InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

higurashi no naku koro ni and Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: higurashi no naku koro ni and Kai   Qua Mar 04, 2009 12:25 am

Não é a Ri-chan que tem medo de filmes de terror? (filmesdeterrorofóbica ou que?) Tadinha! Eu tb nao consigo ver loveless pk akilo me mete um p* dum nojo (pedofiliofóbica)! Não a obriguem, you meanies!

I understant you Ritsuka-chan +__+

Anyways, ja andava á procura deste ha que tempo, acho que vou ve-lo... Very Happy
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: higurashi no naku koro ni and Kai   Qua Nov 18, 2009 6:19 am

*casts revive*

OH GOSH SÃO 3 DA MANHA E NÃO CONSIGO PARAR DE VER O KAI! (ok vou ter mesmo que ir dormir porque amanhã há que estudar economia). Mas fogo, a sério se viram o primeiro vejam DEFINITIVAMENTE a segunda season. Vale TANTO a pena.

Agora algo mais construtivo, apesar de na primeira a série não optar por explicar o que se anda a passar na terriola, foi um bom motivo para eu me sentir impelida a ver a 2ª Season. Pelo que já me apercebi, entre as minhas hipóteses ao ver a 1ª Season, uma delas estava correcta (lamento mas eu vejo demasiados filmes quebra-cabeças para não me ter ocorrido xD me loves a good mind-twisting serie/movie/anime). Além do design da 2S estar mil vezes melhor (O Keichii já não parece tão idiota vá, mas o penteado da Rika continua a ser gravitacional-mente impossível a não ser com laca super-fixadora que eu duvido que eles tenham lá no meio do monte) como finalmente o enredo faz sentido, somos muito mais puxados a seguir a história e a pensar no que será que vai acontecer a seguir; sim porque na 2S os episodios têm a mania de acabar no exacto ponto em que ficamos todos a roer as unhas. -.- Baka ne?

Okay, eu só vi até ao episódio 13 e amanhã vou ver o resto estudar economia de manhã por isso pode ser que depois venha cá outra vez deixar mais opiniões. 8D
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt

higurashi no naku koro ni and Kai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Galeria da Rena Ryuugu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: