InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 6:43 pm

Saint Seiya é uma história sobre guerreiros chamados “Saints” (cavaleiros sagrados ou santos), cuja tarefa é proteger a deusa da paz “Athena” reencarnada numa rapariga chamada Saori Kido. Isto vai de encontro com uma lenda que dizia que passado 200 anos as trevas voltariam á terra e iriam dominar o mundo e que a deusa Athena iria reencarnar de modo a impedir que as trevas se apoderassem da terra.

A história tem 5 personagens principais, Seiya o Saint Pégaso, Shun o Saint Andrômeda, Hyoga o Saint Cisne, Shiriu o Saint Dragão e Ikki o Saint Fénix. A tarefa deles é proteger Athena e lutar contra as forças do mal.

Os Saints vestem armaduras, que conseguiram depois de longos e duros anos de treino em diferentes lugares. Estas armaduras os protegem de impactos externos e lhes dão habilidades especiais. Cada armadura representa uma constelação, da qual cada Saint obtém seu poder, poder esse chamado de “Cosmo”, de acordo com a história, todos têm um cosmo, e para despertá-lo só tem de estar disposto a descobri-lo e treinar de modo a poder usá-lo.

Todos os personagens principais, quando ainda eram crianças foram forçados a ir para vários locais do mundo, de modo a serem severamente treinados e obterem a armadura de bronze desse local.

Cada Saint tem um background histórico destinto como por exemplo Seiya que foi forçado a separar-se da sua irmã devido a ser enviado para treinar e obter a armadura de Pégaso, e que agora no presente, procura pela sua irmã, ou Ikki que foi enviado para um local onde poucos sobrevivem e passou a sua infância em sofrimento e dor de modo a obter a armadura de Fénix, e que agora procura vingar-se de todos.

Do ponto de vista de seu enredo, Saint Seiya é uma série extraordinária. Com uma animação boa (para seu tempo) e uma trilha sonora bem emocionante e cativante. Outro ponto de nota é os valores e ideais das personagens e até que ponto eles estão dispostos a lutar por isso. Outro aspecto positivo a meu ver é a maneira como a história consegue guardar vários mistérios e ir revelando-os ao longo dos episódios de maneira a deixar as pessoas presas á história.

Muitos animes actuais de acção e shounen usam ideias usadas em Saint Seiya. Desde os inimigos terem uma história de fundo, os torneios, a ligação do presente com acontecimentos do passado, etc. Por isso no global pode-se dizer que apesar de ser um anime antigo é um bom anime e marcou a sua presença na altura.

Screenshots

Trailer

___________________________________________________________________________________

Isto sim já foi um Anime com A grande, este e o Rurouni Kenshin foram os dois animes
que me levaram ao mundo do anime.
Na altura levanta-me super cedo aos sábados de manhã só para ver isto, os meus saints(cavaleiros)
preferidos são o Seiya(pegasus) e o Shiryu(dragon)^^

Última edição por Sfreedom em Sab Fev 07, 2009 7:29 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 3070
Anime/Game : Escaflowne; planetes; sengoku basara; generator gawl; Eve no jikan; Higurashi
J-Artist : The gazettE; Galneryus; LM.C; Dir en grey; Girugamesh; M-flo; SID

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 6:44 pm

tchi estes gajos..kem é k ainda num viu isto xD. i used to love this
Ver perfil do usuário http://yorunosekai.blogspot.com/
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 6:50 pm

eu ainda adoro isto! : DDDD ~~
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 7:48 pm

Eu tb ainda adoro, aliás tenho a série completa num disco externo, e de vez em quando dou uma vista de olhos^^

Esqueci-me de mencionar um saint que eu adoro, este pertence aos saints de ouro, Shaka, o Saint mais próximo de deus, adoro-o.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : Escaflowne; planetes; sengoku basara; generator gawl; Eve no jikan; Higurashi

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 8:00 pm

hah é o d virgem xD é o mai bnito 8D.*wonder why* xDD
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 10:35 pm

VOU VER IMEDIATAMENTE o.O!!!!!

E gostei do loirinho com o uniforme azul xDDD
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sab Fev 07, 2009 11:20 pm

Star escreveu:

Nunca tinhas visto? OMG
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 12:02 am

AnniZ escreveu:
Star escreveu:

Nunca tinhas visto? OMG

dgo o memu lol
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 1:14 am

yoru-chan escreveu:
AnniZ escreveu:
Star escreveu:

Nunca tinhas visto? OMG

dgo o memu lol

Please don't kill me >.<, but no .____., but I am seeing, going to episode 3 right now xDDD
lol!
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 1:42 am

Star escreveu:
yoru-chan escreveu:
AnniZ escreveu:
Star escreveu:

Nunca tinhas visto? OMG

dgo o memu lol

Please don't kill me >.<, but no .____., but I am seeing, going to episode 3 right now xDDD
lol!

at least ja tas vendo Razz
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 1:48 am

Meu deus eu adorava isto, ainda gosto apesar de odiar o Seiya com todo o odio possivel. O Ikki era e continua a ser o meu preferido dos de bronze, dos de ouro é o Shaka
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 3:27 am

Sunako escreveu:
Meu deus eu adorava isto, ainda gosto apesar de odiar o Seiya com todo o odio possivel. O Ikki era e continua a ser o meu preferido dos de bronze, dos de ouro é o Shaka

Porque odeias o Seiya? eu no inicio tb n gostava muito dele, o meu preferido era o Shiryu (este fazia-me quase sempre chorar), mas depois com o passar dos eps começei a gostar dele, e na continuação saint seiya Hades e dps na OVA do fim da história ainda mais fiquei a gostar dele^^

Anyway o meu preferido é o Shiryu(Dragon) fica aqui um exemplo:

Depois de ter dado quase metade do seu sangue para ressuscitar a armadura do seiya, e quase morrendo no processo, passado umas horas o Seiya já com a armadura renovada juntamente com o Shun(andromeda) levam no pêlo e estão prestes a ser mortos por um inimigo mt forte, quem é que aparece meio morto para os salvar? Poh ele mesmo Shiryu, mas este inimigo que ele tem de vencer é forte já derrotou os outros 2.

A única maneira de o Shiryu o derrotar é usando uma ataque especial em que o corpo sobreaquece, mas como ele tem pouco sangue não o pode usar, o mestre dele já o tinha avisado que se usasse aquele golpe com pouco sangue o corpo dele n aguentava devido ao pouco sangue que lhe resta começar a evaporar do sobreaquecimento, tendo isto em mente vamos ver o que ele faz:

Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 5:22 am

Cala-te yoru-chan nunca viste o Indiana Jonas.
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 4:54 pm

O Cygnus é vem vonito 83, mas tem assim uma panca meio esquisita u.u... E é assim muito duhr xDDDD

E Indiana Jones é lindo xD.
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Dom Fev 08, 2009 7:41 pm

AnniZ escreveu:
Cala-te yoru-chan nunca viste o Indiana Jonas.

*sigh* xDDDDDD
Angelllis
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 64
Anime/Game : Resident Evil, devil may cry, final fantasy; Kuroshitsuji, Heroic Age, Gilgamesh, Kaori yuki, generator Gawl, escaflowne, haunting ground
J-Artist : Hikaru Utada, yoko kano, Nobuo Uematsu,Eguchi Takahito

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Qua Jul 29, 2009 1:33 am

o hyoga tem a roupa civil mais sexy... parece que vais participar no "call on me"
just kidding
Ver perfil do usuário http://Emanights.hi5.com
Star
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   Sex Ago 21, 2009 6:13 pm

Angelllis escreveu:
o hyoga tem a roupa civil mais sexy... parece que vais participar no "call on me"
just kidding

Podes crer XD! Mas também gosto muito da roupa do Shun x3 (e do Shun xD). O meu bronzie favorito é o Shun (ÓBVIO!!) e goldie são o Saga e Kanon Very Happy!

Vi todos os 114 episódios, os 5 ovas, as ovas de Hades, as ovas de Elísio e agora tou a ver Lost Canvas Very Happy!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)   

Os cavaleiros dos Zodiaco (Saint Seiya)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gashapon Saint Seiya PansonWorks
» [Tópico 1]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Saint Seiya Gashapon
» [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers
» [Tópico 5]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: