InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Spam "everybody needs a bana nah nah"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 3:44 am

Po Popo Poepoe popopo po poe ( 8 )

AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 3:45 am

A minha gata tirou o curso de programadora. O meu irmão chegou a casa e apanhou-a sentada no portátil, quando a tirou de lá viu imensas teclas arrancadas, inumeras páginas de código-fonte aberto e sites estranhos.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 3:50 am

AnniZ escreveu:
A minha gata tirou o curso de programadora. O meu irmão chegou a casa e apanhou-a sentada no portátil, quando a tirou de lá viu imensas teclas arrancadas, inumeras páginas de código-fonte aberto e sites estranhos.
She just saw 2 cats one cup on kittengonewild.com
Ganhou inspiração e quis partilhar com o mundo
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:52 am

O MUNDO VAI ACABAR!

http://porque2012.com/

vamos todos fazer sexo louco e consumir muita droga e muito álcool até lá.
eu já virei prostituta sáfica de luxo, só não tenho é clientes! e tu?
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 7:05 am

Spoiler:

eu desaparci o.O tipo eu estou on mas está nenhum no quem está online o.O
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 7:22 am

Weird õ.o Eu apareço.
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:04 pm

Bacchikoi Bacchikoi BABY !! ( 8 )

Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:14 pm

Chichi chichi oppai!
Boing boing -sings-
Moge moge moge wooooooaw
Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:36 pm

tu-t-turu tu-t-tururu tu-t-turu tu-t-tururu
moge moge moge chihi wa moge...

nao sei mais D:
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:43 pm

ritalavalerie. escreveu:
O MUNDO VAI ACABAR!

http://porque2012.com/

vamos todos fazer sexo louco e consumir muita droga e muito álcool até lá.
eu já virei prostituta sáfica de luxo, só não tenho é clientes! e tu?

Eu n tenho medo nenhum, mesmo que isso aconteça, n preciso do dinheiro pa nada anyway, o dinheiro é o meio que nos impõem hoje em dia de adquirir coisas, por isso, se n houver dinheiro, trato de arranjar maneira de ter auto-sustentação alimentar, no meio do nada, uma criação de animais, cultivo de terra etc, e guardo bem aquilo com minas etc, se quiserem roubar, isto se me der pa tar quieto, se não ando por aí a roubar o que posso, sempre tive um instinto de sobrevivência, e sempre me safei sozinho^^

Depois existem muitas teorias para o fim do mundo, muitos diziam que o mundo ia acabar em 2000, até havia uma frase do génrero "a 1000 chegarás a 2000 não passarás" pensavam mts que nessa altura viria o armagedom. E pois sim....

Agr em 2012 é o mesmo, mta teoria, mas da teoria á práctica vai uma diferença grande^^

Mas concordo com o que disseste depois, pessoal mentalizem-se que o mundo vai acabar pa fazer mt sexo louco, mesmo que o mundo não acabe, acabamos nós e isso pode ser hoje ou amanhã, por isso toca a aproveitar enquanto podem^^

P.S.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
ritalavalerie.
Nerd
Nerd

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 4:53 pm

I KNOW RIGHT, LET US BE HAPPY IN SEXUAL DEPRAVATION & SIN.

eu desta vez fiquei um bocadinho mais assustada pq desde pequena que me foi incutido que a cultura Maia era das mais sabedoras e blablabla, até pq eles faziam o culto a alguma coisa concreta e as suas previsões não eram bagatelas de bruxarias e signos e cartas do tarot e profecias de Santos, mas sim baseadas em leituras dos astros. já naquela altura eles tinham um conhecimento do mundo e do universo que nos rodeia que só muito mais tarde o nosso povo ignorante conseguiu alcançar. mas oh well, vou parar de blablar sobre eles se não nunca mais me calo xD o que interessa aqui é q eles podem ter conseguido prever um fenómeno que vai acabar com a humanidade como a conhecemos e se nao for em 2012 ha-de ser mais tarde. Ora nós sabemos muito pouco do que realmente se passa neste planeta e no universo, até porque o governo não ia andar por aí a contar ao pessoal que estavamos todos em perigo de vida, visto q isso só iria gerar histeria em massa ou o caraças. THEREFORE, sou apologista de aproveitar a vida ao máximo, porque nunca se sabe o que nos pode acontecer amanha 8D

e tenho dito.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 5:09 pm

Eu tb sou apologista de aproveitar a vida ao máximo, mas não pq o mundo vai acabar pq pra mim isso não vai acontecer, mas sim pq não duramos pra sempre e ya nunca sabemos o que nos pode acontecer amanha, podemos tar sentadinhos a ver anime e de um momento pó outro dar-nos uma coisinha má, tão simples quanto isso.

