InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Manias

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 3:07 am

Ora bem, post que foi à vida porque a net se passou, mas tive tempo de fazer printscreen xD

E YAAAAA Sorcha, livro velho cheira beeeem 8D
E DISNEY FTW, BETCHES xD

gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 568
Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate
J-Artist : todos

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 3:19 am

ja me aconteceu não saber do mp3 com ele na mão ..

"Meu visto o meu mp3?"
"Essa coisa que tens na mão?"

*dies*
Ver perfil do usuário http://www.meikai-animes.com
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 5:21 am

Demy escreveu:

Coisas não faláveis:
Ora bem, esta lista vai ser gigante (é maior do que aquilo que parece porque vou-me esquecer de certeza xD)
Maniazinhas e tiquezinhos, valha-me deus v.v'
Primeiramente, sou obcecado por confirmar coisas. Por exemplo, venho muito sossegado no caminho da escola pra casa não consigo passar mais de 10 minutos (máximo dos máximos) sem confirmar os fechos da mochila v.v É altamente improvável que se abram sozinhos, mas passo a vida lá com as maozinhas v.v
Confirmar se está tudo nos bolsos o.õ Confirmar se a porta, cacifo, seja o que for está bem fechada (tipo abanar/puxar muito pa ver se nao abre v.v'). Confirmar se o elevador ficou vazio, se não caiu nada x'D Etc, a lista continua 8D
Também tenho um tiquezinho irritante, que é coçar o nariz. Muito estranho, mas tou sempre a abaná-lo e coçá-lo e oh pah, é demasiado estranho pa estar a explicar assim x'D
Quando o cabelo tá maior também costumo enrolá-lo v.v'

Eu tbm sou assim 8D. Eu, por exemplo, puxo prai 30 vezes a maçaneta da porta da cozinha pra ter a certeza de que está fechada e depois disso fico 5-10 min a olhar pra porta pra ter a certeza de que está fechada.( tudo isto, porque os meus gatos n podem entrar na cozinha porque está lá o meu cão q n se dá nada bem com eles). Tbm sou um bocado obsessivo com a comida, mexo mtas vezes no gás pra ter a certeza de que está fechado e tbm com o fecho da mochila, etc XD
Temos o Transtorno Obsessivo Compulsivo Yey! X'D
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 11:11 am

gmz escreveu:
ja me aconteceu não saber do mp3 com ele na mão ..

"Meu visto o meu mp3?"
"Essa coisa que tens na mão?"

*dies*

"ONDE ESTÁ O MEU TELEMOVEL?" *PANICK ATTACK*

ah tá no bolso do casaco x'DDDDDDDDD ~~

Completamente tipico....
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 11:34 am

Citação :
E acho melhor akabar kom o off-topic Razz

bAdAh*

É melhor se não os "mens" do Resident Evil vêm atrás de nós a chatear-nos 8D *foge*
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 2:44 pm

tenho a mania de chegar atrasado as aulas 8D

que é o que vai acontecer agora :'3
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 4:48 pm

high five gmz xD

opah essa cena d confirmar ia tb faço PENA SO FAZER UNS MINUTOS DEPOIS DE TER DEIXADO O PORTA MOEDAS ABERTO EM CIMA DO BALCAO DA LOJA OU NA BILHETEIRA DO CINEMA OU WHATEVER E DPOIS ENTRO EM PANICO PK PODEM TER PEGADO NELE E VOLTO LA E FAÇO FIGURA D ANORMAL TIPO "SIM YA FUI EU Q DEIXEI AKI PORTA MOEDAS ESCANCARADO À MAO DE SEMEAR" -__-' sou TAO distraida T_T

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 5:26 pm

afinal nao cheguei atrasado porque consegui cravar uma boleia 8D mas high five anyway ! xD

LOOOL sempre bom, assim os bandidos nao precisam de ter trabalho a roubar coitadinhos xD

a mim acontece-me bué vezes ..

"TXI AS MINHAS CHAVES? OH GOD E AGORA COMO ENTRO EM CASA? X_X ... Ah poisé deixei-as em casa em cima da secretária" (isto depois muito procurar por todo o lado)

mas isto acontece-me sem ser com as chaves ... tar preocupado com cenas que nem as tenho comigo --'
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Qui Jan 22, 2009 11:42 pm

Soubi-kun escreveu:
Temos o Transtorno Obsessivo Compulsivo Yey! X'D

PARANOIAS! AWEEEEEEEEEEE! xD
Temos mesmo transtornos x'D
Isso de fechar portas co meu gato não resulta xD Ele abre-as v.v' Salta às portas e abre o.o Mesmo as que são de muxar o gajo abre... Oh well...

Bem, continuando com paranóias de fechar coisas... Saio de casa, desço o elevador, saio do prédio, já vou a meio do caminho.. O que é que faço? "Será que fechei bem a porta?". O que faz o senhor, o quê? 8D volta tudo para trás, sobe, mete a chavinha roda pa trás, roda pra frente, abana abana abana e volta a sair de casa 8D
E a minha stora de Português ainda diz que sou normal xD

Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Manias   Sex Jan 23, 2009 1:12 am

"Bananas (bem boas)"- migasmigalhas quote
"Vai trabalhar"
"Whaaaaaa-?!"
"Shake it out"
"Objection"
"Brinquemos"
E provavelmente muitas mais que ainda não tenha reparo
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Sex Jan 23, 2009 1:44 am

OFF: Migasmigalhas? Wait.. eu já ouvi isso algures o.Õ

Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Manias   Sex Jan 23, 2009 1:48 am

Demy escreveu:
OFF: Migasmigalhas? Wait.. eu já ouvi isso algures o.Õ
Conhecidas no youtube pelos videos sobre anime e as unicas 2 palavras que o peluche delas do Roy Mustang diz "Mini-saias"
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 3:02 am

Upgrade Time!

Ok isto não é bem uma mania mas...quando conheço alguém, faço questão de mencionar o meu nome mais do que uma vez. Porque odeio que se esqueçam do meu nome, porque para mim isso é sinal de que passei completamente ao lado. And I mean it!

Dormir agarrada a peluches conta como mania estranha? Se calhar para muitos é coisa de criança, mas pronto.

Tirar notas dos livros que leio e fazer comentários por parágrafos num caderno à parte...quando era miúda fazia isto nos próprios livros mesmo. Tenho uma edição antiga do Peter Pan que vem com o seguinte comentário em letra muito primária: 'Peter estou à tua espera. Também quero ir para a Terra do Nunca!', inclusivé cheguei a pedir à minha mãe para não trancar a janela do quarto. Bem e já agora, continuo à espera da minha coruja para poder ir para Hogwarts! *dies*

Estou constantemente a ingerir líquidos. - Oi, i mean CHÁ verde! *-* Sou menina para beber dois bules cheios por dia.

Passar iogurte natural pela cara quando há falta de hidratante. É um óptimo substituto por acaso! 8D

E pronto acho que chega...
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 3:23 am

@Shobi- Tive de apagar o teu post, porque enganei-me e cliquei em Edit, sorry.

A do iogurte foi uma dica da minha avó que lida com estética há muitos anos, eu achei estranho quando ela me disse mas funciona mesmo. Até para acalmar as irritações da pele! Mas sabe melhor fazer no Verão e é recomendado apenas o uso de iogurte natural, nada de aplicar iogurtes com aromas ou sabores de frutas. Outra coisa que faz bem por incrível que pareça é...

Banana Esmagada! 8D Sim também hidrata bastante a pele por causa dos carboidratos e das vitaminas. Fora de gozo!
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 3:29 am

Mentira, tu odeias os meus post e fizeste uma makumba com ele D:
xD

Mas awesome! Eu sei que se fizer isso do iogurte vou andar a tentar lamber o meu nariz º-º
Essa vai ficar guardada, e a das bananas!!! *woot* Já tenho um certo amor pelas bananas e cada vez só encontro mais coisas boas sobre elas 8D~~~

Mas estou a tentar imaginar me com isso na cara, eu já nem cremes normais gosto de usar mas vou tentar
Desde que a minha mãe não me apanhe na cozinha a esfregar uma banana na cara, seria um pouco mau xD
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 4:29 am

TENHO A ESTRANHA MANIA DE CHORAR IMENSO QUANDO ME RIO! Mas escorrem-me mesmo lágrimas dos olhos por tudo e por nada. Choro mais a rir do que choro quando estou TRISTE..... SOU MESMO EMO.
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 10:12 pm

Sorcha escreveu:

Passar iogurte natural pela cara quando há falta de hidratante. É um óptimo substituto por acaso! 8D

hmmm..tenho q experimentar isso XD
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 10:25 pm

eu por acaso rio por tudo e nada e fico horas a rir-me de nada....... e é giro pk basta lembrarbe d uma coisa q ate nem tem grande piada, pode ser so uma coisa boa, que sorrio logo abertamente feita anormal xD o meu prof d ingles d ano passado fartouse de gozar comigo pk eu acabava os testes mto cedo e ficava a enmgonhar e as tantas tavame a partir a rir sozinha a olhar pro nada x'D

e tambem choro muito facilmente mesmo. qd me sinto triste tenho de me conter MUITO pra n chorar e normalment fico com os olhos vidrados, e pode n ser nadinha de especial... nao tenho problemas nenhuns em chorar em publico mas ha situaçoes em q nao da jeito e eu tenho de afastar o pensamento que pode mesmo n ser nada d especial

sou muito expressiva o.õ

Renata, eu tambem durmo agarrada sempre a alguma coisa xD ora peluches, que varia entre um urso e uma girafa, ora a Star, uma almofada em forma de... estrela 8DD e tnho 8 almofadas na cama, e durmo com elas todas x'DDD

e ja tinha ouvido dizer q iogurte na cara faz bem xD

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário http://facebook.com/saramoniz.pt
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 10:42 pm

Uma vez, quando era novinho, a minha mãe entrou no quarto a meio da noite e viu-me a dormir com um dinossauro de borracha (muito mole XD) em cima de mim X'D
O dinossauro ainda era grandito. Funcionava a pilhas e tinha prai 20 cm de comprimento XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ver perfil do usuário
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 10:46 pm

OMG xDDD
__

Continuando nas emisses do choro (xD) : eu quando é dia de chorar, deus me livre, aquilo é por tudo e por nada xD E depois se alguem tenta fazer me sentir melhor, eu começo a chorar ainda mais xD Parvo, não é? A solução é nao abrir a boca, simplesmente estar la, ate que eu me esqueça ... e para me esquecer é lindo xD
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 11:33 pm

Haru-chan escreveu:
eu por acaso rio por tudo e nada e fico horas a rir-me de nada.......

giro giro é quando isso acontece mas com mais de uma pessoa ao mesmo tempo ... as tantas tasse a rir so porque o outro também está xD

descobri a minha nova mania ... interromper as pessoas a meio das frases para dizer ... continua 8D
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 11:38 pm

Manias repetidas:
- Dormir agarrada a alguma coisa
- Chorar facilmente, pareço uma torneira sempre aberta também
- Sorrir feita maluca porque me lembrei de algo mesmo random xD

A maior parte das minhas manias acontecem quando estou no café com amigos que é espalhar as coisas todas pela mesa (ao que eu chamo "vamos lá fazer acampamento") mesmo que não sejam precisas.

Quando saio de algum sitio olho sempre para trás para ver se me esqueci de alguma coisa ou se caiu.

Fechar as gavetas. OMGIFUCKINGHATEOPENDRAWERS. Tenho medo irracional que me caiam nos pés. ^^'
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Manias   Seg Mar 23, 2009 11:44 pm

freak escreveu:
Manias repetidas:
- Dormir agarrada a alguma coisa
- Chorar facilmente, pareço uma torneira sempre aberta também
- Sorrir feita maluca porque me lembrei de algo mesmo random xD

A maior parte das minhas manias acontecem quando estou no café com amigos que é espalhar as coisas todas pela mesa (ao que eu chamo "vamos lá fazer acampamento") mesmo que não sejam precisas.

Quando saio de algum sitio olho sempre para trás para ver se me esqueci de alguma coisa ou se caiu.

Fechar as gavetas. OMGIFUCKINGHATEOPENDRAWERS. Tenho medo irracional que me caiam nos pés. ^^'

eu também espalho coisas e começo a mexer em tudo, depois começo a rasgar pedaços de guardanapos....

eu como sou bues distraida, ando sempre a reparar se deixo alguma coisa kd bazo de algum sitio e verifico a carteira mil vezes antes de sair de casa, é óbvio, que assim mesmo, ainda me esqueço do telemovel n vezes! e das chaves de casa...
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Manias   Ter Mar 24, 2009 12:44 am

Eu também sou chorão xD
Qualquer coisinha fico a conter-me pa não começar a chorar e babar e ranhocar etc. xD

Mas uma coisa que eu gosto é de gostar da felicidade dos outros x) Quando vejo alguém na rua ou seja onde for a rir/sorrir eu fico contento e rio-me sozinho 83

Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Manias   Ter Mar 24, 2009 3:02 am

gmz escreveu:
descobri a minha nova mania ... interromper as pessoas a meio das frases para dizer ... continua 8D

OMG! Fizeste me lembrar agora de uma cena xD
As pessoas estão a falar, e depois ha sempre aqueles desvios parvos que vao dar a coisas completamente diferentes e tal xD eu faço desvios desses nas conversas das outras pessoas, ou mesmo que sejam essas pessoas a fazer desvios e eu concorde e ficamos ali a discutir o desvio parvo durante duas horas eu acabo por dizer SEMPRE " sim, mas continua". E isto umas 5 vezes por conversa ou assim xD Costuma acontecer com a Haru, não sei se ela repara xD
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manias   

Manias
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Outros passatempos / Otras aficiones

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: