InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Monster

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 6:14 pm

A Eva é das personagens mais bem construídas da história. É mesmo irritante e o desespero dela arrepia. Uma mulher que tinha tudo... e perdeu tudo....

Todas as pequenas personagens de Monster, tal como LionHeart disse têm imensa coisa para contar. Nenhuma delas é perfeita, todas elas lidam com um passado díficil de aceitar e dúvidas quanto ao bem e ao mal das suas atitudes. Todas elas são muito humanas e realistas.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 6:27 pm

Todos nós temos algo no passado que não queremos lembrar, todos nós temos os nossos fantasmas, todos nós somos especiais e todos temos um monstro dentro de nós.....
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 6:36 pm

Lionheart escreveu:
Todos nós temos algo no passado que não queremos lembrar, todos nós temos os nossos fantasmas, todos nós somos especiais e todos temos um monstro dentro de nós.....

Exactamente.

Os monstros existem dentro de nós. Há sempre um Johan em toda a gente. xD
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Nana
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 10:42 pm

AnniZ escreveu:
Lionheart escreveu:

Exactamente.

Os monstros existem dentro de nós. Há sempre um Johan em toda a gente. xD

Isso já promete.

Oh!!! Os monstros fãs andam a reproduzir-se bastante rápido. Fico tão contente por ver que há mais pessoas a ver esta série^^

Mas o que eu não quero é Live Action deste animé Mad
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 10:49 pm

Ehehe mesmo que quisesse , até se arranjava personagens para tudo , mas o johan?
eu fazia as partes que ele não mostra a cara mas e depois ? ^_^
Ver perfil do usuário
Nana
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Maio 29, 2009 11:25 pm

Tá bem, faziam um filme em que nunca mostrariam a personagem chamada Johan Imagino até que ponto a história ia parar.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Maio 30, 2009 1:46 am

Ia acabar com um dia de calor como este , com cenas hentai, yuri, e ok yaoi mas eu n faço de johan nem nada disso , posso-me até vestir de gája e ficar pelo yuri ^_^ .... e final humido e feliz ... desculpem aos mais sensiveis mas é mesmo do calor...

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Maio 30, 2009 10:30 am

Lionheart escreveu:
A perfeição é um erro e o johan não erra.... ;D]

A perfeição não existe, o Johan não existe logo...é perfeito! What a Face
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Maio 30, 2009 6:02 pm

A perfeição é um erro, pois nada é suposto ser perfeito...

Johan its a godmistake...
Ver perfil do usuário
co-kei
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Maio 30, 2009 9:00 pm

eu acho k mais tarde ou mais cedo encontrar-se-ia alguém para representar o Johan, alguém k fisicamente conseguisse reunir todas as características, e mesmo em termos de representação, não falêmos apenas de actores conhecidos, existem milientos bons actores k não estão presentes nas grandes produções, a toda a hora se descobre gente extremamnte talentosa e isso é algo k o casting intensivo resolve com facilidade. Mas a questão k eu acho mais pertinente no live action, é como se vai conseguir reproduzir uma serie tão boa em dois ou em três filmes? A sensação k tenho é k é impossível!! e caso isso aconteça o filme nunca se vai igualar à serie animada, e muito menos à manga. Eu já tentei dividir Monster em três partes, de forma a que cada uma destas acaba-se num momento de alta tenção, e penso k consegui com algum sucesso. No entanto julgo k o problema/desperdício são as tais histórias (k são sempre muito boas), k se vão perdendo no processo de selecção. Depois tb acho outra coisa, um americano como realizador não tem a sensibilidade de um Japonês, por isso eu ia adorar se Takeshi Miike estivesse envolvido no projecto, quanto mais n fosse como produtor. Isto sou a divagar XD à espera k de alguma forma acontece-se um milagre nesta produção, k diga-se de passagem n tenho fé nenhuma.
espero para ver então ...
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Maio 30, 2009 10:48 pm

Bem há muito que ando com vontade de fazer um ppeq filme , eu adorava realizar algo, talvez se todos os que partilham deste desejo se unirem com as pessoas certas a dedicação certa podemos fazer algo criado por nós , não o monster live action mas algo inspirado , e faziamos uma pequena série de 3 episódios or so ..... argumento é na boa, ideias tb só que precisava-mos de uma câmara decente e de pessoas com muita vontade e dedicação..... mas é só uma ideia..
Ver perfil do usuário
Nana
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Jun 05, 2009 9:47 pm

Concordo com o que a co-kei disse: era complicado fazer um filme com a história do animé. é que na série aparecem muitas personagens e são elas todas importantes. Enfim, não gosto muito de Live Actions.

Lionheart escreveu:
Bem há muito que ando com vontade de fazer um ppeq filme , eu adorava realizar algo, talvez se todos os que partilham deste desejo se unirem com as pessoas certas a dedicação certa podemos fazer algo criado por nós , não o monster live action mas algo inspirado , e faziamos uma pequena série de 3 episódios or so ..... argumento é na boa, ideias tb só que precisava-mos de uma câmara decente e de pessoas com muita vontade e dedicação..... mas é só uma ideia..

Só se for nas férias, porque o tempo agora é pouco.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Monster   Sab Jun 06, 2009 3:32 am

Eu tou de férias .p mas qd pensarem nisso lembrem-se de mim eu não estorvo e posso ajudar a carregar alguma coisa xD
Ver perfil do usuário
co-kei
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Monster   Sex Set 11, 2009 4:16 pm

bem há coisas fantásticas não há LoL uma wiki dedicada a Monster: Monster.wikkii.com As coisas k eu n descubro, mas esta partiu-me definitivamente, toda!! What a Face
Ver perfil do usuário
Nana
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Monster   Dom Set 13, 2009 1:32 am

:O que giro! também nunca tinha reparado nesse site.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Monster   Qui Set 17, 2009 6:20 pm

Tem coisas altamente !!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Monster   

Monster
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Ducati Monster 1200
» [Séries de TV] - Notícias diversas...