Por isso vamos todos aproveitar enquanto podemos^^

Eu já virei mestre da arte tântrica^^, kidding... mas tou a treinar, se alguém tiver interessado em aprender as bases^^ aqui fica o primeiro manual que eu segui xD

Manual do sexo Tântrico
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Spam Lalala?~   Sab Jan 31, 2009 5:12 pm

Sfreedom escreveu:
Eu já virei mestre da arte tântrica^^, kidding... mas tou a treinar, se alguém tiver interessado em aprender as bases^^

Comecei a colapsar quando vi isto x'D Vá, depois conseguiste safar-te xD

Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 5:23 pm

ritalavalerie. escreveu:
I KNOW RIGHT, LET US BE HAPPY IN SEXUAL DEPRAVATION & SIN.

eu desta vez fiquei um bocadinho mais assustada pq desde pequena que me foi incutido que a cultura Maia era das mais sabedoras e blablabla, até pq eles faziam o culto a alguma coisa concreta e as suas previsões não eram bagatelas de bruxarias e signos e cartas do tarot e profecias de Santos, mas sim baseadas em leituras dos astros. já naquela altura eles tinham um conhecimento do mundo e do universo que nos rodeia que só muito mais tarde o nosso povo ignorante conseguiu alcançar. mas oh well, vou parar de blablar sobre eles se não nunca mais me calo xD o que interessa aqui é q eles podem ter conseguido prever um fenómeno que vai acabar com a humanidade como a conhecemos e se nao for em 2012 ha-de ser mais tarde. Ora nós sabemos muito pouco do que realmente se passa neste planeta e no universo, até porque o governo não ia andar por aí a contar ao pessoal que estavamos todos em perigo de vida, visto q isso só iria gerar histeria em massa ou o caraças. THEREFORE, sou apologista de aproveitar a vida ao máximo, porque nunca se sabe o que nos pode acontecer amanha 8D

e tenho dito.

Bem quanto á profecia Maia, eu penso o seguinte, depois de ter visto o documentário disso :

O documentário fala de outros “profetas”: "Mother Shipton", Bíblia, Nativos Americanos, e muitos outros.... em que todos eles prevêem o fim do mundo. Mas isto é normal. Toda a gente prevê más notícias - é este tipo de notícias que vende - o medo vende. Nenhum destes outros casos previu o final do mundo para 2012, mas o documentário tentou pôr tudo no mesmo saco, enganando os espectadores.

Em termos históricos, basta lermos alguns livros para percebemos que em todas as eras existiram pessoas a prever que o fim estava perto. Sempre foi assim e sempre será, porque isso é que fará do nosso tempo o mais importante para viver. É uma mentalidade temporalcêntrica. E é bom relembrar que todas essas pessoas, sem excepção, estavam enganadas.
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 5:58 pm

Alguns calendários acabaram em 2012 mas isso tem a ver com os ciclos de qualquer coisa...Não diz agendado: Fim do Mundo. : D

BTW vão ao videos no Off Topic.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Sab Jan 31, 2009 9:47 pm

wtf pq e q o nome disto ta seeempre a mudar v.v

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Dom Fev 01, 2009 5:56 am

Porque é fun e original xD
Ver perfil do usuário
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1108
Anime/Game : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/TF2
J-Artist : Muitos

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 12:44 am

Fikei com extrema vontade de espancar o Akamok.
Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org/index.htm
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 12:44 am

somos dois

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 12:48 am

*Três.
Ver perfil do usuário
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/TF2

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 12:48 am

Estou a ver k tenho de fazer uma viagem ao Porto. XD
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 12:54 am

Migaz escreveu:
*Três.

**Quatro.
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 1:04 am

wtv, não ia espancalo lol, a ri era capaz disso
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 2:06 am

Cinco 8D!!

Aquele puto não deve ter vida pessoal, ou simplesmente é alguém que deve pensar que é muito fixe e que é assim que os novos Morangos estão a agir e então ele p'a ser "fixe" faz isto xDDD... Ou então fugiu do manicómio -_-... Pode-se querer mal a alguém mas não se é assim tão mal educado, diz-se isso na cara da pessoa e não se põe a fazer de 'calimero' do sítio p'amor de Deus!
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   Seg Fev 02, 2009 2:32 am

Yah, mas deve ser influencias dos morangos, akilo so faz cm os putos fikem estupidos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spam "everybody needs a bana nah nah"   

Spam "everybody needs a bana nah nah"
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ferrari Breadvan "tunning"
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» ola, "bonjour"
» Meus "Fordinhos"