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Olímpíadas das Sagas - Final - Saint Seiya vs Harry Potter
» [Tópico 4]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Olá sou a Dani Cinara
» desculpem o off topico....mas tenho que dedicar á minha falecida Mãe...
» Outras editoras (novidades e spoilers)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: