InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

God of War 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daimon
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 525
Anime/Game : FFVII
J-Artist : Tetsuya Nomura

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Ter Mar 17, 2009 4:14 pm

Eu não acho que GOW seja assim tão button smash. Aliás, tendo em conta a quantidade de inimigos e a acção constante, NG é bem mais button smash. Mas se queres um jogo hardcore, experimenta o GOW2 em hard. Terás um bom desafio. Wink

BTW....A Tecmo anunciou o Ninja Gaiden Sigma 2 para a PS3. Para quem gosta de NG e não tem x360, é um boa compra. ^^
Ver perfil do usuário
yoru-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 3070
Anime/Game : Escaflowne; planetes; sengoku basara; generator gawl; Eve no jikan; Higurashi
J-Artist : The gazettE; Galneryus; LM.C; Dir en grey; Girugamesh; M-flo; SID

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Mar 18, 2009 2:17 am

Daimon escreveu:
Experiencia Ninja Gaiden....Hmm....

Anyway...como é que é possível ainda ninguém ter falado no novo (expectacular) trailer? Razz

fodasseeeeeeeee D: KRATOSSSS i wanna play this shit !!!!
Ver perfil do usuário http://yorunosekai.blogspot.com/
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Mar 18, 2009 5:31 am

Daimon escreveu:
Eu não acho que GOW seja assim tão button smash. Aliás, tendo em conta a quantidade de inimigos e a acção constante, NG é bem mais button smash. Mas se queres um jogo hardcore, experimenta o GOW2 em hard. Terás um bom desafio. Wink

BTW....A Tecmo anunciou o Ninja Gaiden Sigma 2 para a PS3. Para quem gosta de NG e não tem x360, é um boa compra. ^^

Daimon, jogaste NG para dizer que é mais button smasher do que o GoW? Resposta simples, não não é. Se jogaste NG e não estás a ser Bias reconheces que Ninja Gaiden envolve mais tatica do que o GoW. Joguei ao GoW 1 e sei muito bem o quanto aquilo gasta. E cheguei a derreter os dedos para acabar com uns 50 cerebrus ou lá o que raio aquilo eram. E no boss final daquilo ia desesperando de tanto ter carregado nos botões. E está bem que tem muitos enimigos no ecra, mas não corria tão bem como NG. Bem, eu não sei o quão diferente a versão PS3 está. E pelo que sei NG II está bem atrás do 1º. Seja como for, não sou eu a dizer, mas sim o meu corpo, e eu senti que o GoW era um autentico button smasher ao passo que NG Black era mais táctico, tinha menos inimigos no ecrã (menor valor de repetição de combos), armas diferentes (ao passo que GoW apenas podias usar aquele espada-chicote), movimentos mais fluidos, enimigos com A.I bem superior (inclusive enimigos que aprendessem a bloquear os teus golpes e enimigos que contra-atacavam, não fosse isto descender de Dead or Alive).. pá... Por muito que desse para fazer combos no God of War, aquilo do chicote, e a prrada de inimigos que te saltavam para o ecra faziam-no de um autentico festival de dedos no botão. Consegui vencer o jogo todo assim e acredito que o 2 seja o mesmo.

E yah, NG II Sigma confirmadissimo na Xbox 360. Razz Woopsi doo, isto não deve ser o melhor sítio para estarmos tão off-topic, mas eu digo, ainda bem que sim. Bem, a Xbox 360 continua a manter o Ninja Blade como exclusivo de Ninjas. Cool Que parvoice. lol

GoW III 4 Graet JUSTICE!!
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Mar 18, 2009 12:36 pm

O GoW 2 está melhor em certos pontos do que o GoW 1, por exemplo os inimigos são mais inteligentes, usam escudos de defesa e mal pares de atacar eles atacam, aqueles Ogres gigantes, visto serem lentos pa chegar até a ti, pegam nos monstros mais pequenos e atiram-nos contra ti Razz , os pequenos saltam para cima dos Ogres tornando as suas acções mais inteligentes. Eu suma a A.I. está melhor.

Alguns erros de câmara, foram corrigidos, muitos queixaram-se que o GoW 1 era muito curto, o 2 já é bem mais longo, no 2 já entra mais armas, um martelão com picos ^^

Eu continuo a não achar que seja muito button smasher, tipo só se for da maneira de eu jogar, eu nunca jogo na base tar ali a "clicar sempre na mesma tecla", e se eu o fizesse, perdia porque tem inimigos que tem de se usar atques especias para os derrotar, por exemplo no video do GoW 3 viste logo no inicio quando ele faz aquele ataque do ar para baixo com as duas correntes? só com esse ataque consegues partir os escudos dos gajos de escudo para depois os puderes atacar.

My point is... play GoW 2 porque está bastante melhor no geral, mais fluido, muito mais variado e colmata alguns pontos negativos do anterior.

E o GoW 3 claro será brutal mesmo^^
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Mar 18, 2009 5:30 pm

Vá, eu joguei o 1 e não estou para jogar o 1º porque vi que puxava já muito pela PS2. E isto está bem off-topic. Voltemos a ficar on-topic.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Mar 18, 2009 5:45 pm

ahhh tavamos a falar de god of war.... é on topic e tb falei do GoW 3, mas ok, lets just talk about GoW 3 from now on^^
Ver perfil do usuário
Metal King
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 275
Anime/Game : Death Note, Black Lagoon, Devil May Cry
J-Artist : Maximum The Hormone, The GazettE

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Mar 22, 2009 1:40 pm

Se for tão bom como os antecessores eu quero jogar =D
Ver perfil do usuário http://verkate.com.sapo.pt
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Ter Abr 21, 2009 5:15 pm

Epic Game. Um must na minha lista! DX
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Ter Abr 21, 2009 8:41 pm

gostei imenso dos primeiros dois. desejosa de pôr os dedos no 3ª Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Out 15, 2009 2:53 pm

Violento, furioso, overwhelming... ou seja Kratos

http://www.gametrailers.com/video/tgs-09-god-of-war/56543?type=flv

Última edição por Sfreedom em Qui Out 15, 2009 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
bolas
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 80
Anime/Game : Final Fantasy 7,8,9,10/Elfen Lied,Naruto,Bleach,One Piece

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Out 15, 2009 6:03 pm

FOGO!?!?!? o kratos nao descança ja vai no 3 e como sempre com grandes combos loool

eu só joguei o chains of olimpus ou seja o 3 lançamento
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: God of War 3   

God of War 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: