InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

God of War 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: God of War 3   Dom Out 26, 2008 3:46 am

Este jogo se for como na PS2 que aproveitava ao máximo as potencialidades da consola, se fizer o mesmo na ps3, meu deus, este jogo será épico mesmo.

New Epic Trailer:(Clicar no butão gtSD para ver)

Quando tiver mais info sobre o jogo faço o update...

Última edição por Sfreedom em Seg Fev 16, 2009 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Out 26, 2008 5:47 am

Gosto especialmente dos "finishers" k o man faz xD
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Out 26, 2008 11:53 am

omg quando sai? eu quero jogar a continuação *___*

chiich não gostei nada do final do II ._. pos-me com agua na boca
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Out 26, 2008 5:41 pm

zero escreveu:
omg quando sai? eu quero jogar a continuação *___*

chiich não gostei nada do final do II ._. pos-me com agua na boca

Já somos 2, eu tb fiquei assim, gostei tanto do GoW 2 que até comprei a special edition do jogo c/dvd bónus.

Sai em 2009, espero que seja logo no inicio de 2009, mas se eles virem que precisam de mais tempo para o jogo ficar perfeito eu não me importo, desde que façam um jogo brutal mesmo XD
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Out 26, 2008 6:45 pm

sim na parte final em que ele vai ao passado com a gaia ( penso eu que ja me esqueci) a subir até ao castelo, pensava que ia continuar mas acabou ai ._.

sim de facto se for melhor que o II então vai arrebentar com a ps2 porque o anterior estava mesmo bom para não dizer perfeito...espero é que não tenha que puxar mais pela cabeça com o III, neste havia zonas que punha-me a pensar com ter que fazer cair aquela plantaforma...fiquei parado um dia a pensar no que fazer ._.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Seg Out 27, 2008 1:18 am

Quase que atirava a PS2 pela janela quando acabei o GOW2 e vi aquele final -.-

Este jogo vai ser épico. Nem precisa de ter graficos FANTASTICOS.. eu adoro a jogabilidade.
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Seg Out 27, 2008 1:28 am

Eu joguei e adorei. Pena ser tão curto -_-
Ver perfil do usuário
Daimon
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 525
Anime/Game : FFVII
J-Artist : Tetsuya Nomura

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Seg Out 27, 2008 2:22 am

Eu joguei os dois e são mesmo excelentes. O primeiro achei curto mas o segundo já conseguiu colmatar uma das poucas falhas do primeiro. Agora ando a jogar o Chain of Olympus para a psp que me emprestaram e até estou a curtir. Razz
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Dez 17, 2008 2:00 am

Bem eu nem vou comentar nada, ai está o novo trailer de God of War 3, com imagens In Game.

Link:
http://www.gametrailers.com/player/43621.html?type=flv
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qua Dez 17, 2008 5:36 pm

Fico contente por não estar à espera por este jogo como muitos fãs. Joguei o 1 e o 2 e não lhes achei assim tanta piada.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 12:17 am

Ike escreveu:
Fico contente por não estar à espera por este jogo como muitos fãs. Joguei o 1 e o 2 e não lhes achei assim tanta piada.

Gostos não se descutem, mas que o jogo é bom n há contestação, podes ver os ratings deles, quase em todos os lados é 90 e tal porcento.

No metacritic por exemplo,

God of War 1 c/ 75 reviews teve 94
God of War 2 c/ 70 reviews teve 93
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 1:26 am

Eu sei que ele teve notas muito boas e não discordo delas. Havia muita coisa boa nos jogos para que eles as merecessem . A minha razão para não ter gostado tanto deste jogo foi porque na altura me tinha habituado ao sistema de combate do Ninja Gaiden, e entre ninja Gaiden Black e GoW... há que se dizer que Ninja Gaiden Black é muito mais hardcore e fluido que GoW e com isso a experiencia de jogo era melhor.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 1:35 am

Ike escreveu:
Eu sei que ele teve notas muito boas e não discordo delas. Havia muita coisa boa nos jogos para que eles as merecessem . A minha razão para não ter gostado tanto deste jogo foi porque na altura me tinha habituado ao sistema de combate do Ninja Gaiden, e entre ninja Gaiden Black e GoW... há que se dizer que Ninja Gaiden Black é muito mais hardcore e fluido que GoW e com isso a experiencia de jogo era melhor.

Na minha opinião depois de jogar os 2 GoW, merecem bem as notas que tiveram, quanto ao Ninja gaiden, não sei pq nunca joguei, vou jogar agora este ninja gaiden para a ps3, depois comparo com o god of war 3, e já fico com uma ideia XD
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 2:04 am

Eh pá. eu joguei o Ninja Gaiden na Xbox. O da PS3 e o NG2 até podem ser uma porrada de vezes pior que GoW3, mas o 1º (a contar com o Black e com os up-dates via live etc) eram melhores que GoW 1 e 2.
Ver perfil do usuário
Daimon
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 2:07 am

O trailer não me surpreendeu, principalmente depois de ter visto o trailer do Uncharted 2 (não sei se ja alguem viu). Mas se pensarmos que é uma build inicial, até que nem está nada mau. Ainda ha muito trabalho a fazer, até porque so sai la para 2010.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 2:40 am

Ike escreveu:
Eh pá. eu joguei o Ninja Gaiden na Xbox. O da PS3 e o NG2 até podem ser uma porrada de vezes pior que GoW3, mas o 1º (a contar com o Black e com os up-dates via live etc) eram melhores que GoW 1 e 2.

Mais uma vez, n posso dizer que concordo ou não pq nunca joguei esses para a xbox, mas se for pelos ratings, o god of war 1 e 2, tiveram melhor nota do que o ninja gaiden e ninja gaiden black.

Comparando por exemplo metacritic

god of war 1 e 2 (94 e 93)

ninja gaiden e black (91 e 94)

Isso de afirmares que foram melhores é apenas a tua opinião, não é uma verdade universal.
Ver perfil do usuário
Daimon
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 2:44 am

Ike escreveu:

Não concordo. De facto o Ninja Gaiden Black é um bom jogo, mas não atinge a monumentalidade do GOW2. O NGB é muito linear e é sempre a mesma coisa, ja o GOW2 tenta variar, seja em cenarios, partes mais calmas ou partes cheias de inimigos, boss fights monumentais ou puzzles. Alias, devias de experimentar o GOW2 com outros olhos, pois de certeza que irias mudar de opinião.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 2:45 am

Daimon escreveu:
O trailer não me surpreendeu, principalmente depois de ter visto o trailer do Uncharted 2 (não sei se ja alguem viu). Mas se pensarmos que é uma build inicial, até que nem está nada mau. Ainda ha muito trabalho a fazer, até porque so sai la para 2010.

Eu gostei, fora os gráficos que de certeza que vai ter mtas melhorias, gostei das cenas de acção, desde andar de lado na parede e e agarrar o cavalo com a corrente, aqueles punhos em aço em forma de leão estavam mt fixes XD
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Qui Dez 18, 2008 3:14 am

Daimon escreveu:
Ike escreveu:

Não concordo. De facto o Ninja Gaiden Black é um bom jogo, mas não atinge a monumentalidade do GOW2. O NGB é muito linear e é sempre a mesma coisa, ja o GOW2 tenta variar, seja em cenarios, partes mais calmas ou partes cheias de inimigos, boss fights monumentais ou puzzles. Alias, devias de experimentar o GOW2 com outros olhos, pois de certeza que irias mudar de opinião.

QUÊ???

Estás a comparar um jogo de esmagar butões com um jogo harcore a sério. NG não é nada linear. Mais linear é o God of war, que é o típico entrar na sala, matar inimigos esmagando butões, resolver puzzle etc. Ninja gaiden quase não tem puzles chatos e se esmagas butões nele não o passas.

Experimentei e não mudo de opinião porque prefiro a experiencia de Ninja Gaiden.
Ver perfil do usuário
Daimon
Japan Freak
Japan Freak

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Fev 15, 2009 11:57 pm

Experiencia Ninja Gaiden....Hmm....

Anyway...como é que é possível ainda ninguém ter falado no novo (expectacular) trailer? Razz

Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Seg Fev 16, 2009 4:49 am

Esse trailer é fantastico para dizer a verdade. lol Mas farto de o comentar estou eu.

Parece que o jogo vai ser passado em cima dos Titãs.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Sex Mar 13, 2009 10:22 pm

Ike escreveu:
Experimentei e não mudo de opinião porque prefiro a experiencia de Ninja Gaiden.

Eu percebo, mas tipo pelo o facto de preferires um jogo ao outro, isso não devia te fazer gostar pouco ou não gostar de outro, até porque são jogos com características diferentes e com objectivos de jogabilidade etc, diferentes.

Por exemplo eu gostei mais da experiência devil may cry (dont kill me^^ xD) mas é verdade, gostei mais de devil may cry do que GoW, DMC é mais o meus estilo, mas isso n me fez desgostar de GoW, eu adoro GoW, e mesmo que eu ate gostasse mais de Ninja gaiden black para a xbox, isso não me ia fazer gostar menos de GoW, gosto dos dois, cada um ao seu estilo e com os seus pontos fortes e características distintas, mas prefiro DMC.

Onde quero chegar é que se não gostaste de GoW, td bem, gostos não se discutem, mas dizeres que foi por causa da experiência de teres jogado ninja gaiden, n acho assim um motivo muito plausível, até pq são jogos com muitas diferenças em estilo de jogo.

Se calhar tens de jogar o jogo com uma mentalidade de não rivalidade ou de comparação com o ninja gaiden, mas sim como mais um possivel grande jogo de acção, que pode vir a ser um dos teus favoritos, mas isto é só a minha opinião, cada um sabe de si. ^^

Este trailer está mesmo muito bom, e a nível de gráficos é como tida dito, já se nota grandes melhorias, e como tb tinha dito a acção parece espectacular, desde andar de lado na parede e agarrar aquele homem-cavalo com a corrente, e os punhos de aço em forma de leão parecem altamente^^
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Sab Mar 14, 2009 3:52 am

Sfreedom escreveu:
Ike escreveu:

Eu percebo, mas tipo pelo o facto de preferires um jogo ao outro, isso não devia te fazer gostar pouco ou não gostar de outro, até porque são jogos com características diferentes e com objectivos de jogabilidade etc, diferentes.

Ninja Gaiden é terrivelmente hardcore. E eu preferi isso ao smash button que era o God of War. Não me queiras levar a mal, mas eu detestava entrar numa sala e ser obrigado a destruir uma porrada de inimigos no GoW. Sendo que várias vezes repetia o mesmo combo... bem, passado um bocado tornava-se chato. imo
Mas adorei fazer o mesmo em NG (Black). O jogo era puxado! Não podia repetir várias vezes o mesmo combo nem ficar muito tempo no chão contra um grupo de enimigos. O jogo obrigava-me a desviar, utilizar as paredes, pensar na melhor forma para atacar o inimigo (sendo que este podia bloquear ou se desviar fácilmente) and so on. Ainda me lembro da sala dos 50 escaravelhos. God! Assim que me habituava ao golpe que me projectava contra eles e me fazia matar uns 3 seguidos eles habituavam-se a desviar ou bloquear o golpe. Isto numa sala pequena foi adoravel. Razz
Mas melhor são os bosses. Não digo que os do GoW sejam maus, mas os do NG eram HARDCORE! xD Mas aqui admito que os do GoW estavam soberbos. Mas não querendo deitar abaixo as sequencias de butões a que os gigantescos bosses de GoW tinham... Ninja Gaiden tinha uns bosses que faziam as sequencias no Ryu se ele não se mexesse! xD

Sou fã de Castlevania e é assim que me quero sentir ao jogar um Hack´n Slash. Desafiado pelo jogo e não cansado das mãos ao tentar passa-lo. Por isso não ter gostado de God of War.
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Sab Mar 14, 2009 6:10 pm

Ike escreveu:
Não me queiras levar a mal, mas eu detestava entrar numa sala e ser obrigado a destruir uma porrada de inimigos no GoW. Sendo que várias vezes repetia o mesmo combo... bem, passado um bocado tornava-se chato.

Não levo nada a mal^^

Eu para se sincero passei os dois, e não achei muito repetitivo, aliás este é dos poucos jogos que me dá vontade de continuar a jogar e querer passar, por exemplo tás sempre a adquirir poderes novos (combos, magias), e inimigos novos, alguns que te fazem suar, como aquelas serpentes que se te acertarem com o "laser" delas transformam-te em pedra, e n podes estar parado, e tens de variar os combos conforme os inimigos se não levas no pêlo, o smash buttons é mais nos finishers, quando é para acabar com algum inimigo, e em mais algumas situações, onde aparecer a indicação para clicar nos butões, ás vezes até em cenas de historia de repente pede-te para clicar em determinados botões e um gajo wtf? não fui a tempo xD

Depois existe locais que como tu dizes só derrotando os inimigos podemos avançar (do génereo de DMC, as passagens ficam com uma barreira), mas existe muitos sitios mesmo, que n és obrigado a lutar com eles, podes seguir em frente ou matar alguns e n perder tempo.

Se achaste este repetitivo, tens de jogar o Chaos legion (não sei se já jogaste), esse sim é que era sempre a mesma coisa xD
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: God of War 3   Dom Mar 15, 2009 3:04 am

Bem, eu tenho de admitir que não detestei do God of War como disse. Há coisas que adorei, como os gráficos que eram muito bons. No geral, GoW era o melhor para PS2 no genero. Depois ficavam Onimusha e DMC e o resto. Esse chaos Legion prometia tanto. Ainda me lembro de quando li a 1ª vez sobre ele na Maxi Consolas. O aspecto do jogo era fabuloso.
És fã de DMC então já deves conhecer o jogo da Platinum Games que está a ser publicado pela Sega. Se não conheces, escreve Bayonetta no google. O jogo está já com um aspecto bonito. Bebe muita inspiração de DMC pelo que parece.

Seja como for, em on topic;

Este GoW3 funciona melhor com um drop price. A ver se a Sony irá conseguir faze-lo a tempo do lançamento do jogo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: God of War 3   

God of War 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